João P

Wand X Pelé?

Recommended Posts

2 horas atrás, Humberto gym disse:

Se vc vê no Instagram dele tem vídeos dele treinando nem sombra do lutador que foi  parece leigo batendo  todo desengonçado, conheço gente das antigas que  mesmo estando a mais de 15 anos parado não estando em boa forma física quando arrisca fazer algo você ainda vê tecnica lá  vê que foi lutador,  agora vendo os vídeos  do Pelé parece uma criança de 5 anos batendo totalmente sem condenação motora, até parece aqueles tiozao que se decidem fazer artes marciais depois da aposentadoria. 

Estes caras tem muita lesão acumulada...muita cirurgia...é igual o Wand treinando hj em dia. Falo por experiência própria...tenho 11 cirurgias ortopédicas, fora as lesões mais comuns, não tem como vc ter uma técnica bonita, é muita compensação no corpo. Pele tbm nunca foi um exemplo de tecnica assim como o Wand mesmo...eles eram disposição e agressividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, João P disse:

Estes caras tem muita lesão acumulada...muita cirurgia...é igual o Wand treinando hj em dia. Falo por experiência própria...tenho 11 cirurgias ortopédicas, fora as lesões mais comuns, não tem como vc ter uma técnica bonita, é muita compensação no corpo. Pele tbm nunca foi um exemplo de tecnica assim como o Wand mesmo...eles eram disposição e agressividade.

Rpz eu mesmo tenho lesão  lombar isso uns quase 10 anos era bem novo..

Joelho apareceu esse ano fiquei 1 mês parado é  ligamento. 

Devo operar pq já voltei a fisioterapeuta  falou que não  era hora ...enfim já foi eu tô querendo lutar esse ano algumas vezes  e já tá tudo certo.

Então  devo machucar e operar no futuro. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Estes caras tem muita lesão acumulada...muita cirurgia...é igual o Wand treinando hj em dia. Falo por experiência própria...tenho 11 cirurgias ortopédicas, fora as lesões mais comuns, não tem como vc ter uma técnica bonita, é muita compensação no corpo. Pele tbm nunca foi um exemplo de tecnica assim como o Wand mesmo...eles eram disposição e agressividade.

verdade, o Pele' nunca foi o que ele acha que foi.... nunca vi boa tecnica nele, Wand era uma vers~ao 2.0 que caia pra dentro, Pele' sabia lutar vale tudo de 30 minutos, de ficar rodeando o tempo todo na malandragem, sem regras ele tem boa estrat'egia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Estes caras tem muita lesão acumulada...muita cirurgia...é igual o Wand treinando hj em dia. Falo por experiência própria...tenho 11 cirurgias ortopédicas, fora as lesões mais comuns, não tem como vc ter uma técnica bonita, é muita compensação no corpo. Pele tbm nunca foi um exemplo de tecnica assim como o Wand mesmo...eles eram disposição e agressividade.

Sobre les~oes, e' fod@, eu tenho algumas e limita, te transforma em outro tipo de atleta.... na juventude vc se estraga, sem cuidado nenhum, a conta chega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Humberto gym disse:

Se vc vê no Instagram dele tem vídeos dele treinando nem sombra do lutador que foi  parece leigo batendo  todo desengonçado, conheço gente das antigas que  mesmo estando a mais de 15 anos parado não estando em boa forma física quando arrisca fazer algo você ainda vê tecnica lá  vê que foi lutador,  agora vendo os vídeos  do Pelé parece uma criança de 5 anos batendo totalmente sem condenação motora, até parece aqueles tiozao que se decidem fazer artes marciais depois da aposentadoria. 

a juventude que salvava, nunca foram te'cnicos, o Anderson poderia sair na m~ao com ele de novo no boxe, pra dar uma grana pra ele e mostrar o que e' tecnica... colocar ele no lugar, pq ele leva mto no gog'o.... querendo fazer cara de louco e por medo em homem...tsc, n~ao da' ne' Pele', esses abusinhos seus na~o cola mais com ngm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, phslobo disse:

a juventude que salvava, nunca foram te'cnicos, o Anderson poderia sair na m~ao com ele de novo no boxe, pra dar uma grana pra ele e mostrar o que e' tecnica... colocar ele no lugar, pq ele leva mto no gog'o.... querendo fazer cara de louco e por medo em homem...tsc, n~ao da' ne' Pele', esses abusinhos seus na~o cola mais com ngm

Análise  perfeita!! Como as de cima. 

Vc ver Pelé é  filho de um cubano do boxe, mas vejo boxe nenhum nele..

Eu vejo o Pelé um wand quem um jab melhor , mas se vc computar no geral o wand foi melhor até pelos resultados  na carreira,  derrotou Sakuraba,  Quinton,  Bisping o Wanderlei  era muito bom stricker  .

Já o  Pelé sinceramente  vi muita disposição  ,violência  , agressividade  que numa época  era diferente. 

Anderson  foi e até hj é  pq se mantém ativo muito superior tecnicamente  aos demais membros  da chute Boxe que seriam  na boa alunos Parente sua técnica  com exceção  do Rafael como ele mesmo cita no livro.

Não  canso de citar um vídeo  de 2011 onde estão  todos jovens ainda, Babalu, Dida, Werdun, Wanderlei,  Ishi do Judô,  entre tantos e o Anderson  brincou com os caras , e todos falam da evolução  dele como atleta..

Enquanto  o Anderson  era rei do mundo ,Pé era nocauteado pelo Pamplona, finalizado facilmente  pelo Thales leite, enfim a uma disparidade  muito grande entre ambos.

Anderson  poderia fazer uma luta com o Pelé  e brincar um pouco. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Análise  perfeita!! Como as de cima. 

Vc ver Pelé é  filho de um cubano do boxe, mas vejo boxe nenhum nele..

Eu vejo o Pelé um wand quem um jab melhor , mas se vc computar no geral o wand foi melhor até pelos resultados  na carreira,  derrotou Sakuraba,  Quinton,  Bisping o Wanderlei  era muito bom stricker  .

Já o  Pelé sinceramente  vi muita disposição  ,violência  , agressividade  que numa época  era diferente. 

Anderson  foi e até hj é  pq se mantém ativo muito superior tecnicamente  aos demais membros  da chute Boxe que seriam  na boa alunos Parente sua técnica  com exceção  do Rafael como ele mesmo cita no livro.

Não  canso de citar um vídeo  de 2011 onde estão  todos jovens ainda, Babalu, Dida, Werdun, Wanderlei,  Ishi do Judô,  entre tantos e o Anderson  brincou com os caras , e todos falam da evolução  dele como atleta..

Enquanto  o Anderson  era rei do mundo ,Pé era nocauteado pelo Pamplona, finalizado facilmente  pelo Thales leite, enfim a uma disparidade  muito grande entre ambos.

Anderson  poderia fazer uma luta com o Pelé  e brincar um pouco. 

 

Aí vem aquela coisa... Pelé ganhou 2x do Spider no muay thai e por isso e melhor que Spider? Não.

Como Weidman tb tá atras anos luz do Spider... Como Adesanya tá atras do Spider... como Matt Serra tá anos luz atras do GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, João P disse:

Estes caras tem muita lesão acumulada...muita cirurgia...é igual o Wand treinando hj em dia. Falo por experiência própria...tenho 11 cirurgias ortopédicas, fora as lesões mais comuns, não tem como vc ter uma técnica bonita, é muita compensação no corpo. Pele tbm nunca foi um exemplo de tecnica assim como o Wand mesmo...eles eram disposição e agressividade.

 

8 horas atrás, Humberto gym disse:

Se vc vê no Instagram dele tem vídeos dele treinando nem sombra do lutador que foi  parece leigo batendo  todo desengonçado, conheço gente das antigas que  mesmo estando a mais de 15 anos parado não estando em boa forma física quando arrisca fazer algo você ainda vê tecnica lá  vê que foi lutador,  agora vendo os vídeos  do Pelé parece uma criança de 5 anos batendo totalmente sem condenação motora, até parece aqueles tiozao que se decidem fazer artes marciais depois da aposentadoria. 

Fui no insta dele e nos videos recentes nao achei ruim nao... considerando idade, lesoes e que ele nunca foi um Spider de habilidade, pra mim tá legal... da pra ver que alguns momentos ele nao faz certinho certinho por relaxamento mesmo... como quando se da joelhada tira se o calcanhar do chao no pe de apoio e isso mts tops na ativa as vezes nem fazem... enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FlavioRJ disse:

Treino em família, dando uma aliviada para o Thor 😂

 

Na moral esses menino o Thor é  muito forçado , eu conheço e conheci no passardo uns moleques dessa idade se tivessem esse pai tinham ido ou iriam até hoje pra Marte.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Aí vem aquela coisa... Pelé ganhou 2x do Spider no muay thai e por isso e melhor que Spider? Não.

Como Weidman tb tá atras anos luz do Spider... Como Adesanya tá atras do Spider... como Matt Serra tá anos luz atras do GSP.

" ganhou" lutas disputadas com o Rudimar mandado em tudo,  como Rickson  vs Sérgio Penha,  o cara era rixa subiu pra preta pra essa luta específica,  chegou cansado na final, e pararam a luta....enfim.

Hoje é  até covardia essa luta.

Pele foi o que foi mas o esporte evoluiu ele novo não  deu pra nada foi saco de pancada.

Ah exagero no que ele mão  tem técnica..ele tem mas longe do refino do Anderson  , Katel e Rafael os quais vejo com Thai fino de Curitiba 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pelé que sempre gosta de jogar uma gasolina. Essa com o Wanderlei parece que nasceu aqui:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Análise  perfeita!! Como as de cima. 

Vc ver Pelé é  filho de um cubano do boxe, mas vejo boxe nenhum nele..

Eu vejo o Pelé um wand quem um jab melhor , mas se vc computar no geral o wand foi melhor até pelos resultados  na carreira,  derrotou Sakuraba,  Quinton,  Bisping o Wanderlei  era muito bom stricker  .

Já o  Pelé sinceramente  vi muita disposição  ,violência  , agressividade  que numa época  era diferente. 

Anderson  foi e até hj é  pq se mantém ativo muito superior tecnicamente  aos demais membros  da chute Boxe que seriam  na boa alunos Parente sua técnica  com exceção  do Rafael como ele mesmo cita no livro.

Não  canso de citar um vídeo  de 2011 onde estão  todos jovens ainda, Babalu, Dida, Werdun, Wanderlei,  Ishi do Judô,  entre tantos e o Anderson  brincou com os caras , e todos falam da evolução  dele como atleta..

Enquanto  o Anderson  era rei do mundo ,Pé era nocauteado pelo Pamplona, finalizado facilmente  pelo Thales leite, enfim a uma disparidade  muito grande entre ambos.

Anderson  poderia fazer uma luta com o Pelé  e brincar um pouco. 

 

Pelé foi uma mistura de má gerência com falta de cabeça.

Qdo ele nocauteou o Matt Hughes, tinha que ter ido pro UFC.

Cartel dele tem algumas lendas, como pat militec.

Não sei pq não foi pro UFC. Começou a pegar luta fora da categoria, lutou até com Babalu na 93kg.

E sei lá por qual motivo, rendeu nada no pride.

É coisa que não dá pra explicar. Cada um tem sua maturidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Scolfield disse:

O Pelé que sempre gosta de jogar uma gasolina. Essa com o Wanderlei parece que nasceu aqui:

 

 

Dida tomou a frente e aceitou. + Sobrou para o chefinho, o gordão e o joão grandão.. kkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, FlavioRJ disse:

Dida tomou a frente e aceitou. + Sobrou para o chefinho, o gordão e o joão grandão.. kkkkk

 

Pqp que viagem, o cidadão parou no tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora