Entre para seguir isso  
pipo

TJ Dillashaw reflete sobre o movimento do peso-mosca e a falha no teste de drogas: “Eu estraguei tudo, cara”

Recommended Posts

 

 
TJ-Dillashaw PhotoCred: Cotovelo Sangrento
 

O peso-galo do UFC, TJ Dillashaw, refletiu sobre sua falha na mudança para o peso-mosca.

'Killashaw' está aparentemente pronto para enfrentar Aljamian Sterling no final deste ano pela coroa de 135 libras do UFC. No entanto, foram três anos difíceis para o ex-campeão peso galo do UFC. A fase difícil começou quando ele tentou descer para o peso-mosca em 2019.

 
 

Em uma tentativa de ganhar o status de campeão, Dillashaw desafiou o então campeão Henry Cejudo em janeiro de 2019. Para perder peso, o homem de 36 anos admitiu que usou EPO para fazer 125 libras. Ele perdeu a luta por nocaute e depois testou positivo para a substância proibida.

 

Como resultado, Dillashaw foi suspenso por dois anos. Com a suspensão suspensa, ele voltou ao peso galo em 2021. Ele então derrotou Cory Sandhagen por decisão unânime em julho passado para ganhar a oportunidade de lutar pelo ouro do UFC . Agora, mais uma vez de volta às vitórias no peso-galo, ele reflete sobre a queda.

 

TJ Dillashaw discutiu a falha na mudança do peso-mosca em uma coletiva de imprensa no último final de semana no UFC 273. O ex-campeão opinou que parecia estar drogado quando lutava até 65kg. Ele também discutiu como lamenta toda a situação por causa de como isso afetou sua carreira.

 

“Eu estraguei tudo cara, quer dizer, não tem jeito. Meu corpo estava morrendo e me dizendo que eu não poderia fazer isso. Eu tenho menos de 4 por cento de gordura corporal. Eu achava que estava bem na época, mas olho para as fotos agora e parecia um viciado. Foi nojento. Eu faço e não me arrependo de ter caído para o peso mosca. Foi muito trabalho, mas definitivamente me arrependo porque não ficaria de fora por dois anos.”

O que você acha dos comentários de TJ Dillashaw? Você está animado para vê-lo lutar contra Aljamain Sterling em seguida? Quem você escolheria nesse confronto?

Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto da  postura de homem...Fez merda, admite. Foi o unico no MMA até o momento a tomar esta postura.

Por este lado, está de parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

Gosto da  postura de homem...Fez merda, admite. Foi o unico no MMA até o momento a tomar esta postura.

Por este lado, está de parabéns.

mas a parada q ele tomou não é injetável? tipo....fica difícil falar q foi açaí contaminado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No início do post fala que ele está pronto pra enfrentar o Sterling e a acabei de ver na 6 round que ele prefere enfrentar o Aldo por mérito...

Sei não viu, mas é uma chance real do Aldo pegar essa cinta...seria épico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta para os amigos? O. EPO é bem difícil de ser detectado né? Ele pode ter tomado a carreira toda e não ter sido  pego certo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Trihou disse:

Pergunta para os amigos? O. EPO é bem difícil de ser detectado né? Ele pode ter tomado a carreira toda e não ter sido  pego certo? 

a maioria tomam designers drugs, feita sob medida em laborat'orios, ou vc acha que os caras tem ga's e musculos com oxig^enio?

 

Nem vou dar exemplos, pq o povo eh cego..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Trihou disse:

Pergunta para os amigos? O. EPO é bem difícil de ser detectado né? Ele pode ter tomado a carreira toda e não ter sido  pego certo? 

É bem provável que ele tomava faz tempo, assim como muitos outros, mas isso nunca vai passar de um achismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Genilson Lopes disse:

No início do post fala que ele está pronto pra enfrentar o Sterling e a acabei de ver na 6 round que ele prefere enfrentar o Aldo por mérito...

Sei não viu, mas é uma chance real do Aldo pegar essa cinta...seria épico...

Pois é...inclusive acho que o Sterling tem um jogo melhor pro Aldo que o Petr Yan e o TJ...destes 3 aí o que ele mais tem chance é o Sterling. O Aldo vai precisar treinar wrestling pra não cair no chão mas defesa de queda dele sempre foi boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso