Entre para seguir isso  
pipo

Corey Anderson rebate seus críticos: “Venci o campeão do UFC com folga com duas semanas de antecedência”

Recommended Posts

 

12 de abril de 2022
Corey Anderson, Bellator Corey Anderson em Bellator
 

A estrela dos meio-pesados do Bellator, Corey Anderson, disparou contra seus críticos antes de sua luta pelo título no Bellator 277.

Na noite de sexta-feira em San Jose, Corey Anderson tentará conquistar seu primeiro grande título mundial quando enfrentar Vadim Nemkov na final do torneio dos meio-pesados. Anderson está 3-0 desde que chegou ao Bellator e com sete vitórias em suas últimas oito lutas, muitos acreditam que uma vitória aqui poderia colocá-lo na conversa como um dos melhores pesos de 205 libras do planeta.

 

Com vitórias sobre Glover Teixeira e Jan Blachowicz em seu nome, ele certamente tem um caso e na coletiva de imprensa pré-luta, Anderson fez questão de lembrar as massas disso.

 

ANÚNCIO - CONTINUE LENDO ABAIXO
 
ANÚNCIO - CONTINUE LENDO ABAIXO

“As pessoas podem dizer o que quiserem, mas eu venci o campeão do UFC, com folga, com duas semanas de antecedência. Não havia um scorecard que seguisse seu caminho. Então o que você está dizendo?"

“Sim, eu fui nocauteado, as pessoas são nocauteadas e você pode ser pego pelo Jan. Mas você volta e assiste aquela luta que eu fiz contra ele na minha quinta ou sexta luta, eu ordenhei ele como uma vaca.” ele adicionou.

“Foi a luta mais fácil que já tive, para ser honesto. Eu o estava levando para a esquerda e para a direita. Agora eu fui lá com uma mentalidade arrogante na minha última luta, jogando e pensando que já venci o cara dele antes, e isso me custou. Se eu for lá sério e fizer o que faço, sou intocável”.

Quotes via MMA Mania

Você acha que Corey Anderson tem o que é preciso para vencer Vadim Nemkov?

 
Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Sim, eu fui nocauteado, as pessoas são nocauteadas e você pode ser pego pelo Jan. Mas você volta e assiste aquela luta que eu fiz contra ele na minha quinta ou sexta luta, eu ordenhei ele como uma vaca.” ele adicionou.

 

rsrsrs Esses gringos usam umas expressões engraçadas...ficou estranho isso aqui kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Corey é um otimo lutador

bobeira do UFC ter liberado ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o russo é demais pra ele mas vai ser uma luta que não deve nada à próxima disputa de cinturão do UFC na categoria, por mais que eu goste do Glover ele n aguenta nenhum dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Corey extremamente mediano. No UFC atual, não seria Top 5. Tomara que o Nemkov dê uma coça nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, pipo disse:

o Corey é um otimo lutador

bobeira do UFC ter liberado ele

Tretou com o Dana se não me engano.  Lembro do careca ter ficado mto puto com J. Walker qdo foi nocauteado pelo americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, -=Luiz_Guilherme=- disse:

Acho que hoje no UFC figuraria entre os top 5... Acho o Nemkov melhor e espero que ganhe.

Nemkov vai atropelar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se venceu o campeao entao ele foi campeao quando que nao vi no google nem no site do ufc?

Aaaah, ele venceu o cara ha 10 anos atras... entendi... é cada um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nemkov só nao pode bobear que se não vai passar susto igual contra o Anglickas, que lhe deu um knockdown... Mas acho que o russo nocauteia.

Editado por rodrigo_violim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal pega ar mas o título do tópico não é nada além da verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso