pipo

Cain Velasquez emite primeiro comunicado desde a prisão e incentiva 'verdadeiras vítimas' a se apresentarem

Recommended Posts

 

cain-velasquez-attempted-murder-case-court-arraignment-ap-6.jpg?w=1000&h=600&crop=1
 

SAN JOSE, Califórnia – O ex-campeão peso-pesado do UFC Cain Velasquez se pronunciou pela primeira vez desde sua prisão.

Em um comunicado divulgado poucas horas antes de sua audiência de apelação na terça-feira, Velasquez agradeceu a seus apoiadores ao esclarecer sua situação, chamando-a de “complexa e lentamente se desenrolando” e prevendo que “a justiça será feita”. Além disso, Velasquez encorajou “as verdadeiras vítimas deste caso” a se apresentarem e falarem a verdade.

“Para todos que expressaram seu apoio, minha família e eu nunca seremos capazes de agradecer o suficiente”, escreveu Velasquez. “Do fundo de nossos corações e das profundezas de nossas almas, somos gratos por seu amor. Seus gestos altruístas e palavras gentis me deram força em meus momentos mais sombrios. Esta história é complexa e lentamente se desenrolando enquanto falamos. Às verdadeiras vítimas deste caso, que Deus lhes dê força para se apresentarem. Embora seja muito difícil reviver a dor que aconteceu com você, ao falar a verdade, a justiça será feita e sua verdadeira cura poderá começar. Eu nunca vou parar de ajudar ou amar minha comunidade e todos vocês. Obrigado por me amar."

 

Velasquez, de 39 anos, foi preso em 28 de fevereiro e  acusado de tentativa de homicídio  depois de supostamente atirar em um homem enquanto alvejava outro homem, Harry Goularte, de 43 anos, acusado de molestar um membro da família que também é menor de idade. Velasquez supostamente perseguiu seu caminhão e bateu seu próprio caminhão na lateral do deles antes de disparar vários tiros, um dos quais atingiu o padrasto de Goularte no braço.

Velasquez foi posteriormente acusado de tentativa de homicídio e várias outras acusações, o que poderia resultar em 20 anos de prisão perpétua. Ele teve sua fiança negada em sua audiência inicial em 7 de março pela juíza Shelyna Brown, que chamou as ações de Velasquez de “imprudentes”.

Goularte deve ter sua audiência de apelação por uma acusação de “ato lascivo e lascivo com uma criança menor de 14 anos” no mesmo tribunal na quarta-feira. Goularte está em liberdade desde logo após sua prisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito é no mínimo 20 anos mesmo...a pica foi largar o dedo na rua podendo atingir inocentes... o que acabou acontecendo pq acertou o padrasto do suposto criminoso... parece que as outras supostas vítimas não estão aparecendo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/13/2022 at 11:08 PM, Axiotis disse:

Pelo jeito é no mínimo 20 anos mesmo...a pica foi largar o dedo na rua podendo atingir inocentes... o que acabou acontecendo pq acertou o padrasto do suposto criminoso... parece que as outras supostas vítimas não estão aparecendo 

Ele vai ficar preso uns bons anos, merecidamente e infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soltaram o Estuprador! Ninguém vai se apresentar não! Quem tem tem medo! Se o cara continuasse preso, outros apareceriam. Mas solto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que situação foda...é revoltante um estuprador de menor solto mas o Cain tbm fez besteira no calor da emoção...não que eu não fizesse, acho que faria até pior mas a lei é a lei e lá ela existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, João P disse:

Que situação foda...é revoltante um estuprador de menor solto mas o Cain tbm fez besteira no calor da emoção...não que eu não fizesse, acho que faria até pior mas a lei é a lei e lá ela existe.

Tbm acho revoltante o cara estar solto, mas acho justo o Cain estar preso, ele atirou em um inocente, entre outros crimes…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/14/2022 at 9:14 PM, Andrey disse:

Ele vai ficar preso uns bons anos, merecidamente e infelizmente.

Exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em SC um pré candidato ao governo do estado, prefeito de Jaraguá do Sul (onde já teve UFC), teve um suposto crime de abuso de menor exposto e continua com apoio da população. Troço bem doido.

Pegaram ele num motel com um menino de 14 anos em 2009.

Detalhe: ele é "conservador". Cidadão de bem.

Se o velasques pega mandava bala.

* A cegueira da população é tão grande q dizem ser mentira; todavia, o próprio abusador não se explica. E não foi preso, caso abafado totalmente.

 

https://scempauta.com.br/2022/02/03/exclusivo-o-suposto-caso-de-antidio-lunelli-com-um-menor-de-idade/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, gabriel floripa disse:

Aqui em SC um pré candidato ao governo do estado, prefeito de Jaraguá do Sul (onde já teve UFC), teve um suposto crime de abuso de menor exposto e continua com apoio da população. Troço bem doido.

Pegaram ele num motel com um menino de 14 anos em 2009.

Detalhe: ele é "conservador". Cidadão de bem.

Se o velasques pega mandava bala.

* A cegueira da população é tão grande q dizem ser mentira; todavia, o próprio abusador não se explica. E não foi preso, caso abafado totalmente.

 

https://scempauta.com.br/2022/02/03/exclusivo-o-suposto-caso-de-antidio-lunelli-com-um-menor-de-idade/

sem falar na acusação em cima do jean de estupro dentro da prefeitura (literalmente) e ainda assim foi reeleito em primeiro turno...depois disso a imprensa não falou mais nada a respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain vacilou demais. Bastava ter agido de forma mais fria e esperado o momento certo pra descer a porrada no verme 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, Timbó said:

Cain vacilou demais. Bastava ter agido de forma mais fria e esperado o momento certo pra descer a porrada no verme 

Foda, o triste disso tudo é que ele é quem mais vai se fuder com isso tudo. Mas não dá pra julgar o que o cara tava sentindo, deve ser bizarro... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que não tá com aquelas lesões no cérebro?

Um cara do porte do velasquez causa mais estrago que um tiro. Mas optou por atirar e bater com o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora