Entre para seguir isso  
André Filho

Gilbert Durinho fala sobre pós luta com Khanzat Chimaev.

Recommended Posts

Foi uma luta de altíssimo nível. Chimaev mostrou que ta no topo da categoria, não acho que desmereceu le de maneira alguma. Quem tinha algo a perder era o Durinho que é veterano do UFC e tava na frente dele..tirou o hype de bicho papão? Talvez...mas o Colby e o Usman devem estar preocupados com certeza. Devem ter começado a treinar na Segunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, PancadaF8 disse:

 

Achei que o Chimaev esteve mais perto de ser nocauteado, levou umas bombas do durinho que o fez balançar. Acho que essa luta baixou bastante a bola do Chimaev e levantou o Durinho.
Chimaev é muito grande para a categoria, talvez o corte de peso não seja tão fácil. Essa luta deu a impressão que se não noucatear ou finalizar até os dois primeiros round, terá muito problema. Acho que se subir de categoria, pode ser melhor para ele.

Não foi ele que teve problemas com o Covid? Que ficou ruim e talvez não lutasse mais? Ou estou trocando de lutador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Trindade disse:

Pela contagem oficial do UFC o Chimaev não sofreu nenhum nockdown

Talvez pq eles só considere nockdown quando o cara cai e fica no chão, igual o que o Durinho tomou

Ao rever os lances em câmera lenta, ao meu ver o Chimaev toma um nockdown, o outro que pareceu ser, foi mais um desequilibrio

Se a regra é essa, tem que mudar! Ou então não poderiam dar KO e parar a luta com o lutador em pé!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, Loucus said:

Não foi ele que teve problemas com o Covid? Que ficou ruim e talvez não lutasse mais? Ou estou trocando de lutador?

Sim. Foi ele. Mas independente disso é a primeira luta que passa do primeiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/11/2022 at 6:52 PM, Silverchair disse:

Pra mim, venceu. 

Não mesmo! Perdi uma grana apostando mas n tem como dar essa pro durinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, PancadaF8 disse:

Sim. Foi ele. Mas independente disso é a primeira luta que passa do primeiro round

Ok! É que ele está me parecendo bem demais pra quem quase teve que parar.

Penso se os russos têm acesso a algum medicamento que nós não temos ou se foi muita sorte do Chimaev!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/11/2022 at 4:46 PM, André Filho disse:

Perdeu no detalhe para um cara que todo mundo evitava de enfrentar, numa das melhores lutas do ano. Ainda vai fazer muita luta boa nessa categoria.

Realmente Aquele jab que derrubou ele no primeiro round foi decisivo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a questão do gás teve muita influência do psicológico. Ambos demonstraram nervosismo, falta de calma e paciência. Mesmo o Durinho com toda a experiência que tem. Mas é compreensível. 

Khumshot estava na primeira grande luta da carreira, foi claramente a estrela do evento mesmo com duas disputas de cinturão.  Quase todo mundo achando que ele atropelaria e quase conseguiu já no primeiro round. Sem dúvida boa parte do gás foi embora ali. 

Durinho foi até bastante desrespeitado antes da luta, o favoritismo absurdo e a torcida até do presidente do evento pela vitória do Khumshot obviamente influenciam no psicológico do atleta. Quando ele conseguiu conectar bons golpes se afobou e foi com tudo pra cima de forma displicente soltando golpes sem precisão l, chegou a mandar um tiro de meta quando derrubou o checheno no final do segundo round. Se tivesse a calma que o Pitbull mostrou esse fim de semana talvez tivesse conseguido definir a luta.

No mais o timing é bom pro checheno, os principais adversários já são veteranos e ele ainda está começando no esporte, ainda tem margem pra evoluir enquanto o campeão e os outros adversários do topo da categoria muito provavelmente já chegaram no auge e não vão demorar muito pra começar a cair de rendimento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso