André Filho

PBP - UFC 273, Alexander Volkanovski x Zoobie Coreano

Recommended Posts

1 minuto atrás, Tyler Durden disse:

Isso. Durinho acertou os golpes mais pesados, mas não chegaram a balançar o russo a ponto de superar a ampla vantagem no número 

Na verdade, pelas regras atuais, dano é o que é prioritário nos critérios. Volume só leva sobre dano se for a única coisa a se levar em conta.
Para você ter um paralelo, o Yan venceu o Sandhagen apesar de ter conectado menos volume. Por que isso? Porque acertou os golpes mais significativos.
Empate eu até acho que seria um resultado justo, vitória no Checheno só forçando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Knockdown no primeiro round seguido daquela cotovelada que abriu um ferimento foi um dos principais fatores pra vitória do Checheno. No terceiro round o Durinho já não enxergava direito mas é isso aí, nesse nível de competição os detalhes fazem a grande diferença. Parabéns para os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel_Sá_JP disse:

Sim eu concordo com vc, entra com grande favoritismo, mas não seria fácil não. Já contra o Colby eu acho que o Kamzat nocautearia

Cara, eu acho o contrário, acho que o Covington conseguiria o feito inédito de inclusive nocautear o Chimaev, pois a pressão do Covington é ainda maior que a do Durinho, e o volume de golpes é insano... certeza mataria o Chiwawaev 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, siso_ disse:

mas o colby não tem punch, e no wresteling poderia ser parelho

Só que o Colby tem gás infinito e volume de luta na luta inteira. O Chimaev sentiu o gás.

Contra o Colby essa falha no gás é mortal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu comentei por comentar,  pare um vício isso aqui.

Na verdade  minha punição  foi totalmente  descabida  15 dias depois...

Mas enfim, deixa como estar.

Obrigado, eu iria só manter contato  com alguns por MP, mas estou por aqui 

Não sei oq aconteceu pq tava off mas vc é top viu zé, já aprendi mt contigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, AmigoDoZe^ disse:

Se o durinho tivesse 3 cm a mais, levaria…

Isso ficou estranho kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é real volume pelo jeito  conta mais que contudencia, durinho teve os melhores golpes balançou o russo umas 3 vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, siso_ disse:

pra mim seria empate. falar q foi garfo é exagero, bem como falar q usman e colby passam o carro no chimaaev

Cara..agora quebrou o hype...contra um Colby e um Usman nao Vai ser uma luta aberta igual.o.durinho fez...sem hype esse cara e um bom lutador..a diferenca de tamanho contra o Usman nao Vai ter de forca Usman e Mais forte...acabou o discurso de smash everyone...se o Durinho nao tivesse entrando tao pilhado Acho que ele levaria o primeiro...o Segundo ele levou de longe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, André Filho disse:

O Knockdown no primeiro round seguido daquela cotovelada que abriu um ferimento foi um dos principais fatores pra vitória do Checheno. No terceiro round o Durinho já não enxergava direito mas é isso aí, nesse nível de competição os detalhes fazem a grande diferença. Parabéns para os dois.

Knockdown que o checheno tomou no segundo foi muito pior. Foi de cara no chão, e foram dois knockdowns que ele tomou no segundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaça do Durinho. Saiu maior que entrou. E mostrou que o Chimaev ainda não é esse monstro todo, apesar do sueco ter ganho a luta claramente 2x1. 

Aposto no Chimaev contra o Colby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, junior-sjc disse:

Só que o Colby tem gás infinito e volume de luta na luta inteira. O Chimaev sentiu o gás.

Contra o Colby essa falha no gás é mortal

E o Colby tbm é forte pra cacete, não haveria essa diferença toda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, junior-sjc disse:

Sim, tem muitas brechas no striking do Chimaev ainda. Ele vai evoluir, mas hoje é loucura colocar ele contra o Usman 

O Chimaev está até meio murcho hahaah

Ficou pianinho na entrevista, o durinho mostrou que não é esse bicho papão não.... Quem eu acho que jantaria o Chimaev é o Vicente Luque com o modo zumbi ativado, mais do que o Colby, o Usman não, ele tem um gameplan perfeito além de ótima envergadura tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora