André Filho

UFC 273 ODDS.

Recommended Posts

A vitória do Zumbi está pagando 6 pra 1. E se apostar por pontos pode achar até 11 pra 1

Tá valendo a pena jogar una graninha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico foda! 
Vou fazer uma administração mista da minha banca pra esse UFC 273 pois tem muuuuita Zebra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, junior-sjc said:

A vitória do Zumbi está pagando 6 pra 1. E se apostar por pontos pode achar até 11 pra 1

Tá valendo a pena jogar una graninha.

Vou jogar 10% ou 15% no Zumbi do valor que eu apostar no Volka, se rolar uma Zebra vai cobrir a aposta do Volka se não rolar perco nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante é que as 3 lutas principais tem uma intensidade de favoritismo muito grande.

Tirando a pilantragem do Aljamain, acho que ele pode complicar pro Yan no ponto em que essa luta pode ir muito pro emocional.

Zumbi é um cara duro tb, acho que tem armas pra surpreender

E o Durinho, apesar de toda a mística em cima do Chimaev, ainda tem a incógnita de pegar um top, um cara um pouco mais completo.

Acho que todos são de fato favoritos mas o azarões tem grandes chances de surpreender, pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botava muita fé no Zoombie Coreano pra bater o Volka, mas confesso que a maneira no qual ele foi dominado pelo Ortega inclusive na trocação me deixou com o pé atrás nessa luta. Mas enfim torcendo por uma boa luta.

Tô achando que o Chimaev vai tirar o Durinho pra nada(espero estar enganado), a diferença física entre eles gigante (algo notável até mesmo durante a pesagem imagine agora depois de reidratado) Chimaev tem o porte de um peso médio grande e o durinho é um ex peso leve que tinha dificuldade para bater 70kg.

Quanto a luta Yan x Sterling muito provável que o resultado seja o mesmo da primeira luta, Yan vinha dominando(apesar de 1 juiz estar marcando pra o Sterling), não sei se o sterling conseguiu evoluir ao ponto de sobrepor o condicionamento físico do russo.

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Todos que estão com odds de 5 pra mais merecem uma fé. Nenhum ali é tão azarão, totalmente plausível vencerem. 

Perfeito Mendoza. Tá bizarro isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Todos que estão com odds de 5 pra mais merecem uma fé. Nenhum ali é tão azarão, totalmente plausível vencerem. 

Concordo. E no caso do durinho é mais bizarro ainda. O cara tá no ápice. É muito difícil bater QQ um no ápice. E joga esse mata frango com 6 por 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vi que fiz bem em fazer apostas mistas, a luta do Sterling me rendeu um 0x0 e ainda consegui sair ganhando com a do Durinho e a do Volka, saldo foi positivo essa noite. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora