pipo

Julianna Peña debocha de Amanda Nunes por ser 'campeã da divisão de uma pessoa'

Recommended Posts

 

Após perder o título do peso-galo, Amanda segue como campeã do peso-pena do UFC


Ao que parece, Julianna Peña não vai deixar Amanda Nunes em paz.

Antes de chocar o mundo, em dezembro, em Las Vegas, a americana irritou a "Leoa" com seu trash talk e, no octógono, surpreendeu ao vencer a luta por finalização.

Agora, como campeã do peso-galo (61 kg) do UFC, "The Venezuelan Vixen" segue atacando a brasileira e contesta sua posição no peso-pena (66 kg).

Após perder o título do peso-galo, Amanda segue como campeã do peso-pena do UFC. No entanto, Julianna, em entrevista ao canal do YouTube "The Schmo", classifica tal cinturão como uma espécie de "prêmio de consolação" para a brasileira, já que a categoria carece de lutadoras. Tanto que a única atleta que aparece no ranking é a própria "Leoa".

Dessa forma, "The Venezuelan Vixen" ressalta que a rival não deve se orgulhar de dizer que é a número um dos penas e sim se envergonhar, já que é uma divisão fantasma.

 

 

"Vamos falar sobre isso por um segundo. Então, Holly Holm e Germaine de Randamie disseram que não vão voltar ao peso-pena e que vão continuar no peso-galo. Megan Anderson se aposentou, Felicia Spencer se aposentou. Você pode citar mais alguém na divisão além de Amanda? Ela é campeã na divisão de quem? Ela diz que ainda é campeã de uma divisão de uma pessoa, então tudo bem", declarou a campeã do UFC.

Julianna Peña, de 32 anos, fez história no MMA. A americana venceu a 18ª edição do reality show "The Ultimate Fighter", em 2013, e se tornou campeã do peso-galo do UFC, em 2021.

"The Venezuelan Vixen" iniciou sua trajetória no esporte em 2009, disputou 15 lutas, venceu 11 e perdeu quatro vezes.

Seus triunfos mais importantes foram sobre Amanda Nunes, Cat Zingano, Jessica Eye e Sara McMann.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha agora aguenta!

E acho que a Amanda não vence a revanche... A Julianna já sentiu o peso da mão e não se abalou. A confiança deve estar nas nuvens.

Já era sabido que a Amanda , que é grande lutadora, era uma lutadora on punch, mas que em lutas mais longas e com mais variações de chão e striking apresentava certo afogamento.

A Julianna é tudo isso que mais dificulta pra Amanda, pois é uma menina de mão dura, resistente, que sabe fazer chão e já não tem medo da mão da Amanda. Não me levem a mal, a Amanda é infinitamente mais lutadora que a Peña, mas a venezuelana meio que tem o antídoto. Quero muito estar errado.

Estou preocupado realmente com essa revanche. Não sei não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade seja dita,a categoria está vazia a anos,quase não existiram lutas que não valessem o cinturão e agora que todo mundo saiu ficou um título meio que figurativo... Não tem de fazer sequência de vitórias para disputar,apenas chamam alguém pra uma luta especial... O maior título nesse peso é o do Bellator e na leve o PFL provavelmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Verdade seja dita,a categoria está vazia a anos,quase não existiram lutas que não valessem o cinturão e agora que todo mundo saiu ficou um título meio que figurativo... Não tem de fazer sequência de vitórias para disputar,apenas chamam alguém pra uma luta especial... O maior título nesse peso é o do Bellator e na leve o PFL provavelmente

 No UFC com exceção do peso palha todas as outras categorias femininas são um várzea.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Verdade seja dita,a categoria está vazia a anos,quase não existiram lutas que não valessem o cinturão e agora que todo mundo saiu ficou um título meio que figurativo... Não tem de fazer sequência de vitórias para disputar,apenas chamam alguém pra uma luta especial... O maior título nesse peso é o do Bellator e na leve o PFL provavelmente

Peso mosca, a maioria das desafiantes são lutadoras que não tem onde se encontrar no peso palha ou galo. Peso praticamente não existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, André Filho disse:

 No UFC com exceção do peso palha todas as outras categorias femininas são um várzea.

Exatamente,a palha é mais competitiva e tem mais tops... Mosca tem a Valentina e um ranking inteiro que é um abismo abaixo dela tecnicamente em tudo ou quase tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pra Amanda levar uma surra sempre. E antes que venham os P4P dos teclados. Não ela não fez nada pra mim nem pra ninguém da minha família, apenas acredito que assim como existe amor a primeira vista, existe ódio também hehehe

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Ominöser disse:

Torcendo pra Amanda levar uma surra sempre. E antes que venham os P4P dos teclados. Não ela não fez nada pra mim nem pra ninguém da minha família, apenas acredito que assim como existe amor a primeira vista, existe ódio também hehehe

kkkkkkkkk
Tbm não sou muito fã da Amanda, mas essa Juliana tá muito mala. Tem um cartel de merda, mas ganhou da campeã, né?

Tô torcendo pra Amanda passar o carro nessa segunda luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou uma verdade e já tá promovendo a revanche, está certíssima. Me preocupa esta saída da ATT da Amanda...alguém sabe com quem ela tá treinando? Não me parece que ela tá montando um time de alto nível para ter exclusividade e sim que ele relaxou e tá nas últimas lutas da carreira, que foi épica mas pode terminar mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, João P disse:

Falou uma verdade e já tá promovendo a revanche, está certíssima. Me preocupa esta saída da ATT da Amanda...alguém sabe com quem ela tá treinando? Não me parece que ela tá montando um time de alto nível para ter exclusividade e sim que ele relaxou e tá nas últimas lutas da carreira, que foi épica mas pode terminar mal.

Boa pergunta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca fui muito fã da Amanda, mas como muitos falam a primeira luta entre elas foi estranha demais sei lá, acredito que ela meio que desistiu no meio da luta e a Julianna aproveitou.

Agora vejo a Amanda ainda como muito melhor que a Julianna é só não entrar se achando a "poderosa" que pode vencer todo mundo de qualquer jeito. Se aprender com grandes campeões que tiveram revés volta focada e vence... agora se achar que vai facinho que perdeu de bobeira roda de novo.

E o que mais me surpreendo sempre lembro desta luta é q a Julianna foi FINALIZADA pela Randamie kkkkkkk caralho ai é foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora