pipo

Borrachinha pede Derek Brunson: 'Fuja ou aceite'

Recommended Posts

 

paulo-costa-ufc-241-postfight.jpg?w=1000&h=600&crop=1
29 de março de 2022 21h15 ET
 

Paulo Costa está saindo de um potencial confronto com Sean Strickland e mudou o foco para Derek Brunson .

Costa (13-2 MMA, 5-2 UFC) estava em busca de uma luta com o desafiante Strickland, que recentemente foi escalado para enfrentar Alex Pereira no UFC 277 em julho. Isso tirou outro confronto altamente classificado para Costa.

O brasileiro parece estar ansioso para voltar ao octógono após derrotas consecutivas contra Marvin Vettori e Israel Adesanya. Ele foi às redes sociais com uma foto do atual ranking oficial dos médios do UFC, anexado a uma legenda de Brunson (via Twitter 😞

 

Agora é hora de passar a Derek Brunson ou aceitar. Sean desistiu. Brunson?

Brunson (23-8 MMA, 14-6 UFC) ainda não respondeu ao desafio de Costa, mas o antigo competidor de 185 libras vem pedindo essa luta há vários anos. Brunson teve uma sequência de cinco vitórias consecutivas em uma derrota por nocaute técnico para Jared Cannonier no UFC 271 em fevereiro, e recentemente expressou vontade de voltar à ação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde o Borrachinha chegou

um cara com puta potencial pra ser estrela no UFC e se perdeu totalmente

 

extremamente mal assessorado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, pipo said:

onde o Borrachinha chegou

um cara com puta potencial pra ser estrela no UFC e se perdeu totalmente

 

extremamente mal assessorado

Acho que nem é a assessoria Pipo, acho que é o ego gigante dele mesmo, da pra ver nas entrelinhas que o Wallid não concorda com muita coisa que ele faz, ele parece que é dono da própria carreira e dos próprios treinamentos, faz o que quer e quando quer e o que acha melhor sempre desse jeito fica totalmente sem noção da realidade do lutador em outros campos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se ele pede o Poatan , espertão , se lutar contra Poatan leva outro nocaute , no UFC não se cria mais .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Acho que nem é a assessoria Pipo, acho que é o ego gigante dele mesmo, da pra ver nas entrelinhas que o Wallid não concorda com muita coisa que ele faz, ele parece que é dono da própria carreira e dos próprios treinamentos, faz o que quer e quando quer e o que acha melhor sempre desse jeito fica totalmente sem noção da realidade do lutador em outros campos. 

Daqui a pouco não se cria nem no top 5 , isso se conseguir bater peso no 83 kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutes ago, Lindoso said:

Daqui a pouco não se cria nem no top 5 , isso se conseguir bater peso no 83 kg

Não se cria mesmo não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encontrei ele ontem aqui em Floripa em uma padaria. Conversei um pouco com ele.. foi bem gente fina. 

Ta treinando Boxe com Kelson Pinto por aqui 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, oxeboxing disse:

Acho que nem é a assessoria Pipo, acho que é o ego gigante dele mesmo, da pra ver nas entrelinhas que o Wallid não concorda com muita coisa que ele faz, ele parece que é dono da própria carreira e dos próprios treinamentos, faz o que quer e quando quer e o que acha melhor sempre desse jeito fica totalmente sem noção da realidade do lutador em outros campos. 

 

2 horas atrás, Lindoso disse:

Daqui a pouco não se cria nem no top 5 , isso se conseguir bater peso no 83 kg

 

2 horas atrás, oxeboxing disse:

Não se cria mesmo não. 

 

pra mim ele não vence nenhum desses:

Adesanya

Cannonier

Vettori

Strickland

Brunson

Hermansson

 

 

se brincar perde até pro Till e o Gastellun num dia bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutes ago, pipo said:

 

 

 

pra mim ele não vence nenhum desses:

Adesanya

Cannonier

Vettori

Strickland

Brunson

Hermansson

 

 

se brincar perde até pro Till e o Gastellun num dia bom

Assino embaixo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podemos negar, e um ótimo lutador,  mas está perdido , no tempo e na carreira , oportunidades no mma, não dura pra sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brunson está certo. Borrachinha é uma incógnita, um maluco.

Esses atletas são profissionais e não querem perder tempo com um trapalhão Borrachinha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Derek Brunson derruba desafio de Paulo Costa: “Foca na tua própria categoria de peso, tu és um peso pesado”

De
 Susan Cox
-
31 de março de 2022
Derek Brunson Crédito da imagem: @UFC/Instagram
 

O lutador peso-médio do UFC, Derek Brunson, derrubou o aviso que recebeu do ex-desafiante ao título da divisão, Paulo Costa.

Depois que um confronto com Sean Strickland (24-3 MMA) não deu certo, Paulo Costa (13-2 MMA) foi ao Twitter para mirar uma luta com Derek Brunson (23-8 MMA), já que os três homens estão atualmente classificados no top 5 do ranking dos médios do UFC.

 
 

Há rumores de que a luta Costa x Strickland fracassou porque o UFC não estava interessado em fazer isso acontecer. Deve-se notar também que Paulo Costa teve seus próprios problemas para fazer peso na divisão dos médios.

 

'Borrachinha' foi ao Twitter desafiando Brunson dizendo:

 

“Agora é hora de passar a Derek Brunson ou aceitar. Sean desistiu. Brunson?”

Brunson, em resposta, twittou:

 

“Concentre-se em sua própria classe de peso. Você é um peso pesado. Eu tentei lutar com você várias vezes. Você desapareceu até eu ter uma briga. Não vou lutar em breve, estou trabalhando no meu ofício. Estou esperando sua segunda luta de pesos pesados. Paulo Massa.”

Atualmente, Paulo Costa está em uma sequência de duas derrotas seguidas, sendo derrotado por Marvin Vettori (18-5 MMA) em outubro de 2021 e Israel Adesanya (21-1 MMA) em setembro de 2020.

 

Derek Brunson perdeu recentemente por nocaute no segundo round para Jared Cannonier (15-5 MMA) no UFC 271 em fevereiro deste ano. Antes dessa derrota, Brunson teve cinco vitórias consecutivas impressionantes.

Costa tem apenas uma luta restante em seu atual contrato com o UFC. Obviamente Brunson não está interessado em ser o 'um'.

   

Paulo Costa é um dos principais candidatos a deixar o UFC quando seu contrato terminar, atualmente com problemas de peso, bem como seu aparente interesse no boxe.

Em entrevista ao 'Ag Fight' Costa disse:

“O boxe está em alta agora. É uma nova oportunidade. É apenas algo a considerar por enquanto. Ainda estou sob contrato com o UFC, então não posso fazer nada. Primeiro, eu tenho que terminar o contrato.”

Quem você gostaria de ver o próximo Paulo Costa lutar? Você gostaria de ver 'Borrachinha' entrar no ringue de boxe?

Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, smd disse:

Brunson está certo. Borrachinha é uma incógnita, um maluco.

Esses atletas são profissionais e não querem perder tempo com um trapalhão Borrachinha. 

vc ta certo.

|Imagine o cara se foder de se preparar por 3 meses chega na semana da pesagem o adversário ta 10kgs a mais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora