Andarilho 0 Posted March 28 2 minutos atrás, pipo disse: Acho que ele nocautearia o Cannonier, ja o Brunson e o Whttaker, pelo jogo, devem complicar Poatan é bruto demais, pode nocautear os 3 fácil. Maaaas, é aquela coisa, boto grana nisso? Eu não coloco contra nenhum deles...Cannonier tem 38 anos, 7 anos de UFC, sabe como funciona no MMA. Eu acho que era uma luta ruim pro Poatan, menos pior que os outros dois, mas ruim. Já o Strickland me parece muito menos capacitado num jogo de agarrar e de mesclar efetivamente isso para impedir o Poatan de se soltar. Apresenta perigo e não está no TOP 5 a toa, mas dentre as opções, de longe acho a melhor! Share this post Link to post Share on other sites
digo138 0 Posted March 28 Poatan é muito casca grossa na trocação. . Luta boa mesmo, pois um adversário com um wrestling muito forte, poderia complicar ele. Eu tive a impressão que ele poderia ter nocauteado o Blindado no terceiro round, mas puxou o freio de mão. Blindado em um momento estava entregue já, e ele não deu uma blitz. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted March 28 8 horas atrás, pipo disse: homi, ler portais de MMA e trazer coisa relevante eu gosto bastante, mas moderação é responsabilidade demais a gente fica por aqui mesmo só na resenha os meninos cuidam muito bem do PVT Entendo o que quer dizer, mas sem dúvida vc faria um ótimo trabalho na função! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 28 1 hora atrás, pipo disse: kkkkk e anda fazendo oq? Disse que quer o Brunson,está ficando sem opções Share this post Link to post Share on other sites
Judo/Jiu-jitsu 0 Posted March 29 Em 3/26/2022 at 5:06 PM, Ivanco disse: Borrachinha perdeu o trem licença maternidade Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 29 16 horas atrás, Daniel Mendoza disse: Entendo o que quer dizer, mas sem dúvida vc faria um ótimo trabalho na função! obrigado, amigo Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 29 16 horas atrás, afterforever disse: Disse que quer o Brunson,está ficando sem opções onde esse cidadão chegou.. pqp Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 30 On 3/28/2022 at 6:21 PM, digo138 said: Poatan é muito casca grossa na trocação. . Luta boa mesmo, pois um adversário com um wrestling muito forte, poderia complicar ele. Eu tive a impressão que ele poderia ter nocauteado o Blindado no terceiro round, mas puxou o freio de mão. Blindado em um momento estava entregue já, e ele não deu uma blitz. Ou o Poatan tava cansado ou o Blindado é de titânio. Share this post Link to post Share on other sites