Sign in to follow this  
André Filho

Michel Pereira x Santiago Ponzinibbio possivelmente no UFC fight night do dia 21 de maio.

Recommended Posts

e ai, galera?

me parece que hoje o Michael ta num momento melhor, ou to errado?

o Argentino é duro, mas parece que ainda não voltou a ser oq era qndo deu a parada longa em 2018

20 minutos atrás, pipo disse:

e ai, galera?

me parece que hoje o Michael ta num momento melhor, ou to errado?

o Argentino é duro, mas parece que ainda não voltou a ser oq era qndo deu a parada longa em 2018

Luta extremamente perigosa para o Michel. Ponzinnibio é um cara duríssimo, tem gás duradouro e querixo de titânio.

Não sei se foi uma boa pegar o Santiago agora. Michel talvez tivesse melhores opções na mesa pela sequência de vitórias

O perigo para o Michel é o gás dele, se não resolver em dois rounds vai complicar. 

5 horas atrás, junior-sjc disse:

Luta extremamente perigosa para o Michel. Ponzinnibio é um cara duríssimo, tem gás duradouro e querixo de titânio.

Não sei se foi uma boa pegar o Santiago agora. Michel talvez tivesse melhores opções na mesa pela sequência de vitórias

O China nocateou o Ponzinibio…. Tenho duvidas sobre esse queixo de titânio mesmo considerando o China um mão pesada! 
De qualquer forma, um cara com queixo e gás (Colby, por exemplo) é o pior cenário pro Paraense Voador

Posted (edited)
4 horas atrás, fninja disse:

O perigo para o Michel é o gás dele, se não resolver em dois rounds vai complicar. 

Acho que o Gás melhoraria se mudasse pra 84, é muito peso pra cortar! Ele tem 27 anos e acho que logo vai ficar mais difícil ainda o corte de peso! 
Temos varios atletas que subindo lutavam melhor com pouco corte de peso como Machida, DC, Whitaker, Durinho, Lineker, Poirer, Weidman sem o suco sumiu por se debilitar no corte de peso, Hooker e Barboza viraram sacos de pancada na 66….me questiono se um corte tão grande trás mesmo vantagens 

Edited by Mucado
Erro

Paraense Voador entra como favorito, ainda que por pouca margem.

Sempre legal ver as lutas dele e espero que não se perca nas "palhaçadas", porque o argentino é duro!

4 horas atrás, Mucado disse:

O China nocateou o Ponzinibio…. Tenho duvidas sobre esse queixo de titânio mesmo considerando o China um mão pesada! 
De qualquer forma, um cara com queixo e gás (Colby, por exemplo) é o pior cenário pro Paraense Voador

Em minha opinião Mucado, naquela luta contra o China, Santiago estava mal demais! Sem timing de luta, sem distância, nitidamente sentindo demais o tempo parado.

Não tirando o merito do China claro, mas não acho aquela peleja parâmetro para queixo do SP.

Agora é um verdadeiro teste pro Pereira... e uma boa pois o Ponzinibbio tá em decadência clara.

Como não vou com a cara o Michel Pereira vou de argentino gente boa!!!

Gostei do casamento desta luta. Promessa de luta boa. O argentino é mais experiente e não brinca em serviço mas o Michel é perigoso se lutar sério.

Posted (edited)

Dois caras que são muito bons e eu gosto muito.

Pra mim.acho o Pereira " melhor " no sentido jogo completo. 

Já o argentino  sou fã boxe afiado, queixo de titânio  muito forte, mas acho que aquele " prime " passou.

Arrisco a dizer que o Michael  se focando e deixar de loucura pode ser campeão no futuro próximo 

Edited by NEGO DÁGUA

Em 3/23/2022 at 9:03 PM, Tuninho disse:

Em minha opinião Mucado, naquela luta contra o China, Santiago estava mal demais! Sem timing de luta, sem distância, nitidamente sentindo demais o tempo parado.

Não tirando o merito do China claro, mas não acho aquela peleja parâmetro para queixo do SP.

eu quero acreditar que foi quase os dois anos e meio parado

mas as duas ultimas lutas depois ele foi bem? no nível que ele se apresentava? tenho minhas dúvidas

eu acho que o Paraense ta num momento melhor.. 

voador tava com uma historia de não querer luta com brs

esse ar é quase um br...sei nem como aceitou

bom rever isso