Entre para seguir isso  
André Filho

Michel Pereira x Santiago Ponzinibbio possivelmente no UFC fight night do dia 21 de maio.

Recommended Posts

e ai, galera?

me parece que hoje o Michael ta num momento melhor, ou to errado?

o Argentino é duro, mas parece que ainda não voltou a ser oq era qndo deu a parada longa em 2018

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, pipo disse:

e ai, galera?

me parece que hoje o Michael ta num momento melhor, ou to errado?

o Argentino é duro, mas parece que ainda não voltou a ser oq era qndo deu a parada longa em 2018

Luta extremamente perigosa para o Michel. Ponzinnibio é um cara duríssimo, tem gás duradouro e querixo de titânio.

Não sei se foi uma boa pegar o Santiago agora. Michel talvez tivesse melhores opções na mesa pela sequência de vitórias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, junior-sjc disse:

Luta extremamente perigosa para o Michel. Ponzinnibio é um cara duríssimo, tem gás duradouro e querixo de titânio.

Não sei se foi uma boa pegar o Santiago agora. Michel talvez tivesse melhores opções na mesa pela sequência de vitórias

O China nocateou o Ponzinibio…. Tenho duvidas sobre esse queixo de titânio mesmo considerando o China um mão pesada! 
De qualquer forma, um cara com queixo e gás (Colby, por exemplo) é o pior cenário pro Paraense Voador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, fninja disse:

O perigo para o Michel é o gás dele, se não resolver em dois rounds vai complicar. 

Acho que o Gás melhoraria se mudasse pra 84, é muito peso pra cortar! Ele tem 27 anos e acho que logo vai ficar mais difícil ainda o corte de peso! 
Temos varios atletas que subindo lutavam melhor com pouco corte de peso como Machida, DC, Whitaker, Durinho, Lineker, Poirer, Weidman sem o suco sumiu por se debilitar no corte de peso, Hooker e Barboza viraram sacos de pancada na 66….me questiono se um corte tão grande trás mesmo vantagens 

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paraense Voador entra como favorito, ainda que por pouca margem.

Sempre legal ver as lutas dele e espero que não se perca nas "palhaçadas", porque o argentino é duro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Mucado disse:

O China nocateou o Ponzinibio…. Tenho duvidas sobre esse queixo de titânio mesmo considerando o China um mão pesada! 
De qualquer forma, um cara com queixo e gás (Colby, por exemplo) é o pior cenário pro Paraense Voador

Em minha opinião Mucado, naquela luta contra o China, Santiago estava mal demais! Sem timing de luta, sem distância, nitidamente sentindo demais o tempo parado.

Não tirando o merito do China claro, mas não acho aquela peleja parâmetro para queixo do SP.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é um verdadeiro teste pro Pereira... e uma boa pois o Ponzinibbio tá em decadência clara.

Como não vou com a cara o Michel Pereira vou de argentino gente boa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do casamento desta luta. Promessa de luta boa. O argentino é mais experiente e não brinca em serviço mas o Michel é perigoso se lutar sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois caras que são muito bons e eu gosto muito.

Pra mim.acho o Pereira " melhor " no sentido jogo completo. 

Já o argentino  sou fã boxe afiado, queixo de titânio  muito forte, mas acho que aquele " prime " passou.

Arrisco a dizer que o Michael  se focando e deixar de loucura pode ser campeão no futuro próximo 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/23/2022 at 9:03 PM, Tuninho disse:

Em minha opinião Mucado, naquela luta contra o China, Santiago estava mal demais! Sem timing de luta, sem distância, nitidamente sentindo demais o tempo parado.

Não tirando o merito do China claro, mas não acho aquela peleja parâmetro para queixo do SP.

 

eu quero acreditar que foi quase os dois anos e meio parado

mas as duas ultimas lutas depois ele foi bem? no nível que ele se apresentava? tenho minhas dúvidas

 

eu acho que o Paraense ta num momento melhor.. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voador tava com uma historia de não querer luta com brs

esse ar é quase um br...sei nem como aceitou

bom rever isso

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso