pipo

Deiveson Figueiredo vs Brandon Moreno 4

Recommended Posts

A categoria precisa andar,4 disputas de cinturão entre os dois é demais... Askarov fica chupando o dedo até quando?

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pararam a categoria de vez... Nenhum contender vai reclamar? Como que fazem 4 disputas de cinturão com os mesmos lutadores ? Poderia deixar a categoria andar... Deiveson poderia defender o cinturão contra outro e Moreno fazer uma luta e voltar a disputar pelo menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

A categoria precisa andar,4 disputas de cinturão entre os dois é demais... Askarov fica chupando o dedo até quando?

 

2 horas atrás, afterforever disse:

Pararam a categoria de vez... Nenhum contender vai reclamar? Como que fazem 4 disputas de cinturão com os mesmos lutadores ? Poderia deixar a categoria andar... Deiveson poderia defender o cinturão contra outro e Moreno fazer uma luta e voltar a disputar pelo menos

eu juro que se fosse lutador da categoria e tivesse ali na disputa, eu pedi demissão, esculhambava os dois, esculhambava Danna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles estão querendo acabar com a categoria de volta...só pode...rsrsrs...mas foi o que falaram aí, talvez o público queira isto. Aqui temos que ter a percepção de que não somos o público, somos o nicho do nicho...fã hardcore que acompanha o esporte há décadas...o americano comum que paga ppv n entende de luta. A cilada que eles podem cair aí é os lutadores que tão ali no topo pularem fora e a divisão acabar de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se parar para pensar é a primeira luta no UFC onde dois lutadores se enfrentam quatro vezes, se não me engano.

E outro lado também pode ser que o UFC queira retornar em breve ao México e ai já sabe né tendo um campeão mais fácil, porém não vejo um evento numerado por lá.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/24/2022 at 9:08 AM, pipo disse:

 

eu juro que se fosse lutador da categoria e tivesse ali na disputa, eu pedi demissão, esculhambava os dois, esculhambava Danna

Ia ser feliz no One e pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/25/2022 at 9:16 PM, afterforever disse:

Ia ser feliz no One e pronto

exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma explicação serve pra justificar 4 lutas seguidas pelo cinturão com os mesmos lutadores,2 ou 3 já é complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa diversificar... Miocic por exemplo lutou com 2 adversários em mais de 4 anos,3 x DC e 2x Ngannou mas no caso dele ele espera demais pra lutar tbm,não eu só pq escolhe...  Agora Deiveson e Moreno tá demais... Empatou, revanche ok,perdeu o cinturão ,revanche já fica meio chato pq são 3 seguidas... Agora revanche de novo?? Daqui a pouco dá dois anos e ninguém mais tem a chance de disputar o cinturão além dos dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, afterforever disse:

Nenhuma explicação serve pra justificar 4 lutas seguidas pelo cinturão com os mesmos lutadores,2 ou 3 já é complicado

 

34 minutos atrás, afterforever disse:

Precisa diversificar... Miocic por exemplo lutou com 2 adversários em mais de 4 anos,3 x DC e 2x Ngannou mas no caso dele ele espera demais pra lutar tbm,não eu só pq escolhe...  Agora Deiveson e Moreno tá demais... Empatou, revanche ok,perdeu o cinturão ,revanche já fica meio chato pq são 3 seguidas... Agora revanche de novo?? Daqui a pouco dá dois anos e ninguém mais tem a chance de disputar o cinturão além dos dois...

putaria. Palhaçada grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como são as coisas... "Se" o Deivison não tivesse perdido um ponto na primeira luta contra o Moreno, muito provávelmente Askarov, Pantoja e Kara-France já tivessem disputado a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Quatro lutas seguidas é ridículo. A primeira só foi empate pq o BR perdeu ponto. 

absolutamente nada justifica

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora