Entre para seguir isso  
André Filho

Pancadaria entre torcedores no Glory 80

Recommended Posts

Não me lembro de nada parecido no UFC em quase 30 anos de evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um evento tão grande manchado por briga de torcida... Tinha a luta principal ainda... Parabéns a eles que conseguiram interromper uma luta e cancelar outra no meio ... Esses caras gostam mesmo de ver luta? Estragaram o evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não são só torcedores né?!  Pelo perfil são caras envolvidos em alguma equipe, não sei de qual dos dois lutadores.  Uma coisa é certa, Badr Hari é um baita marginal.  E tá pura bomba.  Lembro dele magrinho voando no K-1. Lembro de ter assistido aquele nocautaço contra o Leko incrédulo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, alfred disse:

Não me lembro de nada parecido no UFC em quase 30 anos de evento.

Tava pensando nisso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Isso não são só torcedores né?!  Pelo perfil são caras envolvidos em alguma equipe, não sei de qual dos dois lutadores.  Uma coisa é certa, Badr Hari é um baita marginal.  E tá pura bomba.  Lembro dele magrinho voando no K-1. Lembro de ter assistido aquele nocautaço contra o Leko incrédulo. 

Pelo pouco que entendi e vi parece que o adversario do Hari incendiou o BRAWL também, indo até a torcida e talz. Vi no youtube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Isso não são só torcedores né?!  Pelo perfil são caras envolvidos em alguma equipe, não sei de qual dos dois lutadores.  Uma coisa é certa, Badr Hari é um baita marginal.  E tá pura bomba.  Lembro dele magrinho voando no K-1. Lembro de ter assistido aquele nocautaço contra o Leko incrédulo. 

não duvido que seja torcida dele, gente do time dele

 

esse devia ta preso e não sair mais nunca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, fninja disse:

Tem dois fatos aí que eu realmente não entendo : 

 

Porque tem que tirar a camisa para brigar ? Será que eles acham que a exibição dos seus mamilos irá intimidar o adversário ? 

Porque um monte de caras grandes e supostos lutadores tem que atirar cadeiras ? Não conseguem sair na mão ? 

 

 

Para compensar o p. pequeno!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso