Entre para seguir isso  
pipo

Borrachinha e Strickland trocam farpas. Luta pode sair!

Recommended Posts

 

ufc-paulo-costa-sean-strickland.jpg?w=1000&h=600&crop=1
18 de março de 2022 11h20 ET
 

Paulo Costa teve algumas palavras de escolha para Sean Strickland depois que ele mudou de tom em um possível confronto.

Strickland (25-3 MMA, 12-3 UFC) convocou Costa em novembro passado, mas acabou enfrentando Jack Hermansson em fevereiro no UFC Fight Night 200. Strickland venceu a luta e atualmente está em 4º lugar ao lado Costa no ranking oficial dos médios do UFC.

Costa (13-2 MMA, 5-2 UFC), que vem de uma derrota por decisão unânime para Marvin Vettori em outubro, finalmente  respondeu ao apelo de Strickland e quer derrubar.

 

 Vamos fazer isso rato.🐀 “

No entanto, depois de vencer Hermansson, Strickland não parece mais tão interessado em fazer o confronto. Ele mirou em Costa , que pediu que sua luta passada com Vettori fosse disputada no peso-casado depois que ele teve problemas para atingir a marca dos médios. A luta acabou sendo em 205 libras.

 

“Pedi o Costa e o UFC não parecia tão confiante no futuro dele.. Também não acho que eles gostaram de mim socando para conseguir uma chance pelo título lol.. ? Eu não sei…"

Costa ficou descontente com a resposta de Strickland, acusando-o de se esquivar da luta.

 

“Eu sabia que você era foda, mas essa demonstração de insegurança surpreendeu até a mim. apenas mais um falso macho.”

Apesar de querer voltar à sua categoria de peso original, o presidente do UFC, Dana White, sugeriu que Costa fizesse dos meio-pesados sua casa permanente. De acordo com Strickland , o UFC não estava de acordo com o confronto, mas se eles se cruzarem, está à vista.

 

 @BorrachinhaMMA  aqui está a coisa cara. O UFC disse que não. Eu perguntei várias vezes….. Mas depois que você for forçado a se mudar para meio-pesado, eu vou te pegar em Las Vegas e se você quiser falar a boca, eu te dou de graça…”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, junior-sjc disse:

Strickland luta pra caramba. Pode até ser campeão da 84kg, seguindo os passos do Whittaker

Difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, junior-sjc disse:

Strickland luta pra caramba. Pode até ser campeão da 84kg, seguindo os passos do Whittaker

Eu já não vejo nada demais no Strickland. Acho que o borrachinha em condições normais nocauteia ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa para retorno, mais segura que com o Blindado que tem mão boa e queixo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara dps que o Rafael Cordeiro falou que o Strickland é porra louca que nos treinos o cara é doido eu tenho ctz que esse cara ele não arrega pra ninguém e se pegar o Borrachinha acho que ele vence o cara tá numa fase boa.

Se eu sou o Wallid falava pro Borracha pegar o Rockhold mesmo que ta mais vencível kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Cara dps que o Rafael Cordeiro falou que o Strickland é porra louca que nos treinos o cara é doido eu tenho ctz que esse cara ele não arrega pra ninguém e se pegar o Borrachinha acho que ele vence o cara tá numa fase boa.

Se eu sou o Wallid falava pro Borracha pegar o Rockhold mesmo que ta mais vencível kkkkkkkkkkk

Maluco é completamente insano, ele faz uns sparrings pesados fazendo trash talk com os parceiros de treino. Na XC MMA o treinador falou que ele sempre quer fazer sparry com Ngannou pq gosta da sensação de estar perto da morte ou algo assim. 

Já falou que os vizinhos devem achar ele maluco pq fica andando armado em caso, fica com armas na mão aleatoriamente andando pela casa. 

Está sempre falando um monte de merdas nas redes sociais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém avisa para o Borrachinha que ele precisa de um assessor urgente. Que se ele ficar escutando o Wallid vai se queimar ainda mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer lutar Borrachinha? Só vai... Para de escolher,que esteja curado de lesões,sem vinho, sem problema de corte de peso e etc ... Saiam na mão e façam nossa alegria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso