André Filho

As 10 Desculpas(Nogueiradas) mais hilárias de lutadores para derrotas no MMA

Recommended Posts

Ken Shamrock reclamando nas derrotas era foda... Contra Royce na terceira dizendo que tomou golpe baixo... Quando virou as costas pro Sakuraba tbm e nas reclamações quando perdeu pro Tito (3 x)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, afterforever disse:

Wand deu desculpas pela derrota contra o Sonnen? Lembro que ficou com muita raiva... Contra Leben ele reconheceu que partiu pra cima depois de sentir e que foi um erro... Aquela derrota foi uma grande decepção,Leben nunca foi nada demais

lembro dele reclamando q o sonnen não foi pra lutar, só pra amarrar...sendo q esse é o jogo do sonnen desde sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, siso_ disse:

lembro dele reclamando q o sonnen não foi pra lutar, só pra amarrar...sendo q esse é o jogo do sonnen desde sempre

Pois é,já sabia muito bem o que iria encontrar... Desafiasse pra uma luta de muay thai então hahaha

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Desculpa da reposição hormonal é muito boa,serve pro Vitor tbm...  E todos que saíram do Pride e não mantiveram boas atuações

Vitor eu já vou longe..

É  um cara altamente  ansioso  , Vitor claramente  tem medo de lutar, e testo o fazia ter confiança,  contra Anthony Joshson , Jones ele lutou sim, deu o seu melhor,  Boeing foram  2 rounds...enfim diferente  do Weidman  onde entrou cágado de medo e jogando  um.monte de golpe  na guarda  com medo e se jogou no chão...

Ninguém  diz da idade do Fedor  também. 

Mas outros vc pode citar gás,  e explosão  mas devessem técnica,  o bisping a Vitor tava dopado , e a testo o fez da chute?

O doping da muita desculpa  como já ouvir Wand no pride era  pura bomba..

Na verdade  ufc era u. Jogo diferente, rounds curtos, jogo de grade,  boxe infinitamente  melhor  que do Pride,  nível se estratégia e treinamento  melhores , Pride era thai + jiu e disposição da chute Boxe..o próprio Rafaela  enfatiza a total mudança do treinos hj.

Mas sei lá  viu eu ti nesse meio de Luta a ums vida e no geral treino é  treino até hoje.

O que mudou foi tudo tá sendo muito especifico. 

Mas reparou que Antigamente  os atletas tinha mais gás que hoje.

Que atleta se resume em sparring,  correção,  manopla e saco.

E coragem supera qual  coisa  ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vitor eu já vou longe..

É  um cara altamente  ansioso  , Vitor claramente  tem medo de lutar, e testo o fazia ter confiança,  contra Anthony Joshson , Jones ele lutou sim, deu o seu melhor,  Boeing foram  2 rounds...enfim diferente  do Weidman  onde entrou cágado de medo e jogando  um.monte de golpe  na guarda  com medo e se jogou no chão...

Ninguém  diz da idade do Fedor  também. 

Mas outros vc pode citar gás,  e explosão  mas devessem técnica,  o bisping a Vitor tava dopado , e a testo o fez da chute?

O doping da muita desculpa  como já ouvir Wand no pride era  pura bomba..

Na verdade  ufc era u. Jogo diferente, rounds curtos, jogo de grade,  boxe infinitamente  melhor  que do Pride,  nível se estratégia e treinamento  melhores , Pride era thai + jiu e disposição da chute Boxe..o próprio Rafaela  enfatiza a total mudança do treinos hj.

Mas sei lá  viu eu ti nesse meio de Luta a ums vida e no geral treino é  treino até hoje.

O que mudou foi tudo tá sendo muito especifico. 

Mas reparou que Antigamente  os atletas tinha mais gás que hoje.

Que atleta se resume em sparring,  correção,  manopla e saco.

E coragem supera qual  coisa  ...

 

Vitor pode ter problems com gás, ansiedade, frustraçao quando nao nocauteia logo, mas medo de lutar? Podemos até dizer que o trt lhe dava mais força, gás, confiança, mas falar em medo acho que é forçar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Moicano79 disse:

Vitor pode ter problems com gás, ansiedade, frustraçao quando nao nocauteia logo, mas medo de lutar? Podemos até dizer que o trt lhe dava mais força, gás, confiança, mas falar em medo acho que é forçar.

Cara vou te falar ,não  é  medo do oponente é  medo da derrota.

Já  subiu no ringue  e não se bc Já 

 

Cara eu dou valor pq é  um misto de emoção , o cara aue luta em termos se tiver um.mental bom ele irá  longe.

Vou dar exemplo um cara com.ppuco tempo de carreira  se botar na mente 1 ano de treino é  pouco pra estreia ele não  irá.

Mas se botar ele vai e pode ir bem.

É  bonito quando  um fala igual ao Marreta   não  deu tava tudo bem.

Ou igual ao Rodolfo da medo o cara entra na minha mente, tava nervoso demais,  só vi que fui bom de jiu jitsu  na faixa marrom e etc

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara vou te falar ,não  é  medo do oponente é  medo da derrota.

Já  subiu no ringue  e não se bc Já 

 

Cara eu dou valor pq é  um misto de emoção , o cara aue luta em termos se tiver um.mental bom ele irá  longe.

Vou dar exemplo um cara com.ppuco tempo de carreira  se botar na mente 1 ano de treino é  pouco pra estreia ele não  irá.

Mas se botar ele vai e pode ir bem.

É  bonito quando  um fala igual ao Marreta   não  deu tava tudo bem.

Ou igual ao Rodolfo da medo o cara entra na minha mente, tava nervoso demais,  só vi que fui bom de jiu jitsu  na faixa marrom e etc

 

Lutei um interno amador de muai thay na academia e uns campeonatos de judo e JJ... Mas tudo bem amador... Aquele frio na barriga antes do 1o golpe ou antes da primeira pegada no kimono...

Nesse ponto q vc falou, em ter medo da derrota e nao do oponente, aí da pra entender e tb em concordar com vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora