André Filho

As 10 Desculpas(Nogueiradas) mais hilárias de lutadores para derrotas no MMA

Recommended Posts

42 minutos atrás, Tuninho disse:

“Eu não estava lá” 

 

by Royce 

Essa é a mais clássica e foi utilizada várias vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bombtrack disse:

Essa é a mais clássica e foi utilizada várias vezes.

Tem a do JDS sem Vilsao tb kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor perdeu porque não estava no auge e Pezão estava hahaha acho que foi isso né? Hahaha E logo depois o DC iniciante no MMA destruiu o Pezão,no auge

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Fedor perdeu porque não estava no auge e Pezão estava hahaha acho que foi isso né? Hahaha E logo depois o DC iniciante no MMA destruiu o Pezão,no auge

Foi ali que o Fedor caiu no meu conceito  completamente.

Fedor tinha idade  de auge sim e foi totalmente  dominamado ali.

Cormier e Cain  trucidaram  o Pezão. 

Ah foi doping.. porra bomba, faz essa diferença  toda? Não  sei vi um domínio  completo  uma passada de carro.

Cormier o massacrou... Cormier  pra  mim tinha jogo similar ao Fedor porém moderno ,este foi vencido pelo Jones ...pra encerra a discussão 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Foi ali que o Fedor caiu no meu conceito  completamente.

Fedor tinha idade  de auge sim e foi totalmente  dominamado ali.

Cormier e Cain  trucidaram  o Pezão. 

Ah foi doping.. porra bomba, faz essa diferença  toda? Não  sei vi um domínio  completo  uma passada de carro.

Cormier o massacrou... Cormier  pra  mim tinha jogo similar ao Fedor porém moderno ,este foi vencido pelo Jones ...pra encerra a discussão 

 

 

DC que reclamou das dedadas que recebeu do Miocic mas pelo que lembro ele tbm deu umas hahaha... Mas DC acho que é o melhor baixinho gordinho de todo MMA,mais completo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, afterforever disse:

Fedor perdeu porque não estava no auge e Pezão estava hahaha acho que foi isso né? Hahaha E logo depois o DC iniciante no MMA destruiu o Pezão,no auge

 

5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Foi ali que o Fedor caiu no meu conceito  completamente.

Fedor tinha idade  de auge sim e foi totalmente  dominamado ali.

Cormier e Cain  trucidaram  o Pezão. 

Ah foi doping.. porra bomba, faz essa diferença  toda? Não  sei vi um domínio  completo  uma passada de carro.

Cormier o massacrou... Cormier  pra  mim tinha jogo similar ao Fedor porém moderno ,este foi vencido pelo Jones ...pra encerra a discussão 

 

 

Mas Fedor não tava no auge mesmo. Quem acompanhou sabe que ele fez uma luta bem fraca contra o Hunt, inclusive tomando atraso no chão onde o Hunt era ridículo. Vinha tomando um belo atraso do Arlovski também, quando o bielorrusso tentou aquela joelhada sem noção e caiu babando. Aliás, Fedor quando começou a lutar nos EUA claramente perdeu massa, força e explosão. Isso sem falar no fato de que não acompanhou a evolução do MMA, seguiu se mantendo isolado lá pelas bandas da Rússia. E o Pezão tava numa fase ótima de fato, é tanto que venceu Browne que era o bicho papão da divisão e o Overeem no suco, chegando a disputar cinturão do UFC. Fora a diferença de peso entre Fedor e Pezão que era pra mais de 30 kg

Dizer que um lutador "tinha idade de auge" é algo muito simplório e impreciso. Fedor tinha 35 anos, o que já não é uma idade nova pra um lutador de MMA. O cara lutava desde 2000, tinha 34 lutas nas costas, numa categoria como os pesados onde os danos físicos acabam sendo maiores. Isso tudo acaba influenciando

 

 

Editado por Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Timbó disse:

 

Mas Fedor não tava no auge mesmo. Quem acompanhou sabe que ele fez uma luta bem fraca contra o Hunt, inclusive tomando atraso no chão onde o Hunt era ridículo. Vinha tomando um belo atraso do Arlovski também, quando o bielorrusso tentou aquela joelhada sem noção e caiu babando. Aliás, Fedor quando começou a lutar nos EUA claramente perdeu massa, força e explosão. Isso sem falar no fato de que não acompanhou a evolução do MMA, seguiu se mantendo isolado lá pelas bandas da Rússia. E o Pezão tava numa fase ótima de fato, é tanto que venceu Browne que era o bicho papão da divisão e o Overeem no suco, chegando a disputar cinturão do UFC. Fora a diferença de peso entre Fedor e Pezão que era pra mais de 30 kg

Dizer que um lutador "tinha idade de auge" é algo muito simplório e impreciso. Fedor tinha 35 anos, o que já não é uma idade nova pra um lutador de MMA. O cara lutava desde 2000, tinha 34 lutas nas costas, numa categoria como os pesados onde os danos físicos acabam sendo maiores. Isso tudo acaba influenciando

 

 

Tinha 34 anos numa época  que 30 anos o caras aa vezes começaram a carreira .

Diferente  de hoje em dia. 

Quando  Joned foi campeão aos 23 foi um escândalo. 

Shogun aos 24 também  o normal era 30 anos.

E no tempo do puro suco era uma idade  boa sim, veja o Anderson  é  mais velho e era o rei do UFC, Lyoto, Jacaré,  todos eram da faixa de idade só Fedor. 

Na verdade tinha o Hendo e próprio Pezão  é  5 anos mais novo  ou 4 .

A idade era boa ainda.

Podia tá em defasagem técnica  é  diferente. 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Timbó disse:

 

Mas Fedor não tava no auge mesmo. Quem acompanhou sabe que ele fez uma luta bem fraca contra o Hunt, inclusive tomando atraso no chão onde o Hunt era ridículo. Vinha tomando um belo atraso do Arlovski também, quando o bielorrusso tentou aquela joelhada sem noção e caiu babando. Aliás, Fedor quando começou a lutar nos EUA claramente perdeu massa, força e explosão. Isso sem falar no fato de que não acompanhou a evolução do MMA, seguiu se mantendo isolado lá pelas bandas da Rússia. E o Pezão tava numa fase ótima de fato, é tanto que venceu Browne que era o bicho papão da divisão e o Overeem no suco, chegando a disputar cinturão do UFC. Fora a diferença de peso entre Fedor e Pezão que era pra mais de 30 kg

Dizer que um lutador "tinha idade de auge" é algo muito simplório e impreciso. Fedor tinha 35 anos, o que já não é uma idade nova pra um lutador de MMA. O cara lutava desde 2000, tinha 34 lutas nas costas, numa categoria como os pesados onde os danos físicos acabam sendo maiores. Isso tudo acaba influenciando

 

 

Pezão não era tão bom,na boa... Tanto que perdeu pra um DC em início de carreira... Principalmente pq Pezão sempre foi lento e sem queixo... Fedor não era de dar nenhuma desculpa pra derrotas e nem nada e fazem parecer que o auge dele era intocável... Única vez que eu lembro dele dizer que não estava bem foi contra o Hunt,disse que cansou. Que a preparação não foi ideal pq quebrou um dedo do pé e não correu durante a preparação pra luta.... Só... Aliás,esse era ele no auge e o Hunt era praticamente zero de luta agarrada mas deu algum trabalho,o que pra mim foi surpreendente... Eu achava que Hunt não teria chance alguma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tinha 34 anos numa época  que 30 anos o caras aa vezes começaram a carreira .

Diferente  de hoje em dia. 

Quando  Joned foi campeão aos 23 foi um escândalo. 

Shogun aos 24 também  o normal era 30 anos.

E no tempo do puro suco era uma idade  boa sim, veja o Anderson  é  mais velho e era o rei do UFC, Lyoto, Jacaré,  todos eram da faixa de idade só Fedor. 

Na verdade tinha o Hendo e próprio Pezão  é  5 anos mais novo  ou 4 .

A idade era boa ainda.

Podia tá em defasagem técnica  é  diferente. 

 

 

 

Mas cada um tem a sua época de auge,E o Hendo era um legítimo peso pesado,tinha punch pra derrubar o Ngannou (tô zoando). São épocas... O MMA mudou muito,de lá pra cá os pesados ficaram enormes... Os pesados daquela época muitos são meio pesados hoje em dia... Caras de 100kg... 106kg oi até mais sempre baixam pra ser meio pesados.... Na época tentavam subir mais... Kharitonov pesava 102kg... Mirko menos de 100kg antes de forçar pra subir... Hoje vemos campeões batendo mais de 110kg e com bem mais força que um Minotauro,Werdum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, afterforever disse:

Pezão não era tão bom,na boa... Tanto que perdeu pra um DC em início de carreira... Principalmente pq Pezão sempre foi lento e sem queixo... Fedor não era de dar nenhuma desculpa pra derrotas e nem nada e fazem parecer que o auge dele era intocável... Única vez que eu lembro dele dizer que não estava bem foi contra o Hunt,disse que cansou. Que a preparação não foi ideal pq quebrou um dedo do pé e não correu durante a preparação pra luta.... Só... Aliás,esse era ele no auge e o Hunt era praticamente zero de luta agarrada mas deu algum trabalho,o que pra mim foi surpreendente... Eu achava que Hunt não teria chance alguma

Pezão no suco era um bom lutador pro nível dos pesados, se não fosse não teria vencido Browne, Overeem, Arlovski. A questão da proibição de reposição hormonal acabou ferrando com ele também

Perder pro DC nunca seria demérito em momento algum. Tanto que ele dominou totalmente o Barnett na final do GP do Strikeforce pouco tempo depois de vencer o Pezão

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona disse que perdeu do Shogun por acidente,pq bateu a cabeça no chão .. e do Rampage foi por causa da cabeçada diz ele... Aquela do Royce de que ele não estava lá é foda tbm... Nasceu em ambiente de luta,diz sempre pronto e quando dominado do que não estava lá... Será que contra Wallid foi a mesma coisa? É importante dar mérito ao adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Timbó disse:

Pezão no suco era um bom lutador pro nível dos pesados, se não fosse não teria vencido Browne, Overeem, Arlovski. A questão da proibição de reposição hormonal acabou ferrando com ele também

Perder pro DC nunca seria demérito em momento algum. Tanto que ele dominou totalmente o Barnett na final do GP do Strikeforce pouco tempo depois de vencer o Pezão

 

Desculpa da reposição hormonal é muito boa,serve pro Vitor tbm...  E todos que saíram do Pride e não mantiveram boas atuações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Timbó disse:

Pezão no suco era um bom lutador pro nível dos pesados, se não fosse não teria vencido Browne, Overeem, Arlovski. A questão da proibição de reposição hormonal acabou ferrando com ele também

Perder pro DC nunca seria demérito em momento algum. Tanto que ele dominou totalmente o Barnett na final do GP do Strikeforce pouco tempo depois de vencer o Pezão

 

Perder pro DC não seria demérito em momento algum? Tipo se ele pega um DC estreante e perde,normal... ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora