Entre para seguir isso  
André Filho

Quando um astro americano desafiou o TERR0R do vale tudo BR (Chuck Liddell VS PeIé Landi / 1998)

Recommended Posts

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Anderson  disse uma vez que o Pelé quis brigar com  ele na rua" Eu tomei sol com protetor, teve gente que fez sucesso e não  tomou banho de sol com protetor r acabou se torrando,"

Pele claramente  não  era boa coisa é já agora com certa idade tá vamos resolver na rua , meter a porrada  e etc, não  sou santo mas vc expor hoje em dia certas atitudes  se for fazer faça..

Ninguém  era santo, Anderson já brigou porém Pele  ers um espécie  de Ryan gracie  de Curitiba,  está isolado  e esquecido  e se exalta do passado que o esporte era um nicho muito  restrito, eu mesmo do o vi apanhar ele dá idade do Anderson ..faltou foi técnica  após uma profissionalização ..

Seu jogo muito baseado ma agressividade talvez tenha resultado dentro de uma academias  e jogo de academia  e luta não  se compara é  outro game. 

Vc ver os tops da chute Boxe chegaram no ufc,  não  tiveram resultado  esperado  Wanderlei  chegou lá ainda jovem  maia novo que o Poatan 30 a 31 anos e demorou a fazer boas lutas. 

Pele nunca chegou perto pós profissionalização,  Anderson  é  um artista ele e Belfort  a meu ver começarem  e foram evoluindo  porém o mental do Anderson  é coisa de outro planeta mas vcs vem  os cara com 45 a 47 anos mostram uma técnica  que vc fala joga um trt  que lutam ainda com qualquer  um..

Anderson  pra mim treino em pé e sempre fui de estudar a vida  toda  cara e uma coisa muito própria e só vejo no mundo o Katel fazer ou fez igual @João P tudo aquilo foi Noguchi?

 Por que s gente aprende  todo dia eu mesmo desconstruir conceitos  de Luta a vida toda por que o Anderson  foi ao Dorea  e morou 6 meses o cara tava ali já tinha uma linha muito  parecida e fora pra você aplicar os conceitos  do boxe valendo chute, joelho, cotovelos precisa adaptar totalmente,  vc ver o Poatan  fazer passo plano?  Ele pega o  cara nas aberturas  de maneira características  a golpe de encontro 

 

E' como disse aqui, o Pele' tinha aquele genio ruim mesmo. Acompanhei ele desde o inicio e parece que ficou pior depois dos 20-21. Anderson e' aquele malandro no sentido positivo de ter boa conversa e convivência. Tem talento inteligência, embora seus defeitos apareçam aqui e la',  ele esta'  longe de ser problemático e vai tocando a vida. Parece que tem em si aquele lema " melhor do que ontem". 

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gurkha disse:

E' como disse aqui, o Pele' tinha aquele genio ruim mesmo. Acompanhei ele desde o inicio e parece que ficou pior depois dos 20-21. Anderson e' aquele malandro no sentido positivo de ter boa conversa e convivência. Tem talento inteligência, embora seus defeitos apareçam aqui e la',  ele esta'  longe de ser problemático e vai tocando a vida. Parece que tem em si aquele lema " melhor do que ontem". 

Parece ser isso mesmo , no final ninguém  briga de verdade com Anderson. 

Fora que briga de rua é  uma coisa , mas no ringue Pelé  viraria  é vira até hoje HL do Spider. 

Difícil  aceitar mas ele evoluiu  muito.

No seu prime 2011 tem esse vídeo no YouTube. 

Só casca grossa todos nós seus auge ainda.

Dida, Werdum pós  Fedor, Rafael Cordeiro, Babalu , Wanderlei  Silva  uma porrada de gringo duro.

Anderson  brincou com os caras tipo  uma disparidades  enorme,  Werdum  parecia uma criança  perto dele em termos técnico.

Wanderley  o chamando-o  de super atleta e o Rafael  falando , obrigado  por vc esta aqui 

Pra mim.o Anderson  tinha um nível  complicado  de se falar , algo que sinceramente  não  uma padronização  técnica .

Exemplo vc um nack  muay... cara o Anderson  não  tem esse estilo, vc um kickboxing  ele não  é,  vc um boxer ele não  é. 

Sei lá ele parece um  cara que ia mudando de forma e com o jiu jitsu  afiado se moldando...

O pessoal da chute Boxe era ferro e fogo, muita gana, brutalidade  com técnica  ele tinham sim as vezes bem peculiar 

Mas até o Wand  não  ers cruzado a esmo ele ia variando como o Lineker faz .

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Anderson  disse uma vez que o Pelé quis brigar com  ele na rua" Eu tomei sol com protetor, teve gente que fez sucesso e não  tomou banho de sol com protetor r acabou se torrando,"

Pele claramente  não  era boa coisa é já agora com certa idade tá vamos resolver na rua , meter a porrada  e etc, não  sou santo mas vc expor hoje em dia certas atitudes  se for fazer faça..

Ninguém  era santo, Anderson já brigou porém Pele  ers um espécie  de Ryan gracie  de Curitiba,  está isolado  e esquecido  e se exalta do passado que o esporte era um nicho muito  restrito, eu mesmo do o vi apanhar ele dá idade do Anderson ..faltou foi técnica  após uma profissionalização ..

Seu jogo muito baseado ma agressividade talvez tenha resultado dentro de uma academias  e jogo de academia  e luta não  se compara é  outro game. 

Vc ver os tops da chute Boxe chegaram no ufc,  não  tiveram resultado  esperado  Wanderlei  chegou lá ainda jovem  maia novo que o Poatan 30 a 31 anos e demorou a fazer boas lutas. 

Pele nunca chegou perto pós profissionalização,  Anderson  é  um artista ele e Belfort  a meu ver começarem  e foram evoluindo  porém o mental do Anderson  é coisa de outro planeta mas vcs vem  os cara com 45 a 47 anos mostram uma técnica  que vc fala joga um trt  que lutam ainda com qualquer  um..

Anderson  pra mim treino em pé e sempre fui de estudar a vida  toda  cara e uma coisa muito própria e só vejo no mundo o Katel fazer ou fez igual @João P tudo aquilo foi Noguchi?

 Por que s gente aprende  todo dia eu mesmo desconstruir conceitos  de Luta a vida toda por que o Anderson  foi ao Dorea  e morou 6 meses o cara tava ali já tinha uma linha muito  parecida e fora pra você aplicar os conceitos  do boxe valendo chute, joelho, cotovelos precisa adaptar totalmente,  vc ver o Poatan  fazer passo plano?  Ele pega o  cara nas aberturas  de maneira características  a golpe de encontro 

 

Teve o talento e a dedicação dos dois fora do normal mas de ensinamento técnico toda a base dos dois foi o Noguchi sim mas ambos são estudiosos, foram atrás de várias fontes. Te digo que pelo menos 70% foi o Noguchi, o mestre é diferenciado, só tendo aula com ele vc vai entender.

Editado por João P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, João P disse:

Teve o talento e a dedicação dos dois fora do normal mas de ensinamento técnico toda a base dos dois foi o Noguchi sim mas ambos são estudiosos, foram atrás de várias fontes. Te digo que pelo menos 70% foi o Noguchi, o mestre é diferenciado, si tendo aula com ele vc vai entender.

Vou aí esse ano .

Pretendia  fazer um tour em Curitiba e São  Paulo um camping de luta .

Ainda tô me sentindo bem  pra fazer isso

Juntei uma grana  que dar pra treinar um mês em cada lugar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vou aí esse ano .

Pretendia  fazer um tour em Curitiba e São  Paulo um camping de luta .

Ainda tô me sentindo bem  pra fazer isso

Juntei uma grana  que dar pra treinar um mês em cada lugar.

 

Boa! Legal ir em academias diferentes mas adotar uma pra treinar direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, João P disse:

Teve o talento e a dedicação dos dois fora do normal mas de ensinamento técnico toda a base dos dois foi o Noguchi sim mas ambos são estudiosos, foram atrás de várias fontes. Te digo que pelo menos 70% foi o Noguchi, o mestre é diferenciado, só tendo aula com ele vc vai entender.

Concordo 101%. Como o Naja, Noguchi e' um pesquisador nato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso