Entre para seguir isso  
André Filho

Dana White sobre Alex Pereira.

Recommended Posts

21 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Sei não. Acho que vão facilitar o TS entre dois strikers de altíssimo nível. Luta com potencial midiático grande pela história deles, categoria carente de TS com apelo. Jogar um grappler pro Poatan é potencialmente queimar essa luta. Acho que devem dar mais uma luta que casa bem e o TS na próxima. 

Faz sentido também, vamos aguardar pra ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/16/2022 at 10:53 AM, Milden79 disse:

Acho que o UFC vai jogar um grappler bem rankeado pra ver como ele lida com o jogo agarrado...

Pra correr o risco de perder a luta contra adesanya? Perder a luta e MUITO dinheiro pq o nigeriano já tá rodando a fila, subiu de categoria e perdeu, fez revanche com RW... a melhor opçao seria o Poatan e isso o ufc tem que fabricar como sempre fez bem.

Coloca umas lutas boas pro Poatan enquanto o adesanya fica sem um adversario claramente com direito de lutar pela cinta tornando a furada de fila pertinente.

E poatan só nao furou a fila pq nao veio bem de um One ou Bellator da vida, senao ja tinha lutado pela cinta. Precisa de vitorias no UFC, mais uma ele luta, certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que ele vai pegar um tipo top 15 a 10 e caso o Adesanya vença o Cannonier talvez ele pegue o Cannonier vindo de derrota para o campeão e poderia leva-lo ao title shot.

Pois a divisão tá muito aberta para isso...

Whittaker vs. Vettori marcado e ambos duas vezes derrotados pelo adesanya, devem ter que ganhar umas 3 ou 4 lutas seguidas para voltar ao TS.

Strickland ta com cara de ser o Ferguson, Edwards da MW, vai lutat lutar e lutar e vai ter que se manter vencendo ai talvez depois de 10 vitórias tenha seu TS kkkkkk

Borrachinha kkkkkk esse pelo amor de deus nem lutar mais quer, deveria abrir logo uma adega.

Então tudo tá se desenhando de uma boa maneira para o Poatan crescer rápido na divisão, na minha visão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver o Poatan dar uma surra no Borracheiro kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tuninho disse:

Eu queria ver o Poatan dar uma surra no Borracheiro kkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkk… quem não quer né?!?!?!?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso