Entre para seguir isso  
pipo

Brendan Schaub zomba de Paulo Costa por elogio ao líder russo Vladimir Putin: “Você não sabe do que está falando”

Recommended Posts

18 horas atrás, gabriel floripa disse:

Trump de comportando como um cachorrinho medroso com a Rússia, China e Coreia do Norte é ser forte ... É uma cegueira q beira a loucura

Um colega meu tava dizendo q essa inflação de 10% vai resultar num período de prosperidade pro Brasil, viveremos anos dourados. Essa turma se alimenta de alienação e loucura no telegram, só pode

 

Inflação não traz prosperidade, mas a crise econômica atual não tem o Governo como o maior responsável. Bolsonaro fez a aposta política mais burra de todos os tempos. Entre economia e saúde, ele escolheu, ao menos em discurso (uma vez que os Governadores ficaram responsáveis por decidir políticas de isolamento) a economia, e o resultado é que ele vai ficar com o desgaste das duas. A inflação está batendo records no mundo inteiro, inclusive em lugares de inflação tradicionalmente baixa. Eu ainda acho que a crise econômica está saindo barata no Brasil, tendo em vista nossa fragilidade e o tamanho do problema econômico que essa pandemia gerou. A esquerda obviamente vai capitalizar em cima disso. A mim só resta rir daqueles que acham que alguém da esquerda vai resolver esse problema. Pelo contrário, se o Lula cumprir o que ele está prometendo, vai ter mais pressão inflacionária.

A parte que cabe ao Governo foi principalmente a descida irresponsável da taxa de juros. Mas nem aqui o Bolsonaro teria ingerência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso