Entre para seguir isso  
pipo

Brendan Schaub zomba de Paulo Costa por elogio ao líder russo Vladimir Putin: “Você não sabe do que está falando”

Recommended Posts

Borrachinha é Bolsonarista e  meio polêmico. O Bolsonaro  da um azar do caramba.

Tudo que ele faz dá errado e quem ele torce perde.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/16/2022 at 6:18 PM, João P disse:

Este cara merece ser banido do esporte, fora de contexto ou não isto não se fala nesta situação...agora o cara tomar uma facada na barriga e não morrer é mérito para ser um líder global ??? Burro, fraco tecnicamente e mal assessorado...se bem que assessorar um jumento não deve ser nada fácil. Sério que alguém acha que ele possa fazer falta? Olha a leva nova da categoria...Blindado, Sergipano e Poatan...não vai fazer falta alguma.

eu nao concordo com o cara, mas banir o cara por expressar uma opiniao? sabe qual lider de estado pune as pessoas por expressarem sua opiniao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, leojefferson disse:

eu nao concordo com o cara, mas banir o cara por expressar uma opiniao? sabe qual lider de estado pune as pessoas por expressarem sua opiniao?

Poisé meu amigo... Aí tem gente criticando a fala burra do borrachinha, mas defende banir do esporte por opinião... Primeira liberdade individual que um regime de opressao tira do cidadao é a liberdade de expressao... Enfim... Vou parar por aqui pois o forum é sobre luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Moicano79 disse:

Poisé meu amigo... Aí tem gente criticando a fala burra do borrachinha, mas defende banir do esporte por opinião... Primeira liberdade individual que um regime de opressao tira do cidadao é a liberdade de expressao... Enfim... Vou parar por aqui pois o forum é sobre luta.

Vocês e o @leojefferson entenderam a força de expressão mas caso não entenderam podem retirar a primeira frase e mantenho todo o resto. Abs e vamos falar de Luta.

Editado por João P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/16/2022 at 10:18 PM, João P disse:

Este cara merece ser banido do esporte, fora de contexto ou não isto não se fala nesta situação...agora o cara tomar uma facada na barriga e não morrer é mérito para ser um líder global ??? Burro, fraco tecnicamente e mal assessorado...se bem que assessorar um jumento não deve ser nada fácil. Sério que alguém acha que ele possa fazer falta? Olha a leva nova da categoria...Blindado, Sergipano e Poatan...não vai fazer falta alguma.

Está sendo banido pela seleção natural.

Ele e a turma dele são motivo de piada hoje em dia.

Esse pessoal consegue cagar pela boca em tudo que fala, incrível...

Gosto do jeito que ele luta, pra frente, e até torço pra ele... Mas já passou da hora de calar essa boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha não tem amor a propria vida, so da tiro no pe.

Lampada ruim queima sozinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falou nada de absurdo.. Ele não apoiou a guerra.. Ele falou uma verdade sobre o Putin, o Biden e o Macron.. Mas hj em dia é tanto mimimi q tem gente querendo banir o cara do esporte por ele falar uma verdade.. Ou seria somente problema de interpretação de texto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, gfp disse:

Não falou nada de absurdo.. Ele não apoiou a guerra.. Ele falou uma verdade sobre o Putin, o Biden e o Macron.. Mas hj em dia é tanto mimimi q tem gente querendo banir o cara do esporte por ele falar uma verdade.. Ou seria somente problema de interpretação de texto..

O cara simplesmente exaltou um tirano que tá matando um monte de inocentes numa guerra sem motivos, massa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Timbó disse:

O cara simplesmente exaltou um tirano que tá matando um monte de inocentes numa guerra sem motivos, massa

Mas cara, o ocidente está extremamente carente de líderes fortes.. Provavelmente essa guerra nao teria começado se o Trump fosse o presidente americano.. Em nenhum momento ele falou " o putin é um cara foda.. Gosto muito dele.. Me espelho nele" ele falou q o putin é um lider forte.. O q é vdd.. Ao contrário dos outros q ele citou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, gfp disse:

Mas cara, o ocidente está extremamente carente de líderes fortes.. Provavelmente essa guerra nao teria começado se o Trump fosse o presidente americano.. Em nenhum momento ele falou " o putin é um cara foda.. Gosto muito dele.. Me espelho nele" ele falou q o putin é um lider forte.. O q é vdd.. Ao contrário dos outros q ele citou

quem elogiou o putin foi justamente o trump...
"Ontem, eu vi em uma televisão e disse: 'Isso é genial'. O Putin declara uma grande parte da Ucrânia como independente. Isto é maravilhoso", declarou ele ao programa "Clay Travis & Buck Sexton". "Ele vai entrar e ser um pacificador. Essa é a maior força de paz. Poderíamos usar isso na nossa fronteira ao sul. Essa é a maior força de paz que eu já vi."...
https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/trump-mantem-elogios-a-putin-e-chama-presidente-ucraniano-de-corajoso/
https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2022/02/23/trump-elogia-putin-por-acoes-na-ucrania-genial.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, siso_ disse:

quem elogiou o putin foi justamente o trump...
"Ontem, eu vi em uma televisão e disse: 'Isso é genial'. O Putin declara uma grande parte da Ucrânia como independente. Isto é maravilhoso", declarou ele ao programa "Clay Travis & Buck Sexton". "Ele vai entrar e ser um pacificador. Essa é a maior força de paz. Poderíamos usar isso na nossa fronteira ao sul. Essa é a maior força de paz que eu já vi."...
https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/trump-mantem-elogios-a-putin-e-chama-presidente-ucraniano-de-corajoso/
https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2022/02/23/trump-elogia-putin-por-acoes-na-ucrania-genial.htm

E dessa forma manteve a russia, coreia do norte e china no lugar deles..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, gfp disse:

E dessa forma manteve a russia, coreia do norte e china no lugar deles..

Lugar de que?

Coréia do norte continua sendo uma ditadura bárbara, China continua crescendo absurdamente mesmo também sendo também uma ditadura e a Russia foi apoiada pelo Trump. Inclusive há suspeita de participação russa em manipulação do processo eleitoral americano para favorecer o Trump

Biden de fato é um péssimo presidente. Mas o Trump é só um bobo bravateiro. Falar merda não torna ninguém forte. 

Quanto ao Borrachinha, o dia que falar algo que preste aí sim vai causar alguma surpresa

Aliás, alguém pode confirmar se essa história de facada na barriga do Putin é verdade? Tá me parecendo essas fake news espalhadas pelo whatsapp pra tentar criar algum paralelo imaginário com o Bolsonaro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ucrânia está entre duas desgraças, a união européia e a Rússia, a UE e suas agendas marxistas que está destruindo o ocidente e a tirania cleptocrata assassina da Rússia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, gfp disse:

E dessa forma manteve a russia, coreia do norte e china no lugar deles..

Trump de comportando como um cachorrinho medroso com a Rússia, China e Coreia do Norte é ser forte ... É uma cegueira q beira a loucura

Um colega meu tava dizendo q essa inflação de 10% vai resultar num período de prosperidade pro Brasil, viveremos anos dourados. Essa turma se alimenta de alienação e loucura no telegram, só pode

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso