pipo

Adesanya 'nem liga' para Poatan, mas lutadores do UFC já especulam combate entre eles

Recommended Posts

15 minutos atrás, afterforever disse:

Os socos que o Poatan deu nele e até uma joelhada que ele se encolheu logo que a luta acabou teria feito muitos pedirem a conta... Alguns caem apagados com aqueles socos... Blindado saiu avariado mas não caiu...

e vou além, mesmo semi-nocauteado, foi pra roncaria contra-atacando o Alex com cruzados, fiquei abismado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, afterforever disse:

Exatamente,até Jones,GSP,AS, qualquer lenda tem lutas difíceis e até lutas feias... Poatan e Blindado fizeram uma luta bem interessante

Queriam outro  nocaute lendário  do Alex.

Mas Adesanya  vs Vetorri  1 foi bonito?

Cara na boa eu vi uma grande luta, um cruzado de esquerda  entrou limpo e ele quase deita e voltou.

Cara vc pega um o Gola Saki foi pro MMA  foi Nocauteado, o Sower finalizado  facilmente,  tanto outros.

Quem entra no ufc  com 5 lutas e não  pega moleza é vence.

Vou enumerar  Thomas 20 a 0 treinava tudo a anos chegou lá zero chão,  zero wrestling  ,trocação  mediana.

Sheymon Moraes cheio de pompa campeão  de thau , jovem cria dos Nogueira,  cheio de coach  e o caralho , canto algum

Raoni , diz que top em tudo...até hoje nada.

Guto Inocente  diz que na Blackzilian espancava todo mundo no MMA  tomou surra atrás de surra preta de jiu jitsu.

Alex começa a treinar esses caras já  treinavam a anos .

1 um ano ganha tudo no amador  e vai pro profissional, ganha tudo no Brasil  e america, Glory jogado aos leões com 26 anos , nocautea geral, enfim 

 

É  um.cars fora da curva demais e acredito  que pegars esse cinturão  muito rápido 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tuninho disse:

e vou além, mesmo semi-nocauteado, foi pra roncaria contra-atacando o Alex com cruzados, fiquei abismado!

O cara honra o apelido,já o subestimei mas depois dessa... Um animal mesmo,sabe bater e sabe apanhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Queriam outro  nocaute lendário  do Alex.

Mas Adesanya  vs Vetorri  1 foi bonito?

Cara na boa eu vi uma grande luta, um cruzado de esquerda  entrou limpo e ele quase deita e voltou.

Cara vc pega um o Gola Saki foi pro MMA  foi Nocauteado, o Sower finalizado  facilmente,  tanto outros.

Quem entra no ufc  com 5 lutas e não  pega moleza é vence.

Vou enumerar  Thomas 20 a 0 treinava tudo a anos chegou lá zero chão,  zero wrestling  ,trocação  mediana.

Sheymon Moraes cheio de pompa campeão  de thau , jovem cria dos Nogueira,  cheio de coach  e o caralho , canto algum

Raoni , diz que top em tudo...até hoje nada.

Guto Inocente  diz que na Blackzilian espancava todo mundo no MMA  tomou surra atrás de surra preta de jiu jitsu.

Alex começa a treinar esses caras já  treinavam a anos .

1 um ano ganha tudo no amador  e vai pro profissional, ganha tudo no Brasil  e america, Glory jogado aos leões com 26 anos , nocautea geral, enfim 

 

É  um.cars fora da curva demais e acredito  que pegars esse cinturão  muito rápido 

 

Poatan é um dos melhores iniciantes do MMA... Vê se um Rodolfo tinha condições de lutar no UFC nas primeiras lutas,tanto não tinha que um cara nada demais o finalizou... Clarissa foi tentar a transição sem o devido tempo de preparo e não aguentou com iniciante... Poatan está muito além da maioria dos caras que estão chegando no MMA agora... 6 lutas só... Primeiro camp completo e focado no MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Queriam outro  nocaute lendário  do Alex.

Mas Adesanya  vs Vetorri  1 foi bonito?

Cara na boa eu vi uma grande luta, um cruzado de esquerda  entrou limpo e ele quase deita e voltou.

Cara vc pega um o Gola Saki foi pro MMA  foi Nocauteado, o Sower finalizado  facilmente,  tanto outros.

Quem entra no ufc  com 5 lutas e não  pega moleza é vence.

Vou enumerar  Thomas 20 a 0 treinava tudo a anos chegou lá zero chão,  zero wrestling  ,trocação  mediana.

Sheymon Moraes cheio de pompa campeão  de thau , jovem cria dos Nogueira,  cheio de coach  e o caralho , canto algum

Raoni , diz que top em tudo...até hoje nada.

Guto Inocente  diz que na Blackzilian espancava todo mundo no MMA  tomou surra atrás de surra preta de jiu jitsu.

Alex começa a treinar esses caras já  treinavam a anos .

1 um ano ganha tudo no amador  e vai pro profissional, ganha tudo no Brasil  e america, Glory jogado aos leões com 26 anos , nocautea geral, enfim 

 

É  um.cars fora da curva demais e acredito  que pegars esse cinturão  muito rápido 

 

Alex é um fenômeno do kickboxing e está entrando no ritmo... No começo tomou umas quedas mas voltou bem em pé,ele sabe se virar... Depois já começou a pegar o tempo e fazer a defesa... Tá na cara que tudo é tão novo pra ele que lutar 3 rounds foi algo ótimo,foi se ajustando... E valorizou o Blindado que morre em pé se precisar,que guerreiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Blindado saiu dessa luta maior que entrou, viu

que guerra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, The Joker disse:

Pipo, é impressão minha ou mais de 50% do conteúdo do site é você quem posta ?

Galera da administração do  site...Vamos promover o cara ai....

 

16 horas atrás, André Filho disse:

Se o Pipo ficar sem Internet o fórum  praticamente fica Off kkkk.

 

16 horas atrás, Biano Mandí disse:

Verdade.

O cara tá segurando a onda.

deixem de onda, galera kkkkkkk

eu tento mesmo não deixar isso morrer. Peço desculpas se uma tradução ou outra vier com erro, mas acredito que no geral da pra gente discutir

tamo junto!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, pipo disse:

 

 

deixem de onda, galera kkkkkkk

eu tento mesmo não deixar isso morrer. Peço desculpas se uma tradução ou outra vier com erro, mas acredito que no geral da pra gente discutir

tamo junto!!

Na irmão   você  é  patrimônio  histórico  do Portal!!

Serio membro antigo,posta todas as novidades   movimenta  o fórum  estou sentido falta do @masterblaster  tem meses sem notícias  dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 hours ago, The Joker said:

Não sei bem o que aconteceu com o Poatan nessa luta de ontem...Na primeira luta dele no UFC, o cara me impressionou demais. Brinquei que ele era o Sagat Brasileiro rsrs...Simplesmente mortal nas investidas, desmontou o adversário.

Nesse fim de semana, ele parecia meio fraco, não teve aquela confiança...Não sei...Algo mudou, o Glover disse que ele não estava bem...Ah, e balançou umas duas vezes contra o Blindado. Não sei porque não estão falando disso.

Na primeira luta, eu via um cara que seguraria o Adesanya, com essa performance de sábado, já tenho minhas dúvidas. E contra o Cannonier ou contra um Wrestler que fique o agarrando no chão...Ele pode ter problemas.

 

Agora, no mais, pra mim, foi um lutaço e o Blindado foi um baita dum guerreiro, vendeu caro a derrota.

Poatan quebrou o dedo do pé no primeiro round teve que improvisar na estratégia nos rounds subsequentes. 
Poatan sentiu só a pilha do Dida pois não acusou golpe em momento nenhum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, pipo said:

deixem de onda, galera kkkkkkk

eu tento mesmo não deixar isso morrer. Peço desculpas se uma tradução ou outra vier com erro, mas acredito que no geral da pra gente discutir

tamo junto!!

Você é herói Pipo! Tmj!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adesanya vai obviamente desdenhar e torcer pro Poatan perder antes... Ele mesmo disse que acha que isso vai acontecer... Se ele estivesse pedindo essa luta acho que o UFC marcava um title eliminator direto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

o Blindado saiu dessa luta maior que entrou, viu

que guerra

Saiu com moral,vários por aí saem desmaiados com os socos do Poatan e ele nem caiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, The Joker disse:

Não sei bem o que aconteceu com o Poatan nessa luta de ontem...Na primeira luta dele no UFC, o cara me impressionou demais. Brinquei que ele era o Sagat Brasileiro rsrs...Simplesmente mortal nas investidas, desmontou o adversário.

Nesse fim de semana, ele parecia meio fraco, não teve aquela confiança...Não sei...Algo mudou, o Glover disse que ele não estava bem...Ah, e balançou umas duas vezes contra o Blindado. Não sei porque não estão falando disso.

Na primeira luta, eu via um cara que seguraria o Adesanya, com essa performance de sábado, já tenho minhas dúvidas. E contra o Cannonier ou contra um Wrestler que fique o agarrando no chão...Ele pode ter problemas.

 

Agora, no mais, pra mim, foi um lutaço e o Blindado foi um baita dum guerreiro, vendeu caro a derrota.

O ponto é que não aconteceu nada com o Poatan. Ele estava ali.

O problema é que do outro lado estava um cara extremamente experimentado também, com quase 30 lutas de MMA e campeão do M-1. Não era qualquer pé de chinelo, como os dois primeiros que ele enfrentou.

Não podemos tirar os méritos do Blindado, que entregou uma guerra e vendeu a vitória por cada centavo que ele tinha no bolso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Na irmão   você  é  patrimônio  histórico  do Portal!!

Serio membro antigo,posta todas as novidades   movimenta  o fórum  estou sentido falta do @masterblaster  tem meses sem notícias  dele

valeu, Nego

a gente ama MMA mesmo.. pq ja tivemos motivos demais pra mudar de gosto esportivo..

 

fim do Pride, aposentadoria do Minota, Wand, Shogum sendo espancado, Aldo quase se aposentando, esse circo que hoje muita coisa no UFC se transformou...

mas vamos seguindo por aqui.. 

vcs sempre trazem discussões bacanas tb, isso que é o legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, pipo disse:

valeu, Nego

a gente ama MMA mesmo.. pq ja tivemos motivos demais pra mudar de gosto esportivo..

 

fim do Pride, aposentadoria do Minota, Wand, Shogum sendo espancado, Aldo quase se aposentando, esse circo que hoje muita coisa no UFC se transformou...

mas vamos seguindo por aqui.. 

vcs sempre trazem discussões bacanas tb, isso que é o legal

Depois que as lendas pararam algo se perdeu , Aldo o último  delas.

Eu também  tive parei cedo com as lutas amadoras  primeiro muito  novo lesão  na lombar, outra  problemas  pessoais, parei uns anos qur hvejo, vi um cara de marrom e eu passava carro nele de branca...fiquei porra de marrom eu podia lutar mma aí...vem o arrependimento. 

Aqui é  uma válvula de escape não  tem jeito.

No dia a dia eu falo nada de luta ,falo de futebol,  mulher,  entre outros assuntos pertinentes  ao dia a dia.

Não  convivo com muita gente do meio , só academia  e grupo de WhatsApp  .

Lembro de vc eu garoto falando de dois irmãos bravos de Natal.

Tinha um membro aqui antigo da luta livre que treinava tantas horas por dia , thai, LL , wrestling  mas  nunca competiu.

Até nobremaia parece que lutou muito na Holanda kickboxing..tinhamuira gente boa por aqui.

Foram sumindo,  eu ficava calado não  tinha relevância  na minha opinião. 

Hoje estou aqui e entendo que escrever muito é  idade é  vivência,  são suas experiência  e o tatame, ringue , na verdade  envolve Oi esta conectado totalmente  com sua vida.

Um lutador pode ser um grande empresário,  luta é  o local que não  existe negro, branco, rico, pobre, direita e esquerda , são todos  iguais ali.

Lutador pode ser inteligente,  culto e etc.

Sou sa época  que lutar  c é  marginalizado, brigão,  e etc.

Enfim tô por aqui e já pensei po já  falei demais,  eu não  isso que a galera aqui acha.

Sou um cara que treinou  e treina só isso..

E sabe por que admiro o Poatan?

Pq ele quebra muita regra moderna que existe,  ele não  dar o giro de calcanhar ou passo plano , diagonal, golpe de encontro  moderno.

Ganhou o mundo com.o estilo dele

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora