Entre para seguir isso  
pipo

Khamzat Chimaev aborda dúvidas: as quatro primeiras lutas de Jon Jones no UFC ele levou um soco, e eu não

Recommended Posts

3 horas atrás, The Joker disse:

Jones foi campeão da divisão mais encardida (Na época) com 23 anos. O Chimaev com 27 (Quase 28) é o número 11 do ranking...

Pede mais tempo...E fala uma Merda dessas....

Com 27 anos, o Jones estava indo pra sua 6 ou 7 defesa de cinturão...

Exato! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, The Joker disse:

Jones foi campeão da divisão mais encardida (Na época) com 23 anos. O Chimaev com 27 (Quase 28) é o número 11 do ranking...

Pede mais tempo...E fala uma Merda dessas....

Com 27 anos, o Jones estava indo pra sua 6 ou 7 defesa de cinturão...

Exato! Não tem comparação com o quanto o JJ foi precoce e genial. 
 

A única comparação é a maneira que o Chimaev tbm tem tirado os adversários pra nada. Como disseram aí acima, o Durinho vai dar a real do Chimaev!

Ps: não acho o jogo dele feio, não! Finalizou todos, finalizou, nocauteou com um golpe, nocauteou no GnP, TKO por amassamento, enfim... cara tem muito potência e sempre vai pra finalizar (bem diferente do que o GSP fazia, por exemplo). Aquilo sim era jogo chato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao gosto do JJ , mas o Talkaev ta ganhando, vou rir muito se ele tomar uma calor do Durinho...nunca pegou um top 10 passa Mais tempo de enconchando com Darren Till do que treinando..vsf..cara chato..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Odorico disse:

Exato! Não tem comparação com o quanto o JJ foi precoce e genial. 
 

A única comparação é a maneira que o Chimaev tbm tem tirado os adversários pra nada. Como disseram aí acima, o Durinho vai dar a real do Chimaev!

Ps: não acho o jogo dele feio, não! Finalizou todos, finalizou, nocauteou com um golpe, nocauteou no GnP, TKO por amassamento, enfim... cara tem muito potência e sempre vai pra finalizar (bem diferente do que o GSP fazia, por exemplo). Aquilo sim era jogo chato!

GSP no começo da carreira era maneiro...O problema foi aquela derrota pro Matt Serra...Ele ainda teve alguns lampejos de lutador legal de assistir contra o Hughes e o Penn...Mas algumas lutas do GSP em fim de carreira foram foda de assistir...

Eu gosto do Chimaev também...Mas é nítido que ele está se achando demais...E é aquilo...A lingua é o chicote da bunda...Vai que é finalizado pelo Durinho...Olha a merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

GSP no começo da carreira era maneiro...O problema foi aquela derrota pro Matt Serra...Ele ainda teve alguns lampejos de lutador legal de assistir contra o Hughes e o Penn...Mas algumas lutas do GSP em fim de carreira foram foda de assistir...

Eu gosto do Chimaev também...Mas é nítido que ele está se achando demais...E é aquilo...A lingua é o chicote da bunda...Vai que é finalizado pelo Durinho...Olha a merda.

Isso é verdade! Tá com a bola muito cheia mesmo! Vou torcer pro Durinho, mas acho o Chimaev muito grande e forte pra categoria, então o vejo como favorito. Não vejo o Durinho conseguindo derrubá-lo e muito menos mantendo no chão! Não nos 2 primeiros rounds!

E se ele tirar o Durinho pra nada, daí o hype meio que se confirma, e o Usman que coloque a barba de molho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

GSP no começo da carreira era maneiro...O problema foi aquela derrota pro Matt Serra...Ele ainda teve alguns lampejos de lutador legal de assistir contra o Hughes e o Penn...Mas algumas lutas do GSP em fim de carreira foram foda de assistir...

Eu gosto do Chimaev também...Mas é nítido que ele está se achando demais...E é aquilo...A lingua é o chicote da bunda...Vai que é finalizado pelo Durinho...Olha a merda.

Apesar de ser bem condecorado no pano, Durinho não adaptou tanto o jogo de finalizações pro MMA. O jogo de grappling dele é mais pra controle mesmo, diferente de Charles e Demian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Timbó disse:

Apesar de ser bem condecorado no pano, Durinho não adaptou tanto o jogo de finalizações pro MMA. O jogo de grappling dele é mais pra controle mesmo, diferente de Charles e Demian

Mas ai eu tava colocando TKO como finalização tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso