Sign in to follow this  
André Filho

Scott Coker sobre Fedor Emilianenko.

Recommended Posts

Nítido e real que não existe clima em fazer nada na Rússia,  eu acho que existe até um certo preconceito com os russos nesse momento,  principalmente aqueles que não se posicionam, apesar de ser crime hoje lá opinar sobre a guerra

Share this post


Link to post
Share on other sites

A maioria dos russos são contra a guerra...eles fazem parte de um pais esclarecido, globalizado há muitos anos...conheço gente de lá,  não to falando de achismo...mas ele, como homem de negócios está certo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, João P disse:

A maioria dos russos são contra a guerra...eles fazem parte de um pais esclarecido, globalizado há muitos anos...conheço gente de lá,  não to falando de achismo...mas ele, como homem de negócios está certo.

Dunning-Kruger mandou lembranças 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)
5 horas atrás, João P disse:

A maioria dos russos são contra a guerra...eles fazem parte de um pais esclarecido, globalizado há muitos anos...conheço gente de lá,  não to falando de achismo...mas ele, como homem de negócios está certo.

Se a maioria é contra, onde estão? Se a grande maioria parar e ir pra rua o país vai falir, toda a economia para, não seria possível prender todos e nem matar... então os Russos podem ter futuramente 2 opções... ou lutam internamente ou lutam externamente e neste caso a luta externa a derrota seria certa.

Como na segunda guerra, colocar tudo nas costas do Hitler não dá, o povo comprou a ideia e se achava superior e concordava com o plano de Hitler de dominação, a maioria assinou embaixo mas depois que perderam... não tiveram opção a não ser mudar de ideia. Sendo que a Alemanha sempre se envolveu em conflitos na europa contra reino unido, frança... entao e complicado.

Assim como rolou na internet os ucranianos achando um absurdo uma guerra na europa com pessoas loiras e de olhos azuis, que não é uma guerra na áfrica... como se na síria nao houvesse humanos, famílias... e o mundo e assim por toda a historia.

O povo russo so nao para a guerra pq la a coisa é bem dividida. Qd acabou a uniao sovietica os russos foram pra europa e foram mt mal recebidos e voltaram... entao tem mt orgulho e honra de ferida ai

Assim como o povo alemao se sentia humilhado pela primeira guerra e hitler fez a franca assinar a entrega no mesmo trem e vagao que a alemanha assinou qd derrotada na guerra passada... ou seja, o povo tava mordido e tinha feridas passadas e foram lutar a grande maioria

Entao pra um conflito desse ocorrer o povo a favor ou indiferente tem que ser maior que os contra

Edited by Axiotis

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Axiotis disse:

Se a maioria é contra, onde estão? Se a grande maioria parar e ir pra rua o país vai falir, toda a economia para, não seria possível prender todos e nem matar... então os Russos podem ter futuramente 2 opções... ou lutam internamente ou lutam externamente e neste caso a luta externa a derrota seria certa.

Como na segunda guerra, colocar tudo nas costas do Hitler não dá, o povo comprou a ideia e se achava superior e concordava com o plano de Hitler de dominação, a maioria assinou embaixo mas depois que perderam... não tiveram opção a não ser mudar de ideia. Sendo que a Alemanha sempre se envolveu em conflitos na europa contra reino unido, frança... entao e complicado.

Assim como rolou na internet os ucranianos achando um absurdo uma guerra na europa com pessoas loiras e de olhos azuis, que não é uma guerra na áfrica... como se na síria nao houvesse humanos, famílias... e o mundo e assim por toda a historia.

O povo russo so nao para a guerra pq la a coisa é bem dividida. Qd acabou a uniao sovietica os russos foram pra europa e foram mt mal recebidos e voltaram... entao tem mt orgulho e honra de ferida ai

Assim como o povo alemao se sentia humilhado pela primeira guerra e hitler fez a franca assinar a entrega no mesmo trem e vagao que a alemanha assinou qd derrotada na guerra passada... ou seja, o povo tava mordido e tinha feridas passadas e foram lutar a grande maioria

Entao pra um conflito desse ocorrer o povo a favor ou indiferente tem que ser maior que os contra

Excelente  crítica. 

Qual  sua formação  tem haver com.isso?

Gosto dessa áreas de atuação  política  apesar de não ser minha formação  base

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Excelente  crítica. 

Qual  sua formação  tem haver com.isso?

Gosto dessa áreas de atuação  política  apesar de não ser minha formação  base

Minha formacao é de curioso em ler e assistir entrevistas de todos os lados e ter mais uma opiniao manipulada kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Axiotis disse:

Minha formacao é de curioso em ler e assistir entrevistas de todos os lados e ter mais uma opiniao manipulada kkkk

somos dois kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

Nada contra posicionamentos de lados de Russia e Ucrânia, mas num país tão fudido como o nosso, com a taxa de homicidios se equiparando ao de guerras históricas...Não acho que temos que nos posicionar.

Temos problemas internos para resolver antes de querer falar ou achar coisas de outros países....

Edited by The Joker

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Excelente  crítica. 

Qual  sua formação  tem haver com.isso?

Gosto dessa áreas de atuação  política  apesar de não ser minha formação  base

Nego ,desculpa fazer essa pergunta nada haver , vc sabe se é verdade que o Connor McGregor ganhou 15 kg em 6 meses , ????

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, Lindoso disse:

Nego ,desculpa fazer essa pergunta nada haver , vc sabe se é verdade que o Connor McGregor ganhou 15 kg em 6 meses , ????

Sou PVC da luta ? Kkkk.

Dizem  que sim.

Que ele que lutar até 77 agora

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

Gostaria de saber o posicionamento do Fedor, já que mora na Russia, carrega a bandeira russa mas nasceu na Ucrânia ! Tb não vi o próprio Fedor falar que é sua última luta, tanto que qdo questionado se perdesse a última pararia, disse que continuaria lutando até onde achasse que deveria, que ninguém o aposentaria a não ser ele mesmo ganhando ou perdendo !

Edited by Jui Jitsu

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, Axiotis disse:

Se a maioria é contra, onde estão? Se a grande maioria parar e ir pra rua o país vai falir, toda a economia para, não seria possível prender todos e nem matar... então os Russos podem ter futuramente 2 opções... ou lutam internamente ou lutam externamente e neste caso a luta externa a derrota seria certa.

Como na segunda guerra, colocar tudo nas costas do Hitler não dá, o povo comprou a ideia e se achava superior e concordava com o plano de Hitler de dominação, a maioria assinou embaixo mas depois que perderam... não tiveram opção a não ser mudar de ideia. Sendo que a Alemanha sempre se envolveu em conflitos na europa contra reino unido, frança... entao e complicado.

Assim como rolou na internet os ucranianos achando um absurdo uma guerra na europa com pessoas loiras e de olhos azuis, que não é uma guerra na áfrica... como se na síria nao houvesse humanos, famílias... e o mundo e assim por toda a historia.

O povo russo so nao para a guerra pq la a coisa é bem dividida. Qd acabou a uniao sovietica os russos foram pra europa e foram mt mal recebidos e voltaram... entao tem mt orgulho e honra de ferida ai

Assim como o povo alemao se sentia humilhado pela primeira guerra e hitler fez a franca assinar a entrega no mesmo trem e vagao que a alemanha assinou qd derrotada na guerra passada... ou seja, o povo tava mordido e tinha feridas passadas e foram lutar a grande maioria

Entao pra um conflito desse ocorrer o povo a favor ou indiferente tem que ser maior que os contra

mas teve uma galera presa na rússia por se manifestar contra a guerra, coisa de milhares

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sou PVC da luta ? Kkkk.

Dizem  que sim.

Que ele que lutar até 77 agora

É que vc é pesquisador e estudioso , mas no 77 a porrada e mais forte , e com o Usman ele leva nocaute , vejo ele ganhando só de frangos , 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Lindoso disse:

É que vc é pesquisador e estudioso , mas no 77 a porrada e mais forte , e com o Usman ele leva nocaute , vejo ele ganhando só de frangos , 

Apenas gosto, e meu tempo de insônia  vejo e pesquiso.

Talvez eu mude de profissão  e trabalhe numa área ligado ao esporte, fisiológica algo do tipo.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this