Filipovic

UFC Vegas 50: Marreta x Ankalaev

Recommended Posts

Agora, Filipovic disse:

Achei o Poatan muito frontal, circulando pouco, cortando menos ângulos, falta evadir melhor.. o Israel parece estar mais adaptado a trocação pro MMA. 

Vcs tiveram essa impressão?

Sim, mesma ideia. Como o Nego pontua, é o estilo dele mesmo, só que acaba sendo pior pro MMA comparado ao do campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blindado me impressionou. Faz jus ao nome.

Achei que o poatan não tava com sangue nos olhos. Nem golpe de encontro ou golpeando andando pra trás ele tava. Achei ele bem mais lento.

Talvez tenha tido algum problema no camping.

Pra mim mérito total do blindado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Bruno! Grande Alex! Luta excelente! Bruno monstro! Aguentou o castigo no final! Pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior perigo do Poatan é n chegar no título- isso sim. Quem já viu, um cara unidimensional, que chegou agora no MMA, que fez a transição com uma idade já avançada e é favorito contra todo mundo e e vai assassinar o campeão qd se encontrarem- até pq é certeza q ele vai vencer todo mundo.

Brasileiro é emocionado demais. Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andarilho disse:

Sim, mesma ideia. Como o Nego pontua, é o estilo dele mesmo, só que acaba sendo pior pro MMA comparado ao do campeão.

Pensamos igual então... Tava aqui dividindo as impressões. Tamo junto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Silverchair disse:

Sem sentido pro Poatan. Não ganha nada com isso.

Ele tem o apelo por já ter batido o Adesnya 2x e vem em crescente. Ele fez a jogada certa pedindo o Canonier.

Do Jeito que o Careca é vingativo , com certeza vai pensar nessa hipótese. Mas claro que não vai rolar , principalmente com o Luke aí de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel_Sá_JP disse:

Concordo com o amigo, hoje eu vejo como maior ameaça ao Poatan o Vetori, mais do que o Adesanya, pois o Adesanya não tem jogo de quedas, e eu senti que o Poatan cansou tbm, tá certo que o Blindado é um zumbi, pois aguentou aquelas pedradas, mas eu vejo o Adesanya dosando muito mais o gás. O Poatan ainda está ganhando experiência no MMA, ele precisa ainda de mais ajustes

Eu não vejo o Vetori vencendo o Poatan em nenhuma área. Vetori é muito ruim trocando e tem grappling desajeitado. Poatan mata o Vetori 

Agora, duas constatações.

1) Esse Bruno é blindado mesmo 

2) Impressiona a calma do Poatan pra escolher os golpes. Digno de strikers acima da média mesmo. Joga pouquíssimos golpes no vazio e quase tudo aterriza

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Filipovic disse:

Achei o Poatan muito frontal, circulando pouco, cortando menos ângulos, falta evadir melhor.. o Israel parece estar mais adaptado a trocação pro MMA. 

Vcs tiveram essa impressão?

Com certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, junior-sjc disse:

Eu não vejo o Vetori vencendo o Poatan em nenhuma área. Vetori é muito ruim trocando e tem grappling desajeitado. Poatan mata o Vetori 

Agora, duas constatações.

1) Esse Bruno é blindado mesmo 

2) Impressiona a calma do Poatan pra escolher os golpes. Digno de strikers acima da média mesmo. Joga pouquíssimos golpes no vazio e quase tudo aterriza

 

 

Excelente segundo ponto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luiz Melo disse:

O maior perigo do Poatan é n chegar no título- isso sim. Quem já viu, um cara unidimensional, que chegou agora no MMA, que fez a transição com uma idade já avançada e é favorito contra todo mundo e e vai assassinar o campeão qd se encontrarem- até pq é certeza q ele vai vencer todo mundo.

Brasileiro é emocionado demais. Kkk

Mas vai chegar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Bem bem bem.... o forum  é  extremamente  imediatista.. como Aldo era velho apa w8 contra o McGregor..

Bem vamos lá. 

Blindado puta lutador,  forte pra categoria  , ganhou o título de campeão mundial  na Rússia  coisa que os ex UFC  vão pra lá  e apanham todos, já  ele massacrou o Shemelenco   lá  dentro.

Dida calou minha boca mais uma vez prova que é bom técnico  e vence minha desconfiança  de novo, faz um trabalho  mental por que pegou uma lenda e fez igual a antigos chute boxers  que pegavam lendas holandesas e travavam guerras hoje foi igual.

Poatan sentiu  diferença  do MMA hj um pouco porém só vi mais coisa boa que ruim?

Caiu se levantou bem, manteve calma e postura em nenhum momento desesperou  algum no chão  como Adesanya  faz , mostrou qualidade  defensivas  no chão  e controle absoluto e outra queixo Blindado bateu alguns golpes e ele não  se abalou.

Luta em pé aquilo  , muito bom porém irá melhorar falta solta maia o jogo , mas encaixou golpes, chutou bem, e quando  a mão entrou como sniper  Blindado não  caiu... mas teve total domínio  .

Pra mim ura evoluir como no kickboxing cada dia mais, esquecem que a sexta luta,  e pegou um ex campeão  rodado ...

E foi testado os 3 rounds  .

Sobre Adesanya  comer os 2 com Farinha...irá lutar kickboxing  com Alex e já  vimos.

 

 

 

Realmente assino embaixo excelente analise. Blindado mostrou ser muito, muito guerreiro hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, junior-sjc disse:

Eu não vejo o Vetori vencendo o Poatan em nenhuma área. Vetori é muito ruim trocando e tem grappling desajeitado. Poatan mata o Vetori 

Agora, duas constatações.

1) Esse Bruno é blindado mesmo 

2) Impressiona a calma do Poatan pra escolher os golpes. Digno de strikers acima da média mesmo. Joga pouquíssimos golpes no vazio e quase tudo aterriza

 

 

O pior jogo pro Poatan é o porteiro.  E tem grande chance de ser ele o próximo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vettori é o típico bom em tudo e excelente em nada. Mas tem um queixo de concreto.

E fria marcar essa luta agora. Poatan falta uns toques ainda. Distância dele não tá boa ainda não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, oxeboxing disse:

Cannonier, o que pra mim foi vacilo pois Cannonier já tem luta marcada com Adesanya, poderia ter pedido Till ou Borrachinha. 

Tb gostaria de vê-lo com o Till....uma luta boa para ganhar mais experiência e vencer bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Filipovic disse:

Pensamos igual então... Tava aqui dividindo as impressões. Tamo junto

É  o seguinte,  vc da Bahia  salvo engano?

E se for da capital , como o resto das equipes  temos uma abordagem  maior ao boxe cubano e o Poatan  não  fez esse tipo de luta.

É  um maneira  maia antiga de lutar veja anos 70 ou 80 essa é  o estilo dele , porém muito  técnico.

Assinei meu primeiro  professor  erra desse estilo não  tinha esse golpe de encontros, passo plano, giro no cruzado era o feijão  com arroz. Porém tinha umas paradas de mão,  bloqueios hj não  convencionais  ao boxe cubano.

Veja um boxer russo  e veja o Poatan  terá mais similaridade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora