Filipovic

UFC Vegas 50: Marreta x Ankalaev

Recommended Posts

Sei que a gente ta falando de Poatan mas caralho que lutão do Dober foi esse agora? 

Agora, oxeboxing disse:

Sei que a gente ta falando de Poatan mas caralho que lutão do Dober foi esse agora? 

Cara mostrou coração ali hein… que reviravolta!!

Como muitos aqui já sabem, o maior perigo pro Poatam não é o Adesanya. Um Vetori é muito mais perigoso pra ele.

Lutão’

Dober foi sinistro 

1 minute ago, Gustavares said:

Cara mostrou coração ali hein… que reviravolta!!

McKinney burraço gastou tudo que tinha do nada e ficou frustrado. 

Agora, alfred disse:

Como muitos aqui já sabem, o maior perigo pro Poatam não é o Adesanya. Um Vetori é muito mais perigoso pra ele.

exatamente! adesanya tem mais experiência no MMA, mas é pra lidar com o jogo de quedas, não pra aplicar quedas. o mais difícil pro poatan hj, acredito eu, é chegar até o adesanya

2 minutos atrás, siso_ disse:

não consigo ver o adesanya mesclando jogo de quedas...

Mais fácil o Poatan mesclar do que o Adesanya.

Concordo que falta mais ambientação com o octo pro Poatan e isso pode ser uma desvantagem contra qualquer um mais experiente ali dentro.

Mas dizer que o Adesanya faria MMA, mescaldno quedas não rola, impossível. Ele não tem jogo pra isso.

Just now, siso_ said:

exatamente! adesanya tem mais experiência no MMA, mas é pra lidar com o jogo de quedas, não pra aplicar quedas. o mais difícil pro poatan hj, acredito eu, é chegar até o adesanya

O próprio Poatan fala isso claramente em entrevistas. 

Agora, siso_ disse:

tem q ver q os wrestlers mais gabaritados não são tão bons na trocação.contra o vetori acho q pode se dar bem, contra o whitaker seria bem mais complicada a luta

Isso tb é verdade. Mas salvo uma encurtada de caminho, ele eventualmente vai ter que passar por algum. Brunson, Cannonier, Whitaker, tlvz até o Gastelum se a envergadura não matar ele, todos são desafios pro Poatan de hoje. A mão pesada pode salvá-lo, mas eu não vejo o Poatan limpando a divisão, por exemplo. Ressalto: com o que vi de apresentação de MMA até hoje.