Filipovic

UFC Vegas 50: Marreta x Ankalaev

Recommended Posts

1 minuto atrás, afterforever disse:

Pensar queno Walker destruiu o Roundtree

Cara mas ele evoluiu muito.

Nao sei se o resultado seria o mesmo.

Parece que o nível de confiança dele está em outro patamar agora também…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

Perdi a maior parte do evento. Tava crente que o principal começaria tarde como de costume. Como foi a luta do Poatan? Perdi um lutão?

Foi legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Luiz Melo disse:

O maior perigo do Poatan é n chegar no título- isso sim. Quem já viu, um cara unidimensional, que chegou agora no MMA, que fez a transição com uma idade já avançada e é favorito contra todo mundo e e vai assassinar o campeão qd se encontrarem- até pq é certeza q ele vai vencer todo mundo.

Brasileiro é emocionado demais. Kkk

Bem ,beleza?

Vamos lá    sempre disse aqui que os grappling  seriam o pior pesadelo ao Alex, Brunson ou Whittaker. 

Mas vejam que é  uma divisão  recheada de strickers  e ele tem uma história  com o atual campeão  e foi contratado  por isso,  venda, uma luta  de kickboxing  com luvas pequenas , público leigo adora, ppv e etc.

Se vc pararem e pensar  qual  unidimensional em menos de 1 ano de treino exclusivo   conseguiu 2 vitórias  no UFC sendo stricker, pega ex campeões de jiu uma arte maia adaptada e compare...

Ou seja não  é  um cara comum, é pior ninguém  fala Blindado fez MMA com o Poatan quedou, fez chão  forçou ao Alex mostrar seu treino.

Teve erros ? Sim pouca ambientação  ao octógono  e méritos totais do Blindado que será top dessa categoria. 

Vc pega um cara que começou aos 22 anos a treinar e aos 33 já  é  foi o melhor strickers  do mundo e tá no MMA  vencendo  totalmente  cru...

Enfim análise  é  que um cara totalmente  fora da curva. 

Foge ao padrão  e digo se o Alex não  tivesse tanta maturidade  perderia,  Blindado acertou limpo golpes que outro teria sentado,  não  teve medo xaiu dentro. 

Parabéns,  excelente  luta pra mim, 2 tops do MMA  um iniciante com larga evolução ainda,  outro mais pronto. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Filipovic disse:

Foi legal...

Vou ver depois a reprise. Era a luta que eu mais estava interessado nesse card. Papei mosca legal nesse card.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, siso_ disse:

de briga de rua e muito inteligente ao mesmo tempo. jogou uma bica na barriga dentro das regras, diferente do yan auehhueahuae

Concordo completamente com você.

Os lutadores deveriam fazer isso mais vezes, perdi a conta de quantas vezes é possível usar esse tipo de técnica mas preferem não usar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Axiotis disse:

Se poatan toma do adesanya o que tomou do blindado cai... e se acerta o que acertou no blindado derruba o nigeriano como já fez... entao vamos ver quem acerta primeiro.

Blindado fez jus ao apelido, foi um monstro, vendeu muito caro a derrota. Eu critiquei dele querer trocar pq era inferior e tinha que ir pro chao pq é mma... mas vendo a luta e como ele partiu pra dentro buscando o nocaute e com confiança tenho que bater palmas e dizer que fez o certo. Pq muitos nao vao com essa garra, essa gana e vontade e isso poderia ter trazido a vitoria pra ele sim.

Poatan puta experiente, muito sobrio, lendo a luta perfeitamente e humilde quando levava porrada... soube se conter, nao quis revidar de qq jeito, sabia que tinha o controle da luta. Parece o tipo de lutador que bem precisa de corner, de Qi elevado e que sente a luta, raciocina, daqueles que muda de estrategia no meio da luta, que nao foi o caso, mas a consciencia dele no que ta ocorrendo e grande e foi um bom teste pro seu queixo.

Se fosse no kickboxing blindado caía, mas mma e sinistro e o UFC e o mais sinistro. Mma e outra luta, crocop e adesanya chegaram aos tops dos tops da trocacao e mma e mais quem? Nem lembro, 99% falham. E poatam parece estar nesse 1% mesmo perdendo do adesanya ou nem conseguindo titleshot mas ficando no top 3.

Perfeita leitura. 

Sempre disse  que acho o Adesanya  tecnicamente  melhor  que o Alex.

Será uma guerra sem favoritos. 

De resto  não tenho a acrescentar  nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rucci disse:

Perdi a maior parte do evento. Tava crente que o principal começaria tarde como de costume. Como foi a luta do Poatan? Perdi um lutão?

Poatan seguro na distância, aceitou alguns bons golpes do Blindado e pareceu nem sentir. Defendeu algumas quedas, machucou demais o Blindado principalmente com joelhadas no plexo.

Levou na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rucci disse:

Perdi a maior parte do evento. Tava crente que o principal começaria tarde como de costume. Como foi a luta do Poatan? Perdi um lutão?

Não no sentido de grande emoção, reviravoltas e tals. Poatan dominou, mas Blindado teve seus momentos. Vale assistir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Bem ,beleza?

Vamos lá    sempre disse aqui que os grappling  seriam o pior pesadelo ao Alex, Brunson ou Whittaker. 

Mas vejam que é  uma divisão  recheada de strickers  e ele tem uma história  com o atual campeão  e foi contratado  por isso,  venda, uma luta  de kickboxing  com luvas pequenas , público leigo adora, ppv e etc.

Se vc pararem e pensar  qual  unidimensional em menos de 1 ano de treino exclusivo   conseguiu 2 vitórias  no UFC sendo stricker, pega ex campeões de jiu uma arte maia adaptada e compare...

Ou seja não  é  um cara comum, é pior ninguém  fala Blindado fez MMA com o Poatan quedou, fez chão  forçou ao Alex mostrar seu treino.

Teve erros ? Sim pouca ambientação  ao octógono  e méritos totais do Blindado que será top dessa categoria. 

Vc pega um cara que começou aos 22 anos a treinar e aos 33 já  é  foi o melhor strickers  do mundo e tá no MMA  vencendo  totalmente  cru...

Enfim análise  é  que um cara totalmente  fora da curva. 

Foge ao padrão  e digo se o Alex não  tivesse tanta maturidade  perderia,  Blindado acertou limpo golpes que outro teria sentado,  não  teve medo xaiu dentro. 

Parabéns,  excelente  luta pra mim, 2 tops do MMA  um iniciante com larga evolução ainda,  outro mais pronto. 

 

É fora da curva ma tem que ter cautela. Um passo de cada vez. N dá pra cravar tão antecipadamente que o cara vai ser campeão, e que é favorito contra um campeão consolidado- e que certamente despachará todos que aparecerem.  Acho que é muita emoção. Que ele é extra-classe todos sabem, mas só fez duas lutas- isso tem que ser levado em conta antes da torcida entusiasmada.  Tem que  se testar mais, pegar mais experiência. Um passo de cada vez. Pode ser campeão, pode chegar lá e arrasar o Adesanya. Mas  tbm pode ficar pelo caminho.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Thiago Dutra disse:

Concordo completamente com você.

Os lutadores deveriam fazer isso mais vezes, perdi a conta de quantas vezes é possível usar esse tipo de técnica mas preferem não usar 

tipo AS x sonnen 2. meteu uma joelhada no peito do sonen qdo ele tava sentado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeita leitura. 

Sempre disse  que acho o Adesanya  tecnicamente  melhor  que o Alex.

Será uma guerra sem favoritos. 

De resto  não tenho a acrescentar  nada

Poatan tem duas vitórias sobre o Israel, mas a segunda luta, se fosse na regra do MMA, ele não teria levado, já que não teria contagem e ele teria de se virar grogue com o nigeriano que não desperdiça esse tipo de chance por cima. Acho que vai ser uma luta equilibrada, não importa quantas vezes eles lutarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Luiz Melo disse:

É fora da curva ma tem que ter cautela. Um passo de cada vez. N dá pra cravar tão antecipadamente que o cara vai ser campeão, e que é favorito contra um campeão consolidado- e que certamente despachará todos que aparecerem.  Acho que é muita emoção. Que ele é extra-classe todos sabem, mas só fez duas lutas- isso tem que ser levado em conta antes da torcida entusiasmada.  Tem que  se testar mais, pegar mais experiência. Um passo de cada vez. Pode ser campeão, pode chegar lá e arrasar o Adesanya. Mas  tbm pode ficar pelo caminho.  

Se foi indireta  a mim pq sou fã dele .

Em nenhum momento  cravei ele campeão  e veja não cravei nem vitória  contra  o Blindado , porque luta é  luta.

O que vc não  parece entender que provavelmente  terá um caminho construído  igual ao Borrachinha  teve. 

Se não  foi indireta respondo pelos outros  kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Se foi indireta  a mim pq sou fã dele .

Em nenhum momento  cravei ele campeão  e veja não cravei nem vitória  contra  o Blindado , porque luta é  luta.

O que vc não  parece entender que provavelmente  terá um caminho construído  igual ao Borrachinha  teve. 

Se não  foi indireta respondo pelos outros  kkk

e outra coisa, q todo mundo aqui parece concordar,é q o caminho vai ser mais difícil q uma eventual luta contra o adesanya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora