Filipovic

UFC Vegas 50: Marreta x Ankalaev

Recommended Posts

2 minutos atrás, Filipovic disse:

Pensamos igual então... Tava aqui dividindo as impressões. Tamo junto

É  o seguinte,  vc da Bahia  salvo engano?

E se for da capital , como o resto das equipes  temos uma abordagem  maior ao boxe cubano e o Poatan  não  fez esse tipo de luta.

É  um maneira  maia antiga de lutar veja anos 70 ou 80 essa é  o estilo dele , porém muito  técnico.

Assinei meu primeiro  professor  erra desse estilo não  tinha esse golpe de encontros, passo plano, giro no cruzado era o feijão  com arroz. Porém tinha umas paradas de mão,  bloqueios hj não  convencionais  ao boxe cubano.

Veja um boxer russo  e veja o Poatan  terá mais similaridade 

7 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Isso aí Nego...

Uma luta entre os dois é 50/50 pq vai ser trocação pura.

Acho mais difícil um whitaker contra o Poatan que o Adesanya.

Perfeito sempre disse isso.

2 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Vettori é o típico bom em tudo e excelente em nada. Mas tem um queixo de concreto.

E fria marcar essa luta agora. Poatan falta uns toques ainda. Distância dele não tá boa ainda não.

Exato.....o momento é de ganhar experiência com lutas mais tranquilas

10 minutos atrás, Filipovic disse:

Achei o Poatan muito frontal, circulando pouco, cortando menos ângulos, falta evadir melhor.. o Israel parece estar mais adaptado a trocação pro MMA. 

Vcs tiveram essa impressão?

Eu acho que esse é o jogo natural dele mesmo

13 minutos atrás, Filipovic disse:

Achei o Poatan muito frontal, circulando pouco, cortando menos ângulos, falta evadir melhor.. o Israel parece estar mais adaptado a trocação pro MMA. 

Vcs tiveram essa impressão?

O estilo do Adesanya é mais evasivo e aparentemente casa melhor pro mma.

8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Bem bem bem.... o forum  é  extremamente  imediatista.. como Aldo era velho apa w8 contra o McGregor..

Bem vamos lá. 

Blindado puta lutador,  forte pra categoria  , ganhou o título de campeão mundial  na Rússia  coisa que os ex UFC  vão pra lá  e apanham todos, já  ele massacrou o Shemelenco   lá  dentro.

Dida calou minha boca mais uma vez prova que é bom técnico  e vence minha desconfiança  de novo, faz um trabalho  mental por que pegou uma lenda e fez igual a antigos chute boxers  que pegavam lendas holandesas e travavam guerras hoje foi igual.

Poatan sentiu  diferença  do MMA hj um pouco porém só vi mais coisa boa que ruim?

Caiu se levantou bem, manteve calma e postura em nenhum momento desesperou  algum no chão  como Adesanya  faz , mostrou qualidade  defensivas  no chão  e controle absoluto e outra queixo Blindado bateu alguns golpes e ele não  se abalou.

Luta em pé aquilo  , muito bom porém irá melhorar falta solta maia o jogo , mas encaixou golpes, chutou bem, e quando  a mão entrou como sniper  Blindado não  caiu... mas teve total domínio  .

Pra mim ura evoluir como no kickboxing cada dia mais, esquecem que a sexta luta,  e pegou um ex campeão  rodado ...

E foi testado os 3 rounds  .

Sobre Adesanya  comer os 2 com Farinha...irá lutar kickboxing  com Alex e já  vimos.

Se poatan toma do adesanya o que tomou do blindado cai... e se acerta o que acertou no blindado derruba o nigeriano como já fez... entao vamos ver quem acerta primeiro.

Blindado fez jus ao apelido, foi um monstro, vendeu muito caro a derrota. Eu critiquei dele querer trocar pq era inferior e tinha que ir pro chao pq é mma... mas vendo a luta e como ele partiu pra dentro buscando o nocaute e com confiança tenho que bater palmas e dizer que fez o certo. Pq muitos nao vao com essa garra, essa gana e vontade e isso poderia ter trazido a vitoria pra ele sim.

Poatan puta experiente, muito sobrio, lendo a luta perfeitamente e humilde quando levava porrada... soube se conter, nao quis revidar de qq jeito, sabia que tinha o controle da luta. Parece o tipo de lutador que bem precisa de corner, de Qi elevado e que sente a luta, raciocina, daqueles que muda de estrategia no meio da luta, que nao foi o caso, mas a consciencia dele no que ta ocorrendo e grande e foi um bom teste pro seu queixo.

Se fosse no kickboxing blindado caía, mas mma e sinistro e o UFC e o mais sinistro. Mma e outra luta, crocop e adesanya chegaram aos tops dos tops da trocacao e mma e mais quem? Nem lembro, 99% falham. E poatam parece estar nesse 1% mesmo perdendo do adesanya ou nem conseguindo titleshot mas ficando no top 3.

8 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu não vejo o Vetori vencendo o Poatan em nenhuma área. Vetori é muito ruim trocando e tem grappling desajeitado. Poatan mata o Vetori 

Agora, duas constatações.

1) Esse Bruno é blindado mesmo 

2) Impressiona a calma do Poatan pra escolher os golpes. Digno de strikers acima da média mesmo. Joga pouquíssimos golpes no vazio e quase tudo aterriza

O Vetori tem muito gás e não desperdiça posições no chão, mas o Poatan vai voltar pra casa, está muito bem assessorado e vai trabalhar os "gaps", talvez dêem mesmo o Canonier pra ele, seria uma boa luta pra ele tbm.

Esse Khalil é uma cara de dar medo.

Caramba, cada soco e chute que ele manda e para quebrar o adversário no meio.

Aquele chute na barriga foi de briga de rua.

11 minutos atrás, Nick Santoro disse:

O pior jogo pro Poatan é o porteiro.  E tem grande chance de ser ele o próximo. 

Whittaker vs Vetori tá fechado 

1 minuto atrás, Thiago Dutra disse:

Aquele chute na barriga foi de briga de rua.

de briga de rua e muito inteligente ao mesmo tempo. jogou uma bica na barriga dentro das regras, diferente do yan auehhueahuae

Perdi a maior parte do evento. Tava crente que o principal começaria tarde como de costume. Como foi a luta do Poatan? Perdi um lutão?

42 minutos atrás, Silverchair disse:

Não achei que o Poatan cansou, to achando ele muito cerebral!! Entende o risco do Blinadado e só vai na boa.

Entendi a luta da mesma forma