Filipovic

UFC Vegas 50: Marreta x Ankalaev

Recommended Posts

7 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Isso aí Nego...

Uma luta entre os dois é 50/50 pq vai ser trocação pura.

Acho mais difícil um whitaker contra o Poatan que o Adesanya.

Perfeito sempre disse isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Vettori é o típico bom em tudo e excelente em nada. Mas tem um queixo de concreto.

E fria marcar essa luta agora. Poatan falta uns toques ainda. Distância dele não tá boa ainda não.

Exato.....o momento é de ganhar experiência com lutas mais tranquilas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Filipovic disse:

Achei o Poatan muito frontal, circulando pouco, cortando menos ângulos, falta evadir melhor.. o Israel parece estar mais adaptado a trocação pro MMA. 

Vcs tiveram essa impressão?

Eu acho que esse é o jogo natural dele mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Filipovic disse:

Achei o Poatan muito frontal, circulando pouco, cortando menos ângulos, falta evadir melhor.. o Israel parece estar mais adaptado a trocação pro MMA. 

Vcs tiveram essa impressão?

O estilo do Adesanya é mais evasivo e aparentemente casa melhor pro mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Bem bem bem.... o forum  é  extremamente  imediatista.. como Aldo era velho apa w8 contra o McGregor..

Bem vamos lá. 

Blindado puta lutador,  forte pra categoria  , ganhou o título de campeão mundial  na Rússia  coisa que os ex UFC  vão pra lá  e apanham todos, já  ele massacrou o Shemelenco   lá  dentro.

Dida calou minha boca mais uma vez prova que é bom técnico  e vence minha desconfiança  de novo, faz um trabalho  mental por que pegou uma lenda e fez igual a antigos chute boxers  que pegavam lendas holandesas e travavam guerras hoje foi igual.

Poatan sentiu  diferença  do MMA hj um pouco porém só vi mais coisa boa que ruim?

Caiu se levantou bem, manteve calma e postura em nenhum momento desesperou  algum no chão  como Adesanya  faz , mostrou qualidade  defensivas  no chão  e controle absoluto e outra queixo Blindado bateu alguns golpes e ele não  se abalou.

Luta em pé aquilo  , muito bom porém irá melhorar falta solta maia o jogo , mas encaixou golpes, chutou bem, e quando  a mão entrou como sniper  Blindado não  caiu... mas teve total domínio  .

Pra mim ura evoluir como no kickboxing cada dia mais, esquecem que a sexta luta,  e pegou um ex campeão  rodado ...

E foi testado os 3 rounds  .

Sobre Adesanya  comer os 2 com Farinha...irá lutar kickboxing  com Alex e já  vimos.

 

 

 

Se poatan toma do adesanya o que tomou do blindado cai... e se acerta o que acertou no blindado derruba o nigeriano como já fez... entao vamos ver quem acerta primeiro.

Blindado fez jus ao apelido, foi um monstro, vendeu muito caro a derrota. Eu critiquei dele querer trocar pq era inferior e tinha que ir pro chao pq é mma... mas vendo a luta e como ele partiu pra dentro buscando o nocaute e com confiança tenho que bater palmas e dizer que fez o certo. Pq muitos nao vao com essa garra, essa gana e vontade e isso poderia ter trazido a vitoria pra ele sim.

Poatan puta experiente, muito sobrio, lendo a luta perfeitamente e humilde quando levava porrada... soube se conter, nao quis revidar de qq jeito, sabia que tinha o controle da luta. Parece o tipo de lutador que bem precisa de corner, de Qi elevado e que sente a luta, raciocina, daqueles que muda de estrategia no meio da luta, que nao foi o caso, mas a consciencia dele no que ta ocorrendo e grande e foi um bom teste pro seu queixo.

Se fosse no kickboxing blindado caía, mas mma e sinistro e o UFC e o mais sinistro. Mma e outra luta, crocop e adesanya chegaram aos tops dos tops da trocacao e mma e mais quem? Nem lembro, 99% falham. E poatam parece estar nesse 1% mesmo perdendo do adesanya ou nem conseguindo titleshot mas ficando no top 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu não vejo o Vetori vencendo o Poatan em nenhuma área. Vetori é muito ruim trocando e tem grappling desajeitado. Poatan mata o Vetori 

Agora, duas constatações.

1) Esse Bruno é blindado mesmo 

2) Impressiona a calma do Poatan pra escolher os golpes. Digno de strikers acima da média mesmo. Joga pouquíssimos golpes no vazio e quase tudo aterriza

 

 

O Vetori tem muito gás e não desperdiça posições no chão, mas o Poatan vai voltar pra casa, está muito bem assessorado e vai trabalhar os "gaps", talvez dêem mesmo o Canonier pra ele, seria uma boa luta pra ele tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Khalil é uma cara de dar medo.

Caramba, cada soco e chute que ele manda e para quebrar o adversário no meio.

Aquele chute na barriga foi de briga de rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Nick Santoro disse:

O pior jogo pro Poatan é o porteiro.  E tem grande chance de ser ele o próximo. 

Whittaker vs Vetori tá fechado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Thiago Dutra disse:

Aquele chute na barriga foi de briga de rua.

de briga de rua e muito inteligente ao mesmo tempo. jogou uma bica na barriga dentro das regras, diferente do yan auehhueahuae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdi a maior parte do evento. Tava crente que o principal começaria tarde como de costume. Como foi a luta do Poatan? Perdi um lutão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Silverchair disse:

Não achei que o Poatan cansou, to achando ele muito cerebral!! Entende o risco do Blinadado e só vai na boa.

Entendi a luta da mesma forma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

Whittaker vs Vetori tá fechado 

confirmaram já? e o cannonier, foi confirmado contra o israel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora