Filipovic

UFC Vegas 50: Marreta x Ankalaev

Recommended Posts

1 minute ago, NEGO DÁGUA said:

Perfeito  , irmão. 

O que ninguém  entende que esse cara uma esponja é detalhe o Glover  não  gostou da performance...

O cara começou a lutar velho m 1 ano era melhor do Brasil  em 3 anos de profissional Glory venceu um GP, em apenas 5 a 6 anos melhor do mundo .

Lutou boxe contra os melhores  sem treino específico. 

1 ano de MMA  com um ex campeão  mundial.

Erros irão  ter normal , um Cannonier  pode o derrubar ? Até o Adesanya  ele pode  ..enfim acho que está no caminho certo

Pois é, quero muito ver o Poatan na corrida pelo cinturão. Ele e os outros 2 Br foda que vem ai, Sergipano e Blindado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, NEGO DÁGUA said:

Você  me conhece  sabe como sou fã dele e estou comedido. 

Na boa ele  vence o Cannonier  e Borrachinha  seria deitado feio luta sem nexo pra o mineiro até.

 

Também acho, Cannonier seria deitado facilmente, Borrachinha não teria queixo pro Poatan também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, oxeboxing disse:

Também acho, Cannonier seria deitado facilmente, Borrachinha não teria queixo pro Poatan também. 

Borrachinha  seria  sparring  de luxo não  tem queixo  , técnica  e nem força 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Sim, Jones perderia a cinta um dia fatalmente. 

Não, nenhum lutador dessa geração da 93 ganharia dele. MUITO MENOS O ANKALAEV

 

Jones só não perdeu a cinta para o Reyes, que nem sequer no top 5 atual esta, por uma mera tecnicalidade. Na verdade, um bom número de pessoas viu vitória dele nos três primeiros round's. Por isso, dizer que ele não seria derrotado por lutadores que fazem o que Reyes faz num nível melhor é temerario. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele teve  domínio  da luta , ocorreram alguns erros normais atr , o Blindado é  um casca grossa de primeira

Como o colega disse Cannonier  pode complicar  , porém sinceramente  acredito que o Alex estará muito  melhor na próxima luta.

E ele foi crescendo  round a round e o Blindado  fez jus ao nome de não  cair no  terceiro  round

Exato, o Poatan se encontrou com o passar da luta. O gás está em dia também. Chegou no terceiro round com o mesmo punch que começou a luta. Blindado foi guerreirissimo. Lembrou o Maldonado apanhando do Glover e não caindo 

Agora, é impressionante como o Poatan escolhe bem os golpes. Quase tudo que ele joga, aterriza. Segundo as estatísticas oficiais do UFC, ele conectou 70% dos golpes desferidos, contra 40% do Bruno. A diferença é muito grande.

Para se ter uma ideia do tamanho dessa previsão, o Adesanya acertou 52% dos golpes contra o Whittaker na última luta entre eles, contra 49% do australiano.

O Anderson Silva, naquela que é uma das maiores passadas de carro da história deste esporte, contra o Griffin, acertou 52% dos golpes, e foi um passarão de carro sem precedentes. 

Só pra acabar as comparações, na luta entre Jones e Glover, na qual o Glover apanhou muito, engoliu mais de 140 golpes significativos, o Jones acertou 61% dos golpes, muito menos ainda do que o Poatan acertou ontem no Blindado.

Isso mostra o tamanho da precisão de um striker desse calibre, comparado contra outros grandes strikers. Não estamos comparando o Poatan com caras medianos, mas sim contra Anderson e Jones, simplesmente dois dos maiores strikers da história. E mais que isso, o Blindado pode ter sofrido um dos maiores castigos dos últimos anos ontem, e não caiu. Guerreiro!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Jones só não perdeu a cinta para o Reyes, que nem sequer no top 5 atual esta, por uma mera tecnicalidade. Na verdade, um bom número de pessoas viu vitória dele nos três primeiros round's. Por isso, dizer que ele não seria derrotado por lutadores que fazem o que Reyes faz num nível melhor é temerario. 

Cuidado com.Se for exercitar a futurologia, poderíamos dizer que o Jones dominou o atual campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, junior-sjc disse:

Exato, o Poatan se encontrou com o passar da luta. O gás está em dia também. Chegou no terceiro round com o mesmo punch que começou a luta. Blindado foi guerreirissimo. Lembrou o Maldonado apanhando do Glover e não caindo 

Agora, é impressionante como o Poatan escolhe bem os golpes. Quase tudo que ele joga, aterriza. Segundo as estatísticas oficiais do UFC, ele conectou 70% dos golpes desferidos, contra 40% do Bruno. A diferença é muito grande.

Para se ter uma ideia do tamanho dessa previsão, o Adesanya acertou 52% dos golpes contra o Whittaker na última luta entre eles, contra 49% do australiano.

O Anderson Silva, naquela que é uma das maiores passadas de carro da história deste esporte, contra o Griffin, acertou 52% dos golpes, e foi um passarão de carro sem precedentes. 

Só pra acabar as comparações, na luta entre Jones e Glover, na qual o Glover apanhou muito, engoliu mais de 140 golpes significativos, o Jones acertou 61% dos golpes, muito menos ainda do que o Poatan acertou ontem no Blindado.

Isso mostra o tamanho da precisão de um striker desse calibre, comparado contra outros grandes strikers. Não estamos comparando o Poatan com caras medianos, mas sim contra Anderson e Jones, simplesmente dois dos maiores strikers da história. E mais que isso, o Blindado pode ter sofrido um dos maiores castigos dos últimos anos ontem, e não caiu. Guerreiro!

 

Anderson  é  um caso a parte e pra mim o Poatan nem sendo campeão  ainda estará perto.

Mas excelentes dados, ele tem um stricker  com um estilo próprio  , falo a vocês  não  esperem jab, direto, gancho  e low..

Ou cruzado, direto, cruzado e joelho no bucho é  um estilo bem diferente  com muito golpe isolado, pouco golpe de encontro,  na verdade o encontro dele é  estilo vc vem e jogo na sua entrada.

Diferente  do estilo de eu dói um jab falso e entro jogando o passo pra fora mesmo coisa do direto. 

Ele de vc jogar o cruzado e na abertura  do seu joga junto.

Poatan tem um boxe anos 70 a 80, muito diferente  do atual a meu ver.

Ele tem um.estilo bem próprio,  exemplo chuta , chuta aí o cara bloqueia ele vem e pega de mão..um estilo que uma escola atual de kickboxing  não  gosta já vi antes muito professor  top falar não  gosto desse cara,  mas se rendeu ... pq a eficiência  é  top.

Veja o treino  dele , saco, manopla, soltura, corrida e etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Anderson  é  um caso a parte e pra mim o Poatan nem sendo campeão  ainda estará perto.

Mas excelentes dados, ele tem um stricker  com um estilo próprio  , falo a vocês  não  esperem jab, direto, gancho  e low..

Ou cruzado, direto, cruzado e joelho no bucho é  um estilo bem diferente  com muito golpe isolado, pouco golpe de encontro,  na verdade o encontro dele é  estilo vc vem e jogo na sua entrada.

Diferente  do estilo de eu dói um jab falso e entro jogando o passo pra fora mesmo coisa do direto. 

Ele de vc jogar o cruzado e na abertura  do seu joga junto.

Poatan tem um boxe anos 70 a 80, muito diferente  do atual a meu ver.

Ele tem um.estilo bem próprio,  exemplo chuta , chuta aí o cara bloqueia ele vem e pega de mão..um estilo que uma escola atual de kickboxing  não  gosta já vi antes muito professor  top falar não  gosto desse cara,  mas se rendeu ... pq a eficiência  é  top.

Veja o treino  dele , saco, manopla, soltura, corrida e etc

ele tem um estilo diferente, isto é comum a todos os genios da humanidade.. Anderson, JJ, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Cuidado com.Se for exercitar a futurologia, poderíamos dizer que o Jones dominou o atual campeão.

Sim, é tudo sobre hipóteses. A discussão é sobre qual o cenário mais provável. Jones dominou Glover quando estava no auge e o jogo também não casa. É difícil derruba-lo. Glover não faria o que fez com Jan. Para vence-lo, é preciso bom wrestling para manter a luta em pé, striking de ponta, envergadura,  boa movimentação e gás. Ankalaev tem tudo isso. Não vejo absurdo em dizer que ele bateria o Jones atual. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, João P disse:

ele tem um estilo diferente, isto é comum a todos os genios da humanidade.. Anderson, JJ, etc.

Pena que não  entrou no MMA  com ums 28 anos ou 30 , hj com 4 anos de MMA  poderíamos ver um grappling  efetivo  nele.

Vc for ver ele foi lutar profissionalmente  com 24 anos kickboxing,  23 no amador...

Tem uns 10 anos de luta mesmo.

Guto Inocente  ,dizem que batia no Overrem  puro sumo, treina desde  do berço,  preta de jiu jitsu foi pro MMA...gênios são  gênios Poatan,  Anderson,  Cosmo, Eder,Jones  são  diferentes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, NEGO DÁGUA said:

@oxeboxing lembra qual  eu te falei que o mundo ia falar do Poatan? Kkkk essa ninguém  fez 

Pois é, sempre assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Sim, é tudo sobre hipóteses. A discussão é sobre qual o cenário mais provável. Jones dominou Glover quando estava no auge e o jogo também não casa. É difícil derruba-lo. Glover não faria o que fez com Jan. Para vence-lo, é preciso bom wrestling para manter a luta em pé, striking de ponta, envergadura,  boa movimentação e gás. Ankalaev tem tudo isso. Não vejo absurdo em dizer que ele bateria o Jones atual. 

Contra o Ankalaev Seria repeteco de JJ x Glover….. JJ mantendo em pé e controlando na grade….jogo do Daguestao é favorável ao JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora