pipo

Fegurson vs Chandler dia 07 de maio

Recommended Posts

Curiosamente o Chandler teve o mesmo retrospecto que o Gaethje em suas 3 primeiras lutas(1-2) e ainda assim acredito na vitória dele contra o Fergunson.

Promessa de lutão.   Cucuy enfrentou dois grapplers nas suas duas últimas lutas.  Vamos ver como se sai contra um porradeiro.  Chandler apesar do background de wrestler é de sair na mão.   Ferguson tem uns 15cm a mais de envergadura o q não fizeram mta diferença contra o Gaethje, mas ao menos o jogo casa p ele mostrar se ainda tem lenha ou não.

3 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Promessa de lutão.   Cucuy enfrentou dois grapplers nas suas duas últimas lutas.  Vamos ver como se sai contra um porradeiro.  Chandler apesar do background de wrestler é de sair na mão.   Ferguson tem uns 15cm a mais de envergadura o q não fizeram mta diferença contra o Gaethje, mas ao menos o jogo casa p ele mostrar se ainda tem lenha ou não.

Essa envergadura do Ferguson nunca fez muita diferença no geral mesmo

E o Chandler joga um jogo ainda mais longo, se considerar estilo.

15 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

eu to achando que vai ser igual ao que foi com o Gaethje

torço pro Fegurson, mas não sei se ele aguenta mais o volume de caras tão explosivos

1 hora atrás, pipo disse:

O facão vem aí 

Pra esses dois aí?? Duvido muito. Se O Sam Alvey, que n empolga, preciso de 7 derrotas e um empate seguidos para rodar, imagina esses caras

5 minutos atrás, alfred disse:

Pra esses dois aí?? Duvido muito. Se O Sam Alvey, que n empolga, preciso de 7 derrotas e um empate seguidos para rodar, imagina esses caras

acho que pra quem perder, e como perder sim. Principalmente o Fegurson

o Chandler é jogo duro, já mostrou. Mas o Fegurson ngm sabe oq ainda tem pra dar

12 minutos atrás, alfred disse:

Acho q aí entra o custo né?!  Ferguson recebe uma bagatela. Alvey é lutador de dois dígitos e Cucuy três.  O retorno do segundo é sempre mais esperado no quesito vendas e audiência.  A cada derrota acachapante isso vai se perdendo e o facão de fato se aproxima como foi p outros figurões como Cigano, Shogun e cia.

Agora, Rappa Hemp disse:

Acho q aí entra o custo né?!  Ferguson recebe uma bagatela. Alvey é lutador de dois dígitos e Cucuy três.  O retorno do segundo é sempre mais esperado no quesito vendas e audiência.  A cada derrota acachapante isso vai se perdendo e o facão de fato se aproxima como foi p outros figurões como Cigano, Shogun e cia.

É. Tem isso. Só lembrando que Shogun ainda n rodou, inclusive vai estar nesse card

Posted (edited)
2 minutos atrás, alfred disse:

É. Tem isso. Só lembrando que Shogun ainda n rodou, inclusive vai estar nesse card

Eita kkkk

Já dei o facão no homi.  Mas incrível como tá durando.  Esse já era p ter rodado mto antes do Cigano

Complementando.  Olhem a sequência q deram p Cigano (Ivanov, Tuivasa, Lewis, Ngannou, Blaydes, Jairzinho e Gane).  Detalhe q venceu os 3 primeiros, sendo q Lewis até contender foi após isso e Tuivasa é o queridinho do momento.

Shogun com performances lamentáveis enfrentando lutadores medianos.

Edited by Rappa Hemp

1 hora atrás, fninja disse:

Acho que o pesadelo do Ferguson vai continuar.

tb acho