pipo

Fegurson vs Chandler dia 07 de maio

Recommended Posts

Curiosamente o Chandler teve o mesmo retrospecto que o Gaethje em suas 3 primeiras lutas(1-2) e ainda assim acredito na vitória dele contra o Fergunson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Promessa de lutão.   Cucuy enfrentou dois grapplers nas suas duas últimas lutas.  Vamos ver como se sai contra um porradeiro.  Chandler apesar do background de wrestler é de sair na mão.   Ferguson tem uns 15cm a mais de envergadura o q não fizeram mta diferença contra o Gaethje, mas ao menos o jogo casa p ele mostrar se ainda tem lenha ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Promessa de lutão.   Cucuy enfrentou dois grapplers nas suas duas últimas lutas.  Vamos ver como se sai contra um porradeiro.  Chandler apesar do background de wrestler é de sair na mão.   Ferguson tem uns 15cm a mais de envergadura o q não fizeram mta diferença contra o Gaethje, mas ao menos o jogo casa p ele mostrar se ainda tem lenha ou não.

Essa envergadura do Ferguson nunca fez muita diferença no geral mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Chandler joga um jogo ainda mais longo, se considerar estilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Promessa de lutão.   Cucuy enfrentou dois grapplers nas suas duas últimas lutas.  Vamos ver como se sai contra um porradeiro.  Chandler apesar do background de wrestler é de sair na mão.   Ferguson tem uns 15cm a mais de envergadura o q não fizeram mta diferença contra o Gaethje, mas ao menos o jogo casa p ele mostrar se ainda tem lenha ou não.

eu to achando que vai ser igual ao que foi com o Gaethje

torço pro Fegurson, mas não sei se ele aguenta mais o volume de caras tão explosivos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

O facão vem aí 

Pra esses dois aí?? Duvido muito. Se O Sam Alvey, que n empolga, preciso de 7 derrotas e um empate seguidos para rodar, imagina esses caras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, alfred disse:

Pra esses dois aí?? Duvido muito. Se O Sam Alvey, que n empolga, preciso de 7 derrotas e um empate seguidos para rodar, imagina esses caras

acho que pra quem perder, e como perder sim. Principalmente o Fegurson

o Chandler é jogo duro, já mostrou. Mas o Fegurson ngm sabe oq ainda tem pra dar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, alfred disse:

Pra esses dois aí?? Duvido muito. Se O Sam Alvey, que n empolga, preciso de 7 derrotas e um empate seguidos para rodar, imagina esses caras

Acho q aí entra o custo né?!  Ferguson recebe uma bagatela. Alvey é lutador de dois dígitos e Cucuy três.  O retorno do segundo é sempre mais esperado no quesito vendas e audiência.  A cada derrota acachapante isso vai se perdendo e o facão de fato se aproxima como foi p outros figurões como Cigano, Shogun e cia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rappa Hemp disse:

Acho q aí entra o custo né?!  Ferguson recebe uma bagatela. Alvey é lutador de dois dígitos e Cucuy três.  O retorno do segundo é sempre mais esperado no quesito vendas e audiência.  A cada derrota acachapante isso vai se perdendo e o facão de fato se aproxima como foi p outros figurões como Cigano, Shogun e cia.

É. Tem isso. Só lembrando que Shogun ainda n rodou, inclusive vai estar nesse card

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, alfred disse:

É. Tem isso. Só lembrando que Shogun ainda n rodou, inclusive vai estar nesse card

Eita kkkk

Já dei o facão no homi.  Mas incrível como tá durando.  Esse já era p ter rodado mto antes do Cigano

Complementando.  Olhem a sequência q deram p Cigano (Ivanov, Tuivasa, Lewis, Ngannou, Blaydes, Jairzinho e Gane).  Detalhe q venceu os 3 primeiros, sendo q Lewis até contender foi após isso e Tuivasa é o queridinho do momento.

Shogun com performances lamentáveis enfrentando lutadores medianos.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

Acho que o pesadelo do Ferguson vai continuar.

tb acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Eita kkkk

Já dei o facão no homi.  Mas incrível como tá durando.  Esse já era p ter rodado mto antes do Cigano

Complementando.  Olhem a sequência q deram p Cigano (Ivanov, Tuivasa, Lewis, Ngannou, Blaydes, Jairzinho e Gane).  Detalhe q venceu os 3 primeiros, sendo q Lewis até contender foi após isso e Tuivasa é o queridinho do momento.

Shogun com performances lamentáveis enfrentando lutadores medianos.

Dana gosta muito do shogum 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora