Entre para seguir isso  
pipo

Khabib entrar no Hall da Fama do UFC antes de Anderson Silva é desrespeitoso

Recommended Posts

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Irmão se o Ruas não  entrar como pioneiro quem entraria?

Vamos desvalorizar  o Royce que no primeiro ufc  pegou só grandes leigos na visão de uns? Não  na minha visão. 

Ruas mostrou a mistura de arte marciais em nível mundial , ninguém tinha feito , existiram  diversos mas quem solidificou foi ele.

2 - mostrou esperança  a luta em pé  no vale tudo que só andava perdendo em todo canto.

Se o Pat tá, Bas Ruten por que não  o Ruas?

Dane-se se lá  fora não  dão  valor , duvido muito lá  fora muito brasileiro  desconhecido  como o Edmar dos Anjos vive bem de luta..

Entre tantos outros Sérgio Cunha foi e é  um grande treinador  quem é  ele histórica  perto do Ruas? E tem seu valor lá  fora

Fora sua contribuição  com os seus alunos Babalu, Rizzo..

E fora foi campeão  né 

Sim, eu te entendo.

Eu também colocaria o Marco Ruas no Hall, só tô dizendo que, talvez, não tiraria a razão de quem pense diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hall da Piadaaaa cada ano que passa ta ficando mais zuado isso.

Deveria sim ter um Hall da Fama do MMA eleito pelos fãs naquela entrega de prêmios de fim do ano pq esse do UFC é a maior baboseira que já vi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/9/2022 at 7:37 PM, Silverchair disse:

Mostra como o UFC tá perdido. Não sabe o que fazer.

Não é novidade que os rankings do UFC vale o mesmo que uma nota de R$3,00

Além disso, não sei qual seria a importância de um atleta dividir um hall com Faber, Bisping e Evans que até hj não sei o que contribuíram pra fazer parte de um grupo desses.

UFC não tá perdido, tão de olho no mercado Russo e região... mas a guerra estourou e pode mudar de figura isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Axiotis disse:

UFC não tá perdido, tão de olho no mercado Russo e região... mas a guerra estourou e pode mudar de figura isso...

Mas não é colocando um Daguestanês no Hall da Fama que o mercado irá se abrir. Isso não muda nada.

Aqui no Brasil, as ações que ajudaram a fomentar foram os atletas em alta e o Minotauro como embaixador. Será que o Khabib, dono de um evento concorrente seria embaixador? (não é retórica, é dúvida mesmo)

Acho sem sentido e olhando pelo lado que vc disse, talvez seja uma forma de ofuscar a falta que o Fedor faz em um Hall of Fame.

Editado por Silverchair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Silverchair disse:

Mas não é colocando um Daguestanês no Hall da Fama que o mercado irá se abrir. Isso não muda nada.

Aqui no Brasil, as ações que ajudaram a fomentar foram os atletas em alta e o Minotauro como embaixador. Será que o Khabib, dono de um evento concorrente seria embaixador? (não é retórica, é dúvida mesmo)

Acho sem sentido e olhando pelo lado que vc disse, talvez seja uma forma de ofuscar a falta que o Fedor faz em um Hall of Fame.

Pensei nisso do Fedor, mas no sentido de ofuscar O Fedor e enaltecer Khabib o colocando acima.

Concordo que não muda o mercado na Rússia o khabib no hall, mas faz parte de um conjunto de medidas de marketing pra mudar e uma das mais importantes medidas pra mim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso