pipo

Juiz nega fiança de Cain Velasquez em caso de tentativa de homicídio: 'O risco é muito grande'

Recommended Posts

47 minutos atrás, Andrey disse:

Lixo humano, não sou honesto, etc e etc só pq não consegue debater como um homem adulto? Só pode ser, pois você nem me conhece.

 

Cresça e entenda que isso é um forum de discussão, se quiser brigar com alguém o faça pessoalmente.

Não  por que vc é  drogado  só isso,  financia o tráfico  de drogas , vc compactua com o crime

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, afterforever disse:

Não sei como está o processo,quais são as evidências e etc... Mas a questão não muda,um abusador solto é perigoso

Concordo, mas comparar um suposto criminoso com um réu confesso para a justiça é um pouco diferente.

 

Se dependesse de mim, abusar crianças deveria ser pena de morte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  por que vc é  drogado  só isso,  financia o tráfico  de drogas , vc compactua com o crime

Fala com a minha mão 🤏.

 

Vou te explicar algo que sua cabeça não entende: se você cultiva sua própria planta, você não financia o tráfico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Andrey disse:

Concordo, mas comparar um suposto criminoso com um réu confesso para a justiça é um pouco diferente.

 

Se dependesse de mim, abusar crianças deveria ser pena de morte.

Vc sabe de nada pra tá falando besteira.. lá sabe diferenciação  de réu confesso com "suposto" criminoso, existe é  suspeito.. 

"Vá  estudar" e pare de falar bobagem,  isso são  os neurônios  de quem usa alucinógenos ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Andrey disse:

Fala com a minha mão 🤏.

 

Vou te explicar algo que sua cabeça não entende: se você cultiva sua própria planta, você não financia o tráfico.

Você é  tão burro e só fala merda...

Que vou te falar Lei de drogas 11.343 , segundo o art 33, você  precisa de AUTORIZAÇÃO  pra plantar maconha,  você  está comentando crime e a pena é  de 5 a 15 anos...

Ou seja vc pode sim ser enquadrado.

Velho na boa, sai dessa , vai se tratar vc viciado   em uma droga ilícita,  bota crianças  a perder,  vc já  é velho coroa, tem 40 anos de idade,  fica feio um velho maconheiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Andrey tenha humildade  pra saber que vc não  sabe porra nenhuma  sobre o assunto , só isso..entende nada de nada sobre , lei,  crime, tipo penal, classificação  do crime, como é  proceder  processual, quais são  avaliações  jurisprudênciais, etc etc, posicionamento  de determinadas  cortes,  sabe nada de nada.

Em vez de falar "vá estudar" como um bobão. 

Tenha a humildade  de ficar calado.

1- você  me citou em nenhum momento xei a entender  que lhe dei indireta ou algo do tipo.

2- e nem vem com papinho" aqui um fórum  temos que debater"... eu troco  ideia e interajo  com quem eu quiser  e com você  não é  o caso. 

3- mandei vc pra aquele lugar uns anos já no privado e vc expõem  isso aqui ? Baita homem você  é..lhe pedir desculpas  pelas ofensas  que lhe fiz ...E te desculpei pelas que você  me fez.

4-" aqui eu não  ligo pra nada"..

Por quê  vc que tanto importa sua opinião  ? Um espaço  tão  pequeno  quanto esse é  para você? 

Tenha sua opinião  sem impor , isso aqui né disputa de nada na vida de ninguém....

5- não  gosto de você,  na verdade  te respeitei por um tempo curto, mas dar , você  é  classificado  assim " não  dar" , boreal, arrogante,  se acha melhor que os  outros.

@Axiotis @gabriel floripa tem opiniões  semelhantes  a sua porém debatemos  na civilidade  do mundo,  cada um tem seu modo de ver  só  vc vem com agressividade. 

6- até agora não  falei nada sobre te chamar pra porrada, toda hora vc fala se eu aparecer  na europa vce bateria facilmente..acho quase impossível  isso, vc tem suas experiências,  eu tenho as minhas algumas a nível nacional até ...

enfim  isso não  vem ao caso por que nesse espaço  a qual  faço  parte ninguém  aqui e melhor que ninguém. 

Tem gente que lutou no Rizen e é maior humildade ...outros lutaram a nível mundial...

Peço  a Você  respeito  com minhas opiniões...

Desde de já  lhe peço  desculpas,  sobre ter lhe chamado de drogado, maconheiro,  financiador  de tráfico,  realmente  perde um tanto a linha com você  .

Mas me ignora bicho, faz isso.

Eu já  faço  com você  a muito tempo.

Sou burro pra você? Tá lindo..

Sou sem educação? Tá lindo

Sou rude? Tá massa..

Enfim tomara que depois de determinadas resposta acima que realmente  lhe cutuquei , espero que pós respostas satisfatórias a você, te deixes em paz com esse post de bandeira  branca.

Vou afirmando  não gosto de você  é  a verdade,  mas pretendo  lhe respeitar. 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Você é  tão burro e só fala merda...

Que vou te falar Lei de drogas 11.343 , segundo o art 33, você  precisa de AUTORIZAÇÃO  pra plantar maconha,  você  está comentando crime e a pena é  de 5 a 15 anos...

Ou seja vc pode sim ser enquadrado.

Velho na boa, sai dessa , vai se tratar vc viciado   em uma droga ilícita,  bota crianças  a perder,  vc já  é velho coroa, tem 40 anos de idade,  fica feio um velho maconheiro. 

Olha só inteligente, você estava falando que eu sustentava o tráfico, agora que viu que estava errado você virou o disco e quer falar de artigo em código penal do Brasil enquanto não sabe nem qual é o país que eu moro…

 

Ou seja, continua falando o que não sabe, ofendendo quem não conhece e vomitando preconceito sem conhecimento…

 

Mais do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

@Andrey tenha humildade  pra saber que vc não  sabe porra nenhuma  sobre o assunto , só isso..entende nada de nada sobre , lei,  crime, tipo penal, classificação  do crime, como é  proceder  processual, quais são  avaliações  jurisprudênciais, etc etc, posicionamento  de determinadas  cortes,  sabe nada de nada.

Em vez de falar "vá estudar" como um bobão. 

Tenha a humildade  de ficar calado.

1- você  me citou em nenhum momento xei a entender  que lhe dei indireta ou algo do tipo.

2- e nem vem com papinho" aqui um fórum  temos que debater"... eu troco  ideia e interajo  com quem eu quiser  e com você  não é  o caso. 

3- mandei vc pra aquele lugar uns anos já no privado e vc expõem  isso aqui ? Baita homem você  é..lhe pedir desculpas  pelas ofensas  que lhe fiz ...E te desculpei pelas que você  me fez.

4-" aqui eu não  ligo pra nada"..

Por quê  vc que tanto importa sua opinião  ? Um espaço  tão  pequeno  quanto esse é  para você? 

Tenha sua opinião  sem impor , isso aqui né disputa de nada na vida de ninguém....

5- não  gosto de você,  na verdade  te respeitei por um tempo curto, mas dar , você  é  classificado  assim " não  dar" , boreal, arrogante,  se acha melhor que os  outros.

@Axiotis @gabriel floripa tem opiniões  semelhantes  a sua porém debatemos  na civilidade  do mundo,  cada um tem seu modo de ver  só  vc vem com agressividade. 

6- até agora não  falei nada sobre te chamar pra porrada, toda hora vc fala se eu aparecer  na europa vce bateria facilmente..acho quase impossível  isso, vc tem suas experiências,  eu tenho as minhas algumas a nível nacional até ...

enfim  isso não  vem ao caso por que nesse espaço  a qual  faço  parte ninguém  aqui e melhor que ninguém. 

Tem gente que lutou no Rizen e é maior humildade ...outros lutaram a nível mundial...

Peço  a Você  respeito  com minhas opiniões...

Desde de já  lhe peço  desculpas,  sobre ter lhe chamado de drogado, maconheiro,  financiador  de tráfico,  realmente  perde um tanto a linha com você  .

Mas me ignora bicho, faz isso.

Eu já  faço  com você  a muito tempo.

Sou burro pra você? Tá lindo..

Sou sem educação? Tá lindo

Sou rude? Tá massa..

Enfim tomara que depois de determinadas resposta acima que realmente  lhe cutuquei , espero que pós respostas satisfatórias a você, te deixes em paz com esse post de bandeira  branca.

Vou afirmando  não gosto de você  é  a verdade,  mas pretendo  lhe respeitar. 

 

 

 

Você já me desrespeitou e pediu desculpas inúmeras vezes, e depois voltou a desrespeitar.

 

Me chamar de desonesto e coisas assim sem me conhecer, mostra bem quem você é.

 

Aliás esse post acima quotado foi postado fazem duas horas (me pedindo desculpas mais uma vez) e fazem duas horas você tbm postou (um post acima deste) me ofendendo e dizendo que sou tão burro e só falo merda, que estou colocando crianças a perder (sic), que sou um velho de 40, e é feio velho maconheiro (alcoólatra como você tudo bem), etc.

 

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Você é  tão burro e só fala merda...

Que vou te falar Lei de drogas 11.343 , segundo o art 33, você  precisa de AUTORIZAÇÃO  pra plantar maconha,  você  está comentando crime e a pena é  de 5 a 15 anos...

Ou seja vc pode sim ser enquadrado.

Velho na boa, sai dessa , vai se tratar vc viciado   em uma droga ilícita,  bota crianças  a perder,  vc já  é velho coroa, tem 40 anos de idade,  fica feio um velho maconheiro. 

Acorda pra vida, pare de julgar e ofender os outros. Se a moderação daqui não se importa com você ofendendo outros foristas, entendo que é melhor eu sair desse forum no qual estou a 20 anos para debater sobre luta e não julgar quem não conheço, falando coisas que não sei.

 

Aguardo cenas dos próximos capítulos…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@NEGO DÁGUA

Lembrando que tópico é sobre um crime cometido nos US e que o código penal brasileiro é outra história…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Andrey disse:

Você já me desrespeitou e pediu desculpas inúmeras vezes, e depois voltou a desrespeitar.

 

Me chamar de desonesto e coisas assim sem me conhecer, mostra bem quem você é.

 

Aliás esse post acima quotado foi postado fazem duas horas (me pedindo desculpas mais uma vez) e fazem duas horas você tbm postou (um post acima deste) me ofendendo e dizendo que sou tão burro e só falo merda, que estou colocando crianças a perder (sic), que sou um velho de 40, e é feio velho maconheiro (alcoólatra como você tudo bem), etc.

 

Acorda pra vida, pare de julgar e ofender os outros. Se a moderação daqui não se importa com você ofendendo outros foristas, entendo que é melhor eu sair desse forum no qual estou a 20 anos para debater sobre luta e não julgar quem não conheço, falando coisas que não sei.

 

Aguardo cenas dos próximos capítulos…

Alcoolatra  kkkkkk , essa foi foda, kkkkk, cocolatra  tudo, chocolatra, sim viciado  em açúcar  , eu quase não  bebo kkkkkk.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Andrey disse:

Você já me desrespeitou e pediu desculpas inúmeras vezes, e depois voltou a desrespeitar.

 

Me chamar de desonesto e coisas assim sem me conhecer, mostra bem quem você é.

 

Aliás esse post acima quotado foi postado fazem duas horas (me pedindo desculpas mais uma vez) e fazem duas horas você tbm postou (um post acima deste) me ofendendo e dizendo que sou tão burro e só falo merda, que estou colocando crianças a perder (sic), que sou um velho de 40, e é feio velho maconheiro (alcoólatra como você tudo bem), etc.

 

Acorda pra vida, pare de julgar e ofender os outros. Se a moderação daqui não se importa com você ofendendo outros foristas, entendo que é melhor eu sair desse forum no qual estou a 20 anos para debater sobre luta e não julgar quem não conheço, falando coisas que não sei.

 

Aguardo cenas dos próximos capítulos…

Venha cá quem me quotou  primeiro  foi eu ou você?

Só  isso realmente  eu falei demais no primeiro  post é no segundo me retratei 

Constantemente  vc me manda estudar  e num sei que...

Apenas falei que vc não  tem conhecimento  de causa do assunto.

Me chamou pra briga!!! Sim vc me chamou , falou que se quiser eu vou na europa e você  me bateria fácil. 

Se vc não  aceita minhas desculpas,  só já  não é comigo.

Faça  uma coisa me ignore.

Vc tem moral alguma  pra falar do que eu acho que eu lhe julgo por vc faz isso Constantemente. 

Enfim cada um toma seu rumo.

Acho que não tenho mais idade e vc principalmente  também  não. 

Eu discutir com vc tempos atrás não  falo nada com  você,  aí vc vem e me ataca por uma opinião  minha? Cara temos opiniões  divergentes  , simples.

Caso   c queira  sair só forum ..

For por falta de adeus...

Te logo, mas você  ficando não  atrapalha  em nada 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Andrey disse:

@NEGO DÁGUA

Lembrando que tópico é sobre um crime cometido nos US e que o código penal brasileiro é outra história…

Eu disse isso anteriormente,  mas vc riu da minha cara, enfim fica na sua e eu na minha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, o Cain acertou um terceiro que nada tinha a ver com sua intenção de vingança, vale lembrar, que juridicamente falando já seria errada. Independente de entendermos ou não o que o motivou a tomar tal atitude, o caso dele é um perfeito exemplo do porquê a justiça não deve estimular que as pessoas tomem esse tipo de medida. O que começa como uma questão pessoal pode facilmente escalar para conflitos que envolvem múltiplas vítimas que nada tem a ver com o conflito inicial, vide o sujeito que de fato ele acabou acertando. É o mesmo motivo pelo qual, a despeito de toda comoção causada pelo caso, ele dificilmente vai escapar de passar um bom tempo preso.
Imaginem um juiz refletindo sobre o caso: se eu solto esse cara, quem garante que ele não perderá novamente o controle atingindo ou arriscando a vida de outras pessoas?
 

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não acompanhei de perto este caso do Cain mas pelo pouco que eu li ele tava sob forte influência emocional (quem não estaria?) e acabou errando, não agindo com a razão e a frieza que a situação pedia (quem conseguiria?). Isto tem que ser levado em consideração pela justiça de lá...ele se passou, mostrou o seu lado mais violento mas ele não precisava ter dado os tiros...podia ter batido no carro do cara e dado uma boa surra no sujeito...mas não dá pra julga lo...quem entende um pouco de neurociencia entende que foi uma reação instintiva e emocional de um pai de um menino de 4 anos diante desta situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Rucci disse:

Galera, o Cain acertou um terceiro que nada tinha a ver com sua intenção de vingança, vale lembrar, que juridicamente falando já seria errada. Independente de entendermos ou não o que o motivou a tomar tal atitude, o caso dele é um perfeito exemplo do porquê a justiça não deve estimular que as pessoas tomem esse tipo de medida. O que começa como uma questão pessoal pode facilmente escalar para conflitos que envolvem múltiplas vítimas que nada tem a ver com o conflito inicial, vide o sujeito que de fato ele acabou acertando. É o mesmo motivo pelo qual, a despeito de toda comoção causada pelo caso, ele dificilmente vai escapar de passar um bom tempo preso.
Imaginem um juiz refletindo sobre o caso: se eu solto esse cara, quem garante que ele não perderá novamente o controle atingindo ou arriscando a vida de outras pessoas?
 

Irmão, sem ofensas, até pq o grupo já está pesado, mas nesse caso a justiça estimulou sim que o Velasquez fizesse justiça com as próprias mãos. Qual pai não ficaria louco e surtaria ao ver o molestador de seu filho de 4 anos sendo liberado pela justiça? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora