Entre para seguir isso  
afterforever

PBP-UFC-272 Colvington vs Masvidal

Recommended Posts

Fazia tempo que eu não via um main event ganho por amarração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Couve" tem sentido pancada em várias lutas,nas últimas lutas... Ajoelhou nessa... Masvidal não bloqueia tão bem quedas e bloqueou muitas até,mais do que eu imaginava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Silverchair disse:

Tem uma galera que diz que curte. Com todo respeito mas pra mim, é papo de quem quer pagar de apreciador.

Não tem como gostar disso.

Eu gosto quando é progressivo. Quando é este nhenhenhém de hoje, em que tudo se resumiu a controle e a umas tentativas fuleiras de finalização (da mesma, inclusive), não entendo também o que teria pra gostar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Silverchair disse:

É inacreditável um profissional que se presta a falhar desse jeito em um main-event no maior evento do mundo.

4º round perdendo e não ter gás pra capitalizar um flash-down. Aposenta. Vai lutar no Jungle.

pior que foi knockdown msm o colby voltou em camera lenta, se n tivesse a parte física top  seria mais nítido... ali se tivesse gas ele poderia até vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GNP do colby parece o do phil davis...só pra pontuar, mas pouca efetividade.
quem tá reclamando desse tipo de jogo...não confunda o jogador com o jogo. tem uma galera muito efetiva nesse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Kimura84 disse:

Masvidal vai perder com a cara limpinha da Silva e o COlby vai ganhar com a lataria avariada e tendo tomado um knockdown.

se existe briga msm entre eles o masvidal saiu mais satisfeito, bateu mais e apanhou menos, só levou uns abraços mesmo e uns pequenos arranhões 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

"Couve" tem sentido pancada em várias lutas,nas últimas lutas... Ajoelhou nessa... Masvidal não bloqueia tão bem quedas e bloqueou muitas até,mais do que eu imaginava...

Couve, boa! 

Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, afterforever disse:

Acho que o Chimaev consegue vencer esse merda

Acho que ele vence se conseguir fechar a conta no primeiro ou segundo round, o que é bem possível se eles se anularem nas quedas e o checheno é muito melhor em pé. Mas se a luta se prolongar muito, não sei não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Acho que o Chimaev consegue vencer esse merda

Estava vendo uns vídeos dos treinos do Till lá na Suécia. 

Além do Chimaev dominar completamente e brincar com o Till no grappling o que me chamou mais atenção é que no final tanto Till quanto o Gustavão estavam mortos, completamente desgastados e cansados. Chimaev parecia que nem tinha começado a treinar. 

Depois vi o Till falando sobre os treinos e ele diz que o checheno simplesmente não cansa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

Acho que ele vence se conseguir fechar a conta no primeiro ou segundo round, o que é bem possível se eles se anularem nas quedas e o checheno é muito melhor em pé. Mas se a luta se prolongar muito, não sei não.

Se Chimaev tiver mais gás do que Masvidal será o suficiente... Masvidal bloqueou muitas quedas e cansou Colby até mais do que o normal... Acho que que Chimaev tem punch e defesa de quedas pra complicar bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, bigby disse:

se existe briga msm entre eles o masvidal saiu mais satisfeito, bateu mais e apanhou menos, só levou uns abraços mesmo e uns pequenos arranhões 

Tu tá de brincadeira? Masvidal chegou a ficar grogue pelo menos duas vezes. Colvington só não aproveitou por cagaço de tomar um contra golpe, mas ele acertou umas boas sequências na grade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Kimura84 disse:

Pode ser. Mas o RDA é outro nível. Se quiser ser top 5 tem que passar do RDA.  

Rafael é bem completo,só alguns dos melhores pra vence-lo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, bigby disse:

se existe briga msm entre eles o masvidal saiu mais satisfeito, bateu mais e apanhou menos, só levou uns abraços mesmo e uns pequenos arranhões 

Couve é um PNC mas ele bateu bastante no Masvidal, bateu muito mais do que apanhou. Principalmente no chão mas também em pé. 

Masvidal claramente perdeu a luta e a briga. Só levou vantagem na potência, Couve tem mãos de alface. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Se Chimaev tiver mais gás do que Masvidal será o suficiente... Masvidal bloqueou muitas quedas e cansou Colby até mais do que o normal... Acho que que Chimaev tem punch e defesa de quedas pra complicar bem

Então, nos rounds iniciais é garantido. Depois disso é uma incógnita porque geralmente não chega lá. Fiquei com a impressão de que ele perde eficiência naquela competição de wrestling que ele fez com o Hermanson. Primeiro round foi um passeio, no segundo já não tava mais encaixando nada muito efetivo e ficou mais defensivo, defendeu todas as quedas, mas a saída de ataques caiu drasticamente.
Tudo bem que aquilo não era nada lá muito sério, mas pode ser um caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso