jaspion89 0 Posted March 3, 2022 Dana White nega title shot após Islam Makhachev recusar luta com Dos Anjos Islam Makhachev estava muito perto de ter garantido sua chance de disputar o cinturão dos pesos-leves (70 kg) ao vencer Bobby Green no último fim de semana. No entanto, a frustrada negociação do russo para enfrentar Rafael dos Anjos neste sábado (5) parece ter incomodado Dana White, presidente do show. Durante entrevista nesta quarta-feira ao programa 'My Mom's Basement', o cartola afirmou que o peso-leve (70 kg) não terá a chance imediata de enfrentar o vencedor de Charles 'Do Bronx' e Justin Gaethje. Em vez disso, Islam deve ter pela frente Beneil Dariush, seu oponente original para sua última apresentação no octógono do UFC. "Amo essa luta com o Dariush. Desde que ele (Islam) negou a luta (com Dos Anjos), nós vamos remarcar sua luta com o Dariush. Vamos fazer essa luta, mal posso esperar. Ele contra o Dariush, super interessante", analisou Dana. Empolgado com a possibilidade do atleta russo aceitar o desafio com Dos Anjos uma semana antes do confronto, White garantiu que faltou pouco para o acordo sair do papel. No entanto, Islam foi o responsável por negar o confronto. "Muito perto, eu pensei que estava fechado. Quando fui dormir, pensei que o acerto estava feito. Acordei e na manhã seguinte descobri que o Islam tinha desistido. Não sei o motivo", afirmou confirmado. Excelente notícia! Ansioso pra essa luta! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 3, 2022 essa luta tem que acontecer Share this post Link to post Share on other sites
tiagoluz 0 Posted March 3, 2022 Enfrentar o RdA não eh moleza não!!! Share this post Link to post Share on other sites
rodrigo_violim 0 Posted March 3, 2022 Achei que o RDA não aceitaria, mas pelo jeito foi o russo que correu... deve ter sido questão de peso e grana Share this post Link to post Share on other sites
jaspion89 0 Posted March 3, 2022 1 hora atrás, pipo disse: essa luta tem que acontecer Só espero que Dariush esteja 100% recuperado até lá Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 3, 2022 Beneil Dariush opta a não fazer a cirurgia e mira remarcação de luta com Islam Makhachev no verão Farah Hannoun 3 de março de 2022 08:00 ET Beneil Dariush não passará por cirurgia na perna. Dariush, que quebrou a fíbula e machucou o tornozelo, foi forçado a se retirar da luta principal do UFC Fight Night 202 contra Islam Makhachev . Substituindo-o em cima da hora foi Bobby Green, a quem Makhachev nocauteou no primeiro round. Após consultar os médicos, Dariush (21-4-1 MMA, 15-4-1 UFC) recebeu a boa notícia de que seu tempo de recuperação será menor do que o previsto inicialmente. “A fisioterapia vem para o tornozelo”, disse Dariush à ESPN . “O tornozelo agora vai ficar mais fraco e vai ficar preguiçoso. E também certas maneiras de dormir e coisas que você faz, vai ficar mais apertado. Então o tornozelo vai ladeira abaixo. A fisioterapia é realmente apenas para manter o tornozelo saudável e se o tornozelo estiver saudável, devo estar 100% – seis a oito semanas é o que eles estão dizendo. “No início, eles estavam falando de quatro meses apenas para começar a treinar novamente. Então, quando ouvi de seis a oito semanas, quase comecei a chorar.” Makhachev (22-1 MMA, 11-1 UFC) estava se preparando para uma disputa de título no outono. Mas quando Rafael dos Anjos perdeu seu oponente para a co-luta principal do UFC 272, no sábado, Makhachev se ofereceu para entrar e a promoção foi tudo a favor. O presidente do UFC, Dana White, tinha a impressão de que dos Anjos x Makhachev estava fechado, mas revelou que Makhachev acabou recusando a luta . Como resultado, as brancas agora querem remarcar Makhachev contra Dariush, para o deleite de Dariush. “Eu realmente quero ver essa luta também”, disse Dariush. “Então eu fiquei tão empolgado. Sim, graças a Deus, vamos ser remarcados. Eu me sinto mal pelo Islã. Tenho certeza que ele não está muito feliz com a situação, mas essa é a situação ideal para eu remarcar essa luta. “Gostaria de ter mais 10 semanas para este acampamento, se possível. Mas se for mais curto, é mais curto. Mas isso seria o ideal. Junho, julho – essas são boas datas.” Share this post Link to post Share on other sites
Odorico 0 Posted March 3, 2022 1 hora atrás, rodrigo_violim disse: Achei que o RDA não aceitaria, mas pelo jeito foi o russo que correu... deve ter sido questão de peso e grana O RDA até tirou sarro do russo por ter provocado e corrido da luta! No mais, coragem do Dariush, hein!? Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted March 3, 2022 2 horas atrás, rodrigo_violim disse: Achei que o RDA não aceitaria, mas pelo jeito foi o russo que correu... deve ter sido questão de peso e grana O russo deu " rabichola", mijou pra trás. Sabe que o Rafael é encardido, não quis pôr o Title shot em risco. Se lascou, era pra ter ficado quieto na dele. Chamou o Rafael e pulou fora. Share this post Link to post Share on other sites
Lumberjack 0 Posted March 3, 2022 O Russo peidou! Kkkkkkkkko! Depois quer falar bosta ainda por cima. Share this post Link to post Share on other sites
Trindade 0 Posted March 3, 2022 O engraçado é que, 3 semanas atrás foi o RDA que recusou lutar com o russo pra substituir o Dariush, e agora Makachiev (que foi ele mesmo que se ofereceu) é que pula fora Mais do que medo, acho que esses caras pedem grana alta pra entrar de última hora, por isso que geralmente os menos ranqueados que aceitam (pouco a perder, e pouco a exigir) Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted March 4, 2022 6 horas atrás, tiagoluz disse: Enfrentar o RdA não eh moleza não!!! Vou que a coisa poderia ficar ruim e saiu fora... Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted March 4, 2022 Eu ainda Acho que o Dariush Vai azedar esse hype do Russo... Share this post Link to post Share on other sites
Odorico 0 Posted March 4, 2022 33 minutos atrás, Maracatu disse: Eu ainda Acho que o Dariush Vai azedar esse hype do Russo... Essa luta tem tudo pra ser muito boa mesmo! Dariush luta muito. Só espero que esteja 100%, pra não ter convresa mole depois! Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted March 4, 2022 11 minutos atrás, Odorico disse: Essa luta tem tudo pra ser muito boa mesmo! Dariush luta muito. Só espero que esteja 100%, pra não ter convresa mole depois! 2 Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted March 4, 2022 Nesta eu apoio 100% o DW. Tava treinado, nem suou na última luta e nega a luta? Ninguém gosta de funcionário assim. Share this post Link to post Share on other sites