Entre para seguir isso  
jaspion89

Dariush x Islam será remarcada, após russo recusar Dos Anjos

Recommended Posts

Dana White nega title shot após Islam Makhachev recusar luta com Dos Anjos

 
 
Islam Makhachev estava muito perto de ter garantido sua chance de disputar o cinturão dos pesos-leves (70 kg) ao vencer Bobby Green no último fim de semana. No entanto, a frustrada negociação do russo para enfrentar Rafael dos Anjos neste sábado (5) parece ter incomodado Dana White, presidente do show.
 
Durante entrevista nesta quarta-feira ao programa 'My Mom's Basement', o cartola afirmou que o peso-leve (70 kg) não terá a chance imediata de enfrentar o vencedor de Charles 'Do Bronx' e Justin Gaethje. Em vez disso, Islam deve ter pela frente Beneil Dariush, seu oponente original para sua última apresentação no octógono do UFC.
 
"Amo essa luta com o Dariush. Desde que ele (Islam) negou a luta (com Dos Anjos), nós vamos remarcar sua luta com o Dariush. Vamos fazer essa luta, mal posso esperar. Ele contra o Dariush, super interessante", analisou Dana.
 
Empolgado com a possibilidade do atleta russo aceitar o desafio com Dos Anjos uma semana antes do confronto, White garantiu que faltou pouco para o acordo sair do papel. No entanto, Islam foi o responsável por negar o confronto.
 
"Muito perto, eu pensei que estava fechado. Quando fui dormir, pensei que o acerto estava feito. Acordei e na manhã seguinte descobri que o Islam tinha desistido. Não sei o motivo", afirmou confirmado.
 
 
Excelente notícia! Ansioso pra essa luta!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

essa luta tem que acontecer

Só espero que Dariush esteja 100% recuperado até lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beneil Dariush opta a não fazer a cirurgia e mira remarcação de luta com Islam Makhachev no verão

UFC-270-Beneil-Dariush-post-fight-interview..jpg?w=1000&h=600&crop=1
3 de março de 2022 08:00 ET
 

Beneil Dariush não passará por cirurgia na perna.

Dariush, que quebrou a fíbula e machucou o tornozelo, foi forçado a se retirar da luta principal do UFC Fight Night 202 contra Islam Makhachev . Substituindo-o em cima da hora foi Bobby Green, a quem  Makhachev nocauteou no primeiro round.

Após consultar os médicos, Dariush (21-4-1 MMA, 15-4-1 UFC) recebeu a boa notícia de que seu tempo de recuperação será menor do que o previsto inicialmente.

“A fisioterapia vem para o tornozelo”, disse Dariush à ESPN . “O tornozelo agora vai ficar mais fraco e vai ficar preguiçoso. E também certas maneiras de dormir e coisas que você faz, vai ficar mais apertado. Então o tornozelo vai ladeira abaixo. A fisioterapia é realmente apenas para manter o tornozelo saudável e se o tornozelo estiver saudável, devo estar 100% – seis a oito semanas é o que eles estão dizendo.

“No início, eles estavam falando de quatro meses apenas para começar a treinar novamente. Então, quando ouvi de seis a oito semanas, quase comecei a chorar.”

Makhachev (22-1 MMA, 11-1 UFC) estava se preparando para uma disputa de título no outono. Mas quando Rafael dos Anjos perdeu seu oponente para a co-luta principal do UFC 272, no sábado, Makhachev se ofereceu para entrar e a promoção foi tudo a favor.

O presidente do UFC, Dana White, tinha a impressão de que dos Anjos x Makhachev estava fechado, mas revelou que Makhachev acabou recusando a luta . Como resultado, as brancas agora querem remarcar Makhachev contra Dariush, para o deleite de Dariush.

“Eu realmente quero ver essa luta também”, disse Dariush. “Então eu fiquei tão empolgado. Sim, graças a Deus, vamos ser remarcados. Eu me sinto mal pelo Islã. Tenho certeza que ele não está muito feliz com a situação, mas essa é a situação ideal para eu remarcar essa luta.

“Gostaria de ter mais 10 semanas para este acampamento, se possível. Mas se for mais curto, é mais curto. Mas isso seria o ideal. Junho, julho – essas são boas datas.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigo_violim disse:

Achei que o RDA não aceitaria, mas pelo jeito foi o russo que correu... deve ter sido questão de peso e grana

O RDA até tirou sarro do russo por ter provocado e corrido da luta!

No mais, coragem do Dariush, hein!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Achei que o RDA não aceitaria, mas pelo jeito foi o russo que correu... deve ter sido questão de peso e grana

O russo deu " rabichola", mijou pra trás. Sabe que o Rafael é encardido, não quis pôr o Title shot em risco. Se lascou, era pra ter ficado quieto na dele. Chamou o Rafael e pulou fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que, 3 semanas atrás foi o RDA que recusou lutar com o russo pra substituir o Dariush, e agora Makachiev (que foi ele mesmo que se ofereceu) é que pula fora

Mais do que medo, acho que esses caras pedem grana alta pra entrar de última hora, por isso que geralmente os menos ranqueados que aceitam (pouco a perder, e pouco a exigir)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, tiagoluz disse:

Enfrentar o RdA não eh moleza não!!!

Vou que a coisa poderia ficar ruim e saiu fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda Acho que o Dariush Vai azedar esse hype do Russo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Maracatu disse:

Eu ainda Acho que o Dariush Vai azedar esse hype do Russo...

Essa luta tem tudo pra ser muito boa mesmo! Dariush luta muito. Só espero que esteja 100%, pra não ter convresa mole depois!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Odorico disse:

Essa luta tem tudo pra ser muito boa mesmo! Dariush luta muito. Só espero que esteja 100%, pra não ter convresa mole depois!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesta eu apoio 100% o DW. Tava treinado, nem suou na última luta e nega a luta? Ninguém gosta de funcionário assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso