André Filho

Cain Velásquez é preso após se envolver em tiroteio

Recommended Posts

54 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Filhão, família toda apoia e entende o cara numa hora dessas. Todos familiares compartilharam a mesma revolta. Vcs estão em um mundo meio paralelo.

D

É óbvio que a família apoia. É compreensível o que ele fez, ainda que estúpido, o ponto não é esse. A questão é que entre os danos à sua família ele escolheu o pior em seu momento de fúria, e quem vai pagar é a família dele, em especial a criança que já acumula um trauma. Pior ainda nesse caso, ele acertou o cara errado e vai ficar preso enquanto o agressor do familiar dele sobreviveu sem dano, sendo que quem foi baleado foi um terceiro. Quem em sã consciência bate palma para isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Filhão, família toda apoia e entende o cara numa hora dessas. Todos familiares compartilharam a mesma revolta. Vcs estão em um mundo meio paralelo.

D

Pessoal, é claro q o caso é revoltante e repugnante. Todos aqui concordam com isso. Se fosse comigo, certamente eu teria vontade de matar tmb.

A questão é sobre as consequências do ato do Cain, q foi passional, ok, mas deu merda, fato.

A família entende, mas entre 5 anos na cadeia longe da família e deixar a questão com a justo, se eu fosse irmão do Cain, por exemplo, eu orientaria ele a deixar com a justiça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora