André Filho

Cain Velásquez é preso após se envolver em tiroteio

Recommended Posts

Em 3/1/2022 at 5:17 PM, afterforever disse:

Não sei hein,se o Werdum tem arma... Tbm não deu pra entender qual foi a treta toda... Se fosse o Jones,o Alex Cowboy,o Ferguson ou algum cara meio maluco mas nem do Werdum eu esperaria muito não... Quem sabe um Strickland...

Eu pensei nos pesos pesados, porque me lembrei de uma entrevista do irmão dele, que disse que ele sempre foi meio maloqueiro , agora esses que vc citou nem fala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Tudo_vale disse:

Eu teria usado as mãos, assim nem correria risco de acertar a pessoa errada.

Na rua nao vale a regra “sem chute no saco, dedo no olho”…. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, jaspion89 disse:

Mas foi a filha do Cain? Onde tu viu isso? Eu vi que foi uma criança de um parente dele mas não a filha dele.

Oficialmente eles não podem divulgar a identidade da vítima por ser menor de idade, nas informações oficiais eles usam o termo close relative que é usado normalmente pra se referir a familiares diretamente ligados a pessoa, pai, mãe, irmãos, filhos. Várias matérias falavam que provavelmente seria a filha dele. 

Mas lendo uma notícia mais recente no site da ESPN diz que a vítima era um menino, provavelmente o filho mais novo do Cain, parece que ele tem uma menina mais velha e um menino mais novo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Rucci disse:

Acho que ele acertou foi um idoso. O padrasto do cara que alegadamente cometeu os abusos na creche do familiar dele até onde eu consegui descobrir.

Mesmo assim cairia na teoria do erro, teria atenuante  no Brasil,  ainda mais se fosse comprovado  tal ato os abusos e teria forte emoção  e etc envolvido.

Seria um pena bem menor .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Rucci disse:

Tô vendo geral concordar com o que fez o Cain e ignorando que o resultado foi desastroso para ele, pro cara que ele acertou e pra família dele. Ele foi tentar resolver tudo sozinho, acertou o cara errado e condenou sua mulher e filhas a sua ausência. O que o cara que ele mirou fez é deplorável e ele deveria estar preso, mas tudo deve ser feito seguindo os ritos da lei. Quem acredita no contrário ignora que do contrário qualquer um pode sair por aí fazendo justiçamento sem levar em consideração que pode estar acertando inocentes, na falta de um processo de investigação isento.
Na hora do aperto, todo mundo apela para os direitos humanos, inclusive quem acha que não deveria existir para uns e outros.

Direitos humanos e visto pra marginal  sem nenhuma chance de ressocializacao, bando de animais, monstros. 

Vc qur generalizar as coisas. 

Atos errados eu e vc estamos sujeitos a fazer vivemos em total regra com amarras jurídicos  os quais  na verdade  são  regras as quais  ao serem violadas teremos sanções  grandes ou pequenas,  por vivermos no país onde a lei é  em diversas vezes abstratas pra uns e tão  tangível pra outros  temos a conscientização  de " isso dar em nada " e muitas  vezes não  dar mesmo.

Em resumo qualquer  um pode fazer besteira e por isdo é visto vida progressa do autor da conduta ilícita,  que na verdade  é  analisada porcamente  pelos nossos magistrados.

Sou da política  de fizesse  com sua filha, irmã,  mãe e avi vc armado faria nada? 

Eu digo provavelmente  estaria respondendo  .

Então,  o que vc deve pensar é  uma simples coisa , Cain não  é marginal cometeu um.erro que qualquer  um faria .

E mesmo  que ocorreu com ele pode acontecer pra fim com.o papo  tão  analítico  ou com famosa frase " eu tenho emoção  o estado não.."

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/1/2022 at 3:46 PM, NOCAUTE! disse:

Cain é família. Curte carros e provas em gp.

Acho estranho tudo isso. Vamos ver mais detalhes 

Ja foi charged por tentativa de homicidio...e uns 10 anos no minimo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Oficialmente eles não podem divulgar a identidade da vítima por ser menor de idade, nas informações oficiais eles usam o termo close relative que é usado normalmente pra se referir a familiares diretamente ligados a pessoa, pai, mãe, irmãos, filhos. Várias matérias falavam que provavelmente seria a filha dele. 

Mas lendo uma notícia mais recente no site da ESPN diz que a vítima era um menino, provavelmente o filho mais novo do Cain, parece que ele tem uma menina mais velha e um menino mais novo. 

Sim, a menina deve ter 10/11 anos, e por isso já não frequentava a creche onde tudo aconteceu, tem muita gente espalhando essa fake news no twitter, inclusive o lutador Igor Araújo. Acho errado pq expõe uma criança sem necessidade nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Direitos humanos e visto pra marginal  sem nenhuma chance de ressocializacao, bando de animais, monstros

Vc qur generalizar as coisas. 

Atos errados eu e vc estamos sujeitos a fazer vivemos em total regra com amarras jurídicos  os quais  na verdade  são  regras as quais  ao serem violadas teremos sanções  grandes ou pequenas,  por vivermos no país onde a lei é  em diversas vezes abstratas pra uns e tão  tangível pra outros  temos a conscientização  de " isso dar em nada " e muitas  vezes não  dar mesmo.

Em resumo qualquer  um pode fazer besteira e por isdo é visto vida progressa do autor da conduta ilícita,  que na verdade  é  analisada porcamente  pelos nossos magistrados.

Sou da política  de fizesse  com sua filha, irmã,  mãe e avi vc armado faria nada? 

Eu digo provavelmente  estaria respondendo  .

Então,  o que vc deve pensar é  uma simples coisa , Cain não  é marginal cometeu um.erro que qualquer  um faria .

E mesmo  que ocorreu com ele pode acontecer pra fim com.o papo  tão  analítico  ou com famosa frase " eu tenho emoção  o estado não.."

 

 

É verdade. Inclusive teve aquele deputado que é contra "essa coisa de direitos humanos" e entrou com um habeas corpus quando foi preso, alegando abuso de autoridade e direto de locomoção, elementos q estão na declaração universal dos direitos humanos.

É uma mistura de burrice com ignorância. E a população na sanha de odiar alguma coisa entra nessa onda.

* Cain Velasquez vai precisar do tal "direitos humanos" pra se defender na justiça agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gabriel floripa disse:

É verdade. Inclusive teve aquele deputado que é contra "essa coisa de direitos humanos" e entrou com um habeas corpus quando foi preso, alegando abuso de autoridade e direto de locomoção, elementos q estão na declaração universal dos direitos humanos.

É uma mistura de burrice com ignorância. E a população na sanha de odiar alguma coisa entra nessa onda.

* Cain Velasquez vai precisar do tal "direitos humanos" pra se defender na justiça agora.

HC é  um dos remédios  constitucionais  vc cita uma evolução  dos direitos humano no que de basea os HC mas nesse caso todo direito  é   interligado.

E vc tem que fazer dois pesos e duas medidas. 

Cain precisará do direito penal e processual  penal desses ritos sua defesa não  será baseada  nisso.

Aplicabilidade  dos direito humanos pra marginais  que foi ecposta por mim.

Vc amanhã poderá pedir um HC o deputado  foi contra o mal uso dele por o marginal  aqui é  protegido dele pedir um HC não vejo problema  algum

Vc deveria ler tudo que eu disse

 

Bandido tem que se lascar mesmo,  essa é  a verdade 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Rucci disse:

Tô vendo geral concordar com o que fez o Cain e ignorando que o resultado foi desastroso para ele, pro cara que ele acertou e pra família dele. Ele foi tentar resolver tudo sozinho, acertou o cara errado e condenou sua mulher e filhas a sua ausência. O que o cara que ele mirou fez é deplorável e ele deveria estar preso, mas tudo deve ser feito seguindo os ritos da lei. Quem acredita no contrário ignora que do contrário qualquer um pode sair por aí fazendo justiçamento sem levar em consideração que pode estar acertando inocentes, na falta de um processo de investigação isento.
Na hora do aperto, todo mundo apela para os direitos humanos, inclusive quem acha que não deveria existir para uns e outros.

Deixando a emoção de lado, vc tem total razão. Ainda nesse mundo louco onde teorias da conspiração absurdas acham tanto adeptos e são tão compartilhadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Situação muito absurda e que mexe com a pessoa de um jeito inimaginável, a fazendo cometer loucuras. Se ele tivesse certeza que era o cara e matasse ele, por mais que fosse preciso condenar judicialmente pelo precedente que abriria, seria impossível julgar ele como moralmente errado. Mas sair atirando em um via pública, em uma perseguição de carros... Se foi isso que rolou mesmo, é doideira, e não tem como não dar merda. Além da questão da justiça com as próprias mãos que já é problemática pelo precedente que abre, é algo extremamente perigoso para diversas pessoas que não têm nada a ver com a história. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andrey disse:

Acho que não, ele atirou e acertou um inocente menor de idade após perseguir o veículo em alta velocidade atirando.

Que nada Audrey 

 

Esse é o típico caso onde a sociedade fica bolada com o judiciário, mas é texto de lei sem ter muito caminho pra discussão. 

O nome desse instituto chama-se "erro de tipo" podendo recair em outro chamado "resultado diverso do pretendido ou erro na execução" que basicamente diz que eu respondo pela intenção, ou seja, a quem eu tinha o interesse se atingir.

Em uma situação hipotética, se eu quero matar o namorado da minha prima que de trampa de ubber, e foi entregar o iphood no Palácio do Planalto, e nesse meio tempo que ele entra lá com a moto, o nosso glorioso mito pede a moto dele emprestada e sai pra aqueles roles lindo de moto dele, e eu tô ali no portão esperando e atiro no presidente achando que é o namorado da minha prima, eu respondo criminalmente como se tivesse atingido o namorado, logo não vão incidir as agravantes de ter matado o presidente com reflexos em crime contra a pátria e bla bla bla. Será uma acusação de homicídio comum. 

Assim como o contrário é verdadeiro, eu quero matar o presidente e tô ali de tocaia, aparece um sujeito ali no cercadinho com aquele cabelo estranho e dando patada nos jornalistas, eu meto bala nele crendo que é o mito, e na verdade é um desses fãs malucos dele.... respondo por crime contra a pátria e bla bla bla...por que o que vale é a intenção baseada nesses institutos do erro de tipo e erro de execução.  Isso pode parecer um absurdo mas é tese mais do que certa nós julgados. 

Então se aplica no caso do cain, o cara estuprou a filha dele, isso não o da o direito de matar o cara, mas se assim o fizer, existe uma causa de diminuição de pena pelo "cometimento do crime por valor moral e emocional incontrolável e justo" o que notavelmente é o caso dele. Além de ser primário e tal, coisas que o povão sabe.

 

Então, sim ele vai ser condenado e tal.

Prisão perpétua ou prisão por muito tempo? DEFINITIVAMENTE NÃO.  A não ser que um juiz qualquer queria aparecer, mas aí o tribunal derruba em recurso, e com toda razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Que nada Audrey 

 

Esse é o típico caso onde a sociedade fica bolada com o judiciário, mas é texto de lei sem ter muito caminho pra discussão. 

O nome desse instituto chama-se "erro de tipo" podendo recair em outro chamado "resultado diverso do pretendido ou erro na execução" que basicamente diz que eu respondo pela intenção, ou seja, a quem eu tinha o interesse se atingir.

Em uma situação hipotética, se eu quero matar o namorado da minha prima que de trampa de ubber, e foi entregar o iphood no Palácio do Planalto, e nesse meio tempo que ele entra lá com a moto, o nosso glorioso mito pede a moto dele emprestada e sai pra aqueles roles lindo de moto dele, e eu tô ali no portão esperando e atiro no presidente achando que é o namorado da minha prima, eu respondo criminalmente como se tivesse atingido o namorado, logo não vão incidir as agravantes de ter matado o presidente com reflexos em crime contra a pátria e bla bla bla. Será uma acusação de homicídio comum. 

Assim como o contrário é verdadeiro, eu quero matar o presidente e tô ali de tocaia, aparece um sujeito ali no cercadinho com aquele cabelo estranho e dando patada nos jornalistas, eu meto bala nele crendo que é o mito, e na verdade é um desses fãs malucos dele.... respondo por crime contra a pátria e bla bla bla...por que o que vale é a intenção baseada nesses institutos do erro de tipo e erro de execução.  Isso pode parecer um absurdo mas é tese mais do que certa nós julgados. 

Então se aplica no caso do cain, o cara estuprou a filha dele, isso não o da o direito de matar o cara, mas se assim o fizer, existe uma causa de diminuição de pena pelo "cometimento do crime por valor moral e emocional incontrolável e justo" o que notavelmente é o caso dele. Além de ser primário e tal, coisas que o povão sabe.

 

Então, sim ele vai ser condenado e tal.

Prisão perpétua ou prisão por muito tempo? DEFINITIVAMENTE NÃO.  A não ser que um juiz qualquer queria aparecer, mas aí o tribunal derruba em recurso, e com toda razão.

Valeu pelo post, irmão.

 

Não sou do ramo do direito, mas de acordo com a constituição dos US, o mínimo que ele pode vai ficar já é mais de 10 anos, não?

Isso pra mim já é muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, gabriel floripa disse:

Interessante q o pessoal fica cego, ou escolhe simplesmente ignorar os fatos. É óbvio q ninguém defende pedófilo, é simplesmente obedecer às leis q garantem o mínimo de ordem. Queriam q a justiça aplaudisse ele depois de perseguir um caminhão em alta velocidade e atirar? 

Lembro sempre daquele caso do Guarujá, espancaram uma mulher até à morte porque confundiram ela. Se deixar na mão da população vira barbárie.

Cain no final das contas não matou o cara, atirou em outro, e a família vai ficar sem um pai. Cagada total.

 

 

 

Analise perfeita. Você tem razão quanto aos abusadores. A Lei e' frouxa em muitos casos e isso torna as pessoas indignadas, por isso tem de haver gente de cabeça fria no comando nestes casos. Me lembra aquele  chamado Caso Escola Base em São Paulo que foi causada por um delegado incompetente , uma mídia nojenta e uma turba de ignorantes que foi la e destruiu tudo.  O resultado: das pessoas falsamente acusadas , além de irem para a falência e terem seus nomes manchados pelo resto da vida, uma sofre de depressão profunda e outra se suicidou. Quanto aquela mãe que acusou os donos da creche prefiro nem comentar além de achar que ou e' uma idiota ou que foi maliciosa. Obviamente que não e' o caso aqui discutido. Repito: Onde não existe cabeça fria alguém sempre vai pagar, e as vezes não será o criminoso.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Andrey disse:

Valeu pelo post, irmão.

 

Não sou do ramo do direito, mas de acordo com a constituição dos US, o mínimo que ele pode vai ficar já é mais de 10 anos, não?

Isso pra mim já é muito tempo.

Não tenho essa informação sobre a constituição do US. Por que via de regra essas questões são tratadas pela esfera penal, sendo que q esfera constitucional estabelece os princípios, mas o quantum da pena é o direito penal que manda. E lá nos EUA cada estado tem liberdade para alterar regras de direito penal, tanto é que alguns estados têm pena de morte e outros não. 

Mas o direito brasileiro em boa parte é signatário do direito americano, e esse dispositivo chamado "erro de tipo " que eu falei, é consagrado em todo o ocidente praticamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora