Entre para seguir isso  
pipo

Durinho vs Chimaev dia 09 de abril

Recommended Posts

Guerra!! Espero que o Durinho vença mas deve vir uma luta difícil. O Chimaev é muito grande pra categoria. Adversário do nível do durinho ele nunca pegou. Isso é fato 

E se ele vencer sem dificuldades, pode complicar pro Usman 

 

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Puromma23 disse:

Se o Chimaev vencer, q e bem provável deve ir direto pra cinta nesse verão dos USA.

Mas o inverso também é verdadeiro. Se o Durinho vencer vai direto para a conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das lutas que eu mais quero ver esse ano.

Se Chimaev tirar o Durinho pra nada (como tem feito nas lutas anteriores), temos aí um novo fenômeno do MMA! iria direto pra cinta e com real perigo para o Campeão!

Na torcida pro Durinho, mas meu pressentimento não é bom, não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse antes desta parada de guerra que tá rolando iria torcer por uma boa luta, agora quero que o Durinho amasse a cara do Chimaev só pro amiguinho dele ficar puto da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Luta Vai dizer em que nivel o Talkaev esta, espero que o Durinho nao entre pilhado , porque com a cabeca tranquilo Durinho e um monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q chimaev vem com tudo pra cima

Gosto do Gilbert, mas torço pra que o Chimaev atropele pra movimentar a categoria

Um cara confiante como o Chimaev ameaça até o adesanya - e tem jogo pra quedar o nigeriano, que só na luta contra o blackowicz foi efetivamente levado ao solo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/28/2022 at 10:54 PM, Puromma23 disse:

Se o Chimaev vencer, q e bem provável deve ir direto pra cinta nesse verão dos USA.

Nos USA já acho meio difícil. Chimaev tá tendo problemas de visto por conta da relação dele com o ditador Kadyrov 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durinho até tem técnica suficiente pra bater de frente com o Chimaev, o problema é a diferença física. Chimaev é um cavalo, o cara é grande até pros médios, enquanto o Durinho é um peso leve que subiu pros meio médios. Diferença será gritante 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é como disseram, luta boa pra sabermos o real nível do Chimaev.

Eu torço pro Durinho acabar com o Hype do cara mas ao mesmo tempo torço pro cara atropelar o Durinho e se mostrar um real desafio nessa categoria que acabou ficando estagnada no topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste forte para o Chimaev, começou a pegar os tubarões da categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/2/2022 at 9:43 AM, Timbó disse:

Durinho até tem técnica suficiente pra bater de frente com o Chimaev, o problema é a diferença física. Chimaev é um cavalo, o cara é grande até pros médios, enquanto o Durinho é um peso leve que subiu pros meio médios. Diferença será gritante 

exatamente o que eu penso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso