siso_ 0 Posted February 27 Agora, Tudo_vale disse: Essa Pedrita me lembra o Wand. só se for visualmente....q o wand, além de ser mais agressivo, tinha muuuuuuiiitoooooo mais técnica Share this post Link to post Share on other sites
cross trainee 0 Posted February 27 6 minutos atrás, Tudo_vale disse: Essa Pedrita me lembra o Wand. Não fode....exagerou Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted February 27 Capaz de manter o emprego pelo entretenimento. Share this post Link to post Share on other sites
cross trainee 0 Posted February 27 Pedrita não tem técnica, mas.tem mto coração Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted February 27 caraca que coracao hein...foi no mode elbow foi bem..mas duro assistir a Pedrita..mas sempre deixa tudo la... Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted February 27 não achei q fosse ganhar....tirando as cotoveladas ali no final...tava engolindo vários Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted February 27 2 minutos atrás, cross trainee disse: Não fode....exagerou Eu falo no estilo porradeiro, pelo menos nessa luta eu lembrei do Wand. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted February 27 Pronto.. Agora aguenta... Essa mulher vive em que mundo? Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted February 27 Esses juízes comeram merda hoje, não é possível. Puta garfo horrível Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted February 27 3 minutos atrás, Tudo_vale disse: Eu falo no estilo porradeiro, pelo menos nessa luta eu lembrei do Wand. wand tava acima do nível de apenas porradeiro Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted February 27 Agora, Timbó disse: Esses juízes comeram merda hoje, não é possível. Puta garfo horrível 2 Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted February 27 Que bizarro, socou o ar e defendeu soco com a cara a luta toda, acertou uns cotovelos nos 30 segundos finais e levou a luta... Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted February 27 Tá na penúltima luta já? Share this post Link to post Share on other sites
cross trainee 0 Posted February 27 3 minutos atrás, Lonely disse: Tá na penúltima luta já? Sim Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted February 27 3 minutos atrás, siso_ disse: wand tava acima do nível de apenas porradeiro Eu não estou desmerecendo o Wand não, só comparei por causa dessa característica, que é a que mais gostava nele. Para falar nele, ele poderia dar um salve aqui, já vi postagens antigas dele. Salve Wand!! Share this post Link to post Share on other sites