Entre para seguir isso  
pipo

Shogum vs Ovince St Preux

Recommended Posts

Sinceramente  tá na hora desse guerreiro  descansar esta uns 10 anos lutando  por grana esta rico, não  gosta de treinar , filhas já  moças  ( imagino) agora hora de viver dos investimentos,  sua saúde neurológica no futuro  será ruim muita pancada na cabeça 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranhei essa revanche,Shogun já não rende bem,OSP está muito forte ainda... Se Shogun não tiver aquele lampejo dos velhos tempos vai ser nocauteado facilmente... A memória da primeira luta entre eles é desanimadora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já discutimos aqui diversas vezes a aposentadoria do Shogun...é aquilo, nos como fãs queremos que ele aposente logo para não ficar manchando o cartel dele mas ele como atleta e pai de família tem outras prioridades nesta decisão...mal ou bem são pelo menos uns 400 mil dólares a mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta mal casada....  Shogun qdo mais novo nem viu a cor da bola. Piorou de lá pra cá e o OSP manteve firme na ponta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penúltima luta do contrato. Ou seja falaram duas lutas. Se eu não me engano ele fez um contrato de $330 mil dólares por luta. São $660 mil que dá + de R$3 milhões de reais. Ele vai lá pegar esse dinheiro e reforçar a aposentadoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez depois dessa luta o Shogun aceite cogitar uma luta contra o Jhonny Walker, o que antes era impossível agora parece mais plausível...

 

Ah, e nessa luta o OSP deve levar ainda mais facilmente, infelizmente... luta muito mal casada, o que mal falta ao Shogas, que é pujança, o OSP tem de sobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes eu fico em dúvida quando olho a carreira do Shogun. Eu vejo que ele teve o auge quando ganhou o GP e depois foi algo mais inconstante. No UFC, tiveram as lutas com o Lyoto, mas seja antes delas ou depois, não me lembro de de ver o mesmo lutador daquele GP. Eu sei que tiveram contusões nesse tempo, mas olhando como um todo, me parece que aqueles momentos excelentes são mais exceções que regra.

Igual já citaram aqui que ele são seria um cara obcecado por treinos, então fico pensando se “ele realmente quisesse” poderia ser um nome mais citado em discussão dos grandes do MMA ou se os momentos de excelência foram “casos isolados”?

Somente um ponto adicional, atingir esses pontos que ele atingiu já são um feito memorável que poucos conseguiram, não estou desmerecendo isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso