Entre para seguir isso  
pipo

Gegard Mousasi mira luta de boxe de Anderson Silva: “Não fuja de mim”

Recommended Posts

 

Gegard Mousasi está escalado para enfrentar Austin Vanderford neste fim de semana no Bellator 275. Apesar do booking, parece que o campeão dos médios do Bellator já está de olho em um futuro adversário.

'O Apanhador de Sonhos' vem de uma vitória por paralisação sobre John Salter no Bellator 264. A vitória por nocaute técnico foi a primeira de seu segundo reinado como campeão dos médios do Bellator. Embora visto como um dos maiores lutadores de 185 libras do planeta, parece que ele está desviando sua visão do MMA para uma luta em potencial no ringue.

 
 

Gegard Mousasi foi ao The MMA Hour com Ariel Helwani hoje cedo. Enquanto estava no programa, ele falou sobre futuros oponentes e decidiu atirar. O lutador de 36 anos aparentemente quer enfrentar o ex-campeão peso-médio do UFC, Anderson Silva, no boxe.

 

'The Spider' voltou ao esporte em 2021. Ele derrotou Julio Cesar Chavez Jr. e Tito Ortiz de forma decisiva para se tornar uma das histórias mais comentadas do ano. Parece que o ex-boxeador amador Mousasi quer ser o próximo adversário de Silva no ringue.

“Infelizmente lutei duas vezes nos últimos dois anos. Eu adoraria lutar mais, mas é a pandemia. Eles vão me manter ocupado este ano. Três vezes e quero enfrentar o Anderson Silva no boxe. Meus gerentes vão pressionar por essa luta. Você, Anderson, não fuja de mim. – disse Gegard Mousasi no The MMA Hour quarta-feira (h/t MMAFighting )

Mousasi continuou: “Agora é com ele. Acho que não é muito interessante [lutar com ele no MMA]. No MMA ele perdeu, mas no boxe ainda está ganhando. Eu acho que é diferente e é mais divertido. Eu joguei fora para Scott [Coker] e Showtime. … Eu tenho pressionado por isso.”

O que você acha dos comentários de Gegard Mousasi sobre lutar contra Anderson Silva no boxe? Quer ver o confronto?

Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa talvez tivesse sido uma das lutas de MMA mais insanas de todos os tempos, se tivesse saído.

Uma pena né, que não se cruzaram.

Anderson é o grande striker da história do MMA, isso é indiscutível. Mas o Mousasi seria o contra-jogo perfeito. 

Eu por exemplo vejo o Mousasi com chances reais de vencer aquele Anderson do auge, com 30, 32 anos, que ganhou a cinta do UFC e passou o carro em caras fortíssimos, como Franklin, Hendo, Griffin, etc...

Mas não vejo o Adesanya vencendo o Anderson daquela época, por exemplo. Uma pena que não tenhamos visto estas lutas... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

Essa talvez tivesse sido uma das lutas de MMA mais insanas de todos os tempos, se tivesse saído.

Uma pena né, que não se cruzaram.

Anderson é o grande striker da história do MMA, isso é indiscutível. Mas o Mousasi seria o contra-jogo perfeito. 

Eu por exemplo vejo o Mousasi com chances reais de vencer aquele Anderson do auge, com 30, 32 anos, que ganhou a cinta do UFC e passou o carro em caras fortíssimos, como Franklin, Hendo, Griffin, etc...

Mas não vejo o Adesanya vencendo o Anderson daquela época, por exemplo. Uma pena que não tenhamos visto estas lutas... 

Mousavi é  espetacular. 

Lembro da matéria  de 2009 , novo Fedor,  23 anos completo, campeão  nacional  adulto de boxe aos 15, campeão de kickboxing,  sambo, wrestling,  mma tava pronto.

Não  sei o Anderson  foi algo totalmente  fora da curva a meu ver.

Adesanya  é  um cara se aproxima  dele em estilo porém um nível abaixo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele tá entre os maiores do MMA, o cartel dele é surreal, mas no boxe eu acredito que o Anderson seja bem favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

É louco pensar q Mousasi tem só 36 anos

Rpz o muitos falam do Vitor mas a trajetória  é  similar e detalhe muito mais lutador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rpz o muitos falam do Vitor mas a trajetória  é  similar e detalhe muito mais lutador 

Mousasi não foi tão instável como Vitor.  Sempre foi um nome top desde q surgiu no cenário.  O q impressiona no Vitor é q mesmo nesses altos e baixos, ele conseguiu ser relevante em praticamente todas as Eras do esporte.  Imagine q ele foi campeão do torneio do UFC quando Coleman x Severn disputavam o cinturão dos pesados. Dan Henderson é outro q tem uma carreira q impressiona nesse sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Mousasi não foi tão instável como Vitor.  Sempre foi um nome top desde q surgiu no cenário.  O q impressiona no Vitor é q mesmo nesses altos e baixos, ele conseguiu ser relevante em praticamente todas as Eras do esporte.  Imagine q ele foi campeão do torneio do UFC quando Coleman x Severn disputavam o cinturão dos pesados. Dan Henderson é outro q tem uma carreira q impressiona nesse sentido.

Vitor tem um claro distúrbio  psicológico ( ansiedade,  medo,  confusão  mental)isso é  fato e sempre buscou conhecimento  numa época  ( até hoje é  assim vc ir de academia  pra outra nrgo fecha a cara) que era um crime, e dizem que tem um caráter um tanto complicado  aí gera antipatia.

Mas era um lutador excepcional  a meu ver faltou algo pq sempre evoluiu e conheço  caras da elite de boxe dizem que ele é  excelente  boxer.

Mousasi  foi constante faltou brilho ganhar o cinto do UFC  pq foi campeão  em todos  os locais e foi top no ufc ganhou de todos seria campeão  ma visou o importante  grana 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vitor tem um claro distúrbio  psicológico ( ansiedade,  medo,  confusão  mental)isso é  fato e sempre buscou conhecimento  numa época  ( até hoje é  assim vc ir de academia  pra outra nrgo fecha a cara) que era um crime, e dizem que tem um caráter um tanto complicado  aí gera antipatia.

Mas era um lutador excepcional  a meu ver faltou algo pq sempre evoluiu e conheço  caras da elite de boxe dizem que ele é  excelente  boxer.

Mousasi  foi constante faltou brilho ganhar o cinto do UFC  pq foi campeão  em todos  os locais e foi top no ufc ganhou de todos seria campeão  ma visou o importante  grana 

 

 

 

O algo que faltou no Victor foi sangue nos olhos, Victor sempre foi um leão batendo e um gatinho apanhando, nunca virou uma luta, em todas as lutas que não conseguiu impor seu jogo ele entregou a paçoca, se Belfort tivesse metade do coração de um Wand  ele seria o melhor da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o Mousasi sempre foi um cara que apanhou pouco.. isso pesa demais nos anos se passando e o corpo fudido

eu serpe dizia isso do AS.. esse eu nunca vi nem sangrar

é diferente de cara que todas as lutas travavam guerras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousassi jamais ganharia o Anderson no auge, acho inclusive seria fácil a vitória do Brasileiro, no Ufc Mousassi foi mais um, carreira linda e tal mais no ufc não foi  bem e acredito que não venceria o Anderson no auge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, proceder disse:

Mousassi jamais ganharia o Anderson no auge, acho inclusive seria fácil a vitória do Brasileiro, no Ufc Mousassi foi mais um, carreira linda e tal mais no ufc não foi  bem e acredito que não venceria o Anderson no auge

Oscilou um pouco no início pelo UFC, mas saiu de lá sendo top 5 com 5 vitórias seguidas e tecnicamente "perto" de um TS. Então no geral ele foi bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, proceder disse:

Mousassi jamais ganharia o Anderson no auge, acho inclusive seria fácil a vitória do Brasileiro, no Ufc Mousassi foi mais um, carreira linda e tal mais no ufc não foi  bem e acredito que não venceria o Anderson no auge

Mais um no UFC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/26/2022 at 7:56 PM, proceder disse:

Mousassi jamais ganharia o Anderson no auge, acho inclusive seria fácil a vitória do Brasileiro, no Ufc Mousassi foi mais um, carreira linda e tal mais no ufc não foi  bem e acredito que não venceria o Anderson no auge

Eu acho que o Anderson seria favorito no auge dele, nem a pau seria fácil, mas considero o Mousasi mais lutador e com uma carreira melhor do que o brasileiro.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso