Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Jonathan Haggerty ataca Rodtang, Jarred Brooks responde com um desafio de MMA-Muay Thai

Recommended Posts

Jonathan Haggerty ataca Rodtang, Jarred Brooks responde com um desafio de MMA-Muay Thai

 

O ex-campeão mundial de Muay Thai do ONE Flyweight Jonathan Haggerty fez seus sentimentos sobre as regras especiais Demetrious Johnson-Rodtang Jitmuangnon super-luta no ONE X cristalino. 

O “General” quer entrar na ação e até acredita que daria ao MMA GOAT um desafio mais difícil do que o superastro tailandês.

O ONE Championship postou recentemente uma foto do trio peso-mosca em sua conta oficial do Instagram, com uma citação de uma entrevista anterior de Haggerty:

“Acho que seria uma luta mais dura para Demetrious Johnson.”

 

 

Naturalmente, o post suscitou uma série de respostas, bem como um desafio chocante de outro atleta ONE.

O analista de transmissão do veterano ONE, Mitch Chilson, comentou no post:

“Eu me pergunto se 'The General' pode impedir uma queda.”

Jarred Brooks , segundo classificado do MMA peso-palha, também entrou na conversa e, curiosamente, propôs seu próprio confronto de regras híbridas com Haggerty.

“Sem desrespeito @jhaggerty_ vamos fazer nosso próprio shabang.”

Com seu pai administrando uma academia de MMA em Londres, Haggerty diz que cresceu treinando com lutadores de artes marciais mistas desde criança. Como tal, wrestling e grappling não é um conceito estranho para o superstar de 24 anos.

Com isso em mente, Haggerty respondeu ao comentário de Brooks:

“Seria uma honra.”

 

https://www.onefc.com/news/jonathan-haggerty-takes-swipe-at-rodtang-jarred-brooks-responds-with-an-mma-muay-thai-challenge/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

One é o melhor evento da atualidade no quesito organização e com relação aos carcaças de grilo, uma pena não ter apelo aqui no ocidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Andrey disse:

One é o melhor evento da atualidade no quesito organização e com relação aos carcaças de grilo, uma pena não ter apelo aqui no ocidente.

Sem dúvidas. Ver um evento do One é certeza de ver um evento de mais qualidade do que um UFC...regras, qtd de lutas, técnica de luta em pé, etc. eu não consigo mais assistir um evento do UFC inteiro, nem o card principal somente. A parte de chão tem muita gente boa tbm mas o UFC ainda está acima no grappling de maneira geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

One é o melhor evento da atualidade no quesito organização e com relação aos carcaças de grilo, uma pena não ter apelo aqui no ocidente.

Pra mim lutas muito Mais emocionantes que UFC, e tecnicamente se voce pegar todos os lutadores em uma comparacao ONE e melhor, no sentido de ter um nivel alto do 15 do ranking ate o Numero 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Andrey disse:

One é o melhor evento da atualidade no quesito organização e com relação aos carcaças de grilo, uma pena não ter apelo aqui no ocidente.

 

19 horas atrás, João P disse:

Sem dúvidas. Ver um evento do One é certeza de ver um evento de mais qualidade do que um UFC...regras, qtd de lutas, técnica de luta em pé, etc. eu não consigo mais assistir um evento do UFC inteiro, nem o card principal somente. A parte de chão tem muita gente boa tbm mas o UFC ainda está acima no grappling de maneira geral.

o One vem a cada evento melhor

muito foda isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso