Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Revanche! Bellator oficializa acerto de contas entre McKee e ‘Pitbull’ em abril

Recommended Posts

Revanche! Bellator oficializa acerto de contas entre McKee e ‘Pitbull’ em abril

C07_8965-1.jpg
Divulgação/Bellator

A espera finalmente terminou. Após sucumbir para AJ McKee, em julho, na Califórnia (EUA), Patrício Freire exigiu a revanche imediata contra o algoz e prometeu se vingar de forma impactante. E ‘Pitbull’ pode comemorar, já que, nesta quarta-feira (16), o Bellator oficializou a segunda luta (veja abaixo ou clique aqui) entre os rivais, que será válida pela edição de numero 277, marcada para o dia 15 de abril, em San José.

A primeira luta entre ‘Pitbull’ e McKee apresentou um clima hostil e foi válida pela final do GP do peso-pena (66 kg). Na ocasião, o brasileiro era o campeão, mas ‘Mercenary’ ignorou tal status. Como atuou em casa, o americano não tomou conhecimento, finalizou o rival em menos de dois minutos, venceu o torneio e faturou o cinturão da categoria e o prêmio no valor de um milhão de dólares (cerca de R$ cinco milhões). Derrotado, Patrício reclamou da interrupção do árbitro e prometeu acertar as contas com o desafeto. Agora, o veterano tem a chance de reconquistar o título da divisão.

Patrício ‘Pitbull’, de 34 anos, é um nome histórico do Bellator e também é considerado por parte dos fãs e da imprensa especializada um dos lutadores mais temidos fora do UFC. O brasileiro estreou pela organização em 2010 e foi dono do cinturão do peso-pena e do peso-leve (70 kg). Os maiores triunfos do atleta no MMA foram diante de Daniel Straus (três vezes), Juan Archuleta, Michael Chandler, Pat Curran e Wilson Reis (duas vezes).

AJ McKee, de 26 anos, é filho do veterano Antonio McKee, ex-lutador de MMA, e, mesmo com a pouca idade, já é um dos símbolos do Bellator. O campeão do peso-pena da companhia iniciou sua carreira no esporte em 2015, disputou 18 combates e venceu todos, sendo seis por nocaute e sete por finalização. A curiosidade é que todas as lutas do americano foram realizadas pela organização de Scott Coker. Seus principais triunfos foram sobre Darrion Caldwell, Pat Curran e Patrício ‘Pitbull’.

 

https://agfight.com/bellator/revanche-bellator-oficializa-acerto-de-contas-entre-mckee-e-pitbull-em-abril/SSUNTOS RELACIONADOS

 
Editado por SgtBlackStar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha posso queimar a língua e vou torcer pra isto mas pra mim o AJ é a evolução da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, João P disse:

Olha posso queimar a língua e vou torcer pra isto mas pra mim o AJ é a evolução da categoria.

Sinceramente  eu vi de novo umas 2 lutas e vi os full de outras cara, ele é  melhor que  o Pitbull  que já  vi muita luta também. 

Sabe o cara que já  tinha potencial  e ficou pronto cedo , eu acho que Patrício  deu sorte que nesses dois anos de Ascenção  dele o AJ não  tinha cartel pra ele, senão  o teria vencido  já em 2019 .

Parece que o peso é um problema  deve subir r na boa o Patricky tem nível  pra ele não  a meu ver.

E ele é  realmente  muito completo  .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso