siso_

PBP - UFC Walker x Hill

Recommended Posts

45 minutos atrás, Alexandre1973 disse:

Comprovação praticamente definitiva de que o JW era só uma promessa.

Ele ainda vai vencer o Jones kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, SgtBlackStar disse:

o corner gritou; calma, calma

Pois e...perdeu a opportunidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Neiman Gracie treina Jiu Jitsu??Pqp!!😒

Editado por alfred

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só agora eu consegui ver a luta. 

Na hora que os caras da transmissão gringa estavam falando "O Johnnie Walker não pode andar desse jeito", Powwww, entrou o golpe e madeeeeeeira.

Ainda tomou um confere pra dormir legal. 

Eu curto o estilo do JW, mas me parece que ele perdeu a confiança. Tecnicamente ele tem tudo para ser um top da categoria. Mas me parece que ele está com um entendimento errado da divisão dos meio pesados e dos oponentes. Ele confunde várias coisas no jogo dele e se acha melhor em várias áreas do que realmente é. 

Confunde agressividade com firula. Confunde defesa com hesitação. E confunde controle de distância com irresponsabilidade. 

No momento, mais do que tudo ele precisa de uma vitória. Depois ele precisa pegar um frango para recuperar a confiança. Depois ele precisa de um outro frango, pra deixar de vez essa zica no passado e passar novamente a acreditar que pode chegar lá. Só depois disso tudo, e se acontecer, é aí que ele pode voltar a pegar um cara rankeado de novo. 

Ele precisa melhorar o striking dele e precisa melhorar o gameplan. Tá faltando misturar melhor. Tá muito previsível. As firulas dele já estão manjadas e ninguém está mais respeitando a mão dele. E além do mais. O pessoal já descobriu que ele é nocauteavel. Então tá foda pro JW. Precisa arrumar a casa primeiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Kimura84 disse:

Só agora eu consegui ver a luta. 

Na hora que os caras da transmissão gringa estavam falando "O Johnnie Walker não pode andar desse jeito", Powwww, entrou o golpe e madeeeeeeira.

Ainda tomou um confere pra dormir legal. 

Eu curto o estilo do JW, mas me parece que ele perdeu a confiança. Tecnicamente ele tem tudo para ser um top da categoria. Mas me parece que ele está com um entendimento errado da divisão dos meio pesados e dos oponentes. Ele confunde várias coisas no jogo dele e se acha melhor em várias áreas do que realmente é. 

Confunde agressividade com firula. Confunde defesa com hesitação. E confunde controle de distância com irresponsabilidade. 

No momento, mais do que tudo ele precisa de uma vitória. Depois ele precisa pegar um frango para recuperar a confiança. Depois ele precisa de um outro frango, pra deixar de vez essa zica no passado e passar novamente a acreditar que pode chegar lá. Só depois disso tudo, e se acontecer, é aí que ele pode voltar a pegar um cara rankeado de novo. 

Ele precisa melhorar o striking dele e precisa melhorar o gameplan. Tá faltando misturar melhor. Tá muito previsível. As firulas dele já estão manjadas e ninguém está mais respeitando a mão dele. E além do mais. O pessoal já descobriu que ele é nocauteavel. Então tá foda pro JW. Precisa arrumar a casa primeiro. 

Tirando a explosividade nada ortodoxa "quase desengonçado,", e ser realmente privilegiado fisicamente.... onde diabos ele TEM TUDO pra figurar no topo?

Cara o walker é MUITO ruim tecnicamente. Além de não ter queixo.

Inclusive a trocação dele é ridiculamente ruim. Sem jab sem finta sem anulações, anulações de cabeça mais duras que do Minotauro, sem uper sem finta sem NADA a não ser aqueles golpes nada ortodoxo "mas que quando dá certo, vende o peixe pro publico"

Fora o granpling que nunca vimos mas a se basear na tentativa de clinch dele hoje... até minha mulher falou QUE PORRA É ESSA ?,

Eu já lhe digo o contrário, Tirando o físico privilegiado, o walker não tem NADA pra figurar nem entre os 15.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menino é pura alegria e irreverência, até na hora de cair apagado. 

Nem com toda boa vontade do mundo da pra esperar algo melhor que isso do Mundiça. Se não passar no RH já é uma vitória. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Walker ainda fala de subir para os pesados... Com esse queixo... Fala em pegar o Jiri... Deveria estar só pensando em não ser demitido e em voltar a vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JW é muito ruim, não é pouco não. Na época do hype, que ele tava nocauteando todos eu falava isto aqui. Tecnicamente ele não sabe nada de MMA, nada mesmo. Só é fisicamente privilegiado. Pra ele o RH poderia ser bom, poderia rever tudo e recomeçar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que não vão demitir ele ainda não...deve ter mais uma chance

 

queria ver ele contra aquele  " malhadinho" ...pegar um disrankeado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O walker é performatico até quando desmaia, coisa mais ridícula bicho.

Mas vendo por outro lado,  analisando suas entradas, as dancinhas e gracejos, caras e boca eu já encontrei uma profissão adequada pra ele; 

 

 

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ravi disse:

acho que não vão demitir ele ainda não...deve ter mais uma chance

 

queria ver ele contra aquele  " malhadinho" ...pegar um disrankeado

Quer matar o JW né? Kkkkkk

malhadinho vai amassar ele !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma, é esse que vai ganhar do Jones por que anda forte na bicicleta?

"ainnn que homem! Ele tem uma pedalada forte, claro que vai ganhar do diones"

 

Sério?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ver ele dançando antes da luta, e a Ana comentarista pagando pau, me faz achar o canal Combate uma coisa de Bosta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

O walker é performatico até quando desmaia, coisa mais ridícula bicho.

Mas vendo por outro lado,  analisando suas entradas, as dancinhas e gracejos, caras e boca eu já encontrei uma profissão adequada pra ele; 

 

 

Nossa , que desgraça… kkkkk… se abrir o Zíper, bate a bengala no chão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora