pipo

Fury confirma luta contra Ngannou para 2023 e prevê recorde de pay-per-view: 'Dois campeões batendo de frente'

Recommended Posts

Enquanto o MMA for um esporte que paga pouco (raras exceções como Conor McGregor), iremos ver essa chatice de lutadores de MMA indo para o boxe para ganhar dinh..."se testar", errados não estão obviamente, eles tem é mais que irem para onde paga bem, o errado dessa história, se tiver um mesmo, é o Dana e outros cabeças do UFC, que não liberam a grana para os lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/18/2022 at 8:19 AM, afterforever disse:

Ngannou vai ter de negociar esse contrato... Ele disse que o contrato tem de dar a possibilidade de lutar boxe e isso acho que traria um dinheiro pro UFC e visibilidade pro Ngannou retornando ao UFC após essa luta... Mas não sei se chegarão a um bom valor e a um acordo... Dana está puto com Ngannou faz bastante tempo já,nem o cinturão ele entregou e deu desculpas ridículas... Não está a nem na coletiva pós luta,algo raro ou que nunca aconteceu em eventos de disputas de cinturão

Dana e business man, se der grana pro UFC e pra ele , ele fecha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fury tem que pegar primeiro o Usyk, pô. Deixa ele vencer a revanche contra o Joshua e vai batendo em uns frangos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/18/2022 at 2:52 PM, brunogandhi88 disse:

Certamente a grana, mas é uma pena. Falta uma atitude mais marcial para esses lutadores de boxe. No início eles até se arriscavam mais porque o MMA era desconhecido. Mas, hoje, já é estabelecido que um boxer leva enorme desvantagem contra lutadores de MMA. 

eu vejo um certo desrespeito por parte da galera do MMA tbm....acham q podem trocar em pé de igualdade com alguém q dedica sua carreira exclusivamente ao boxe (na real tão de olho na grana q os boxeadores trazem né...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora