Gurkha 0 Posted July 8 9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Foi o Zé Mário? Rpz o lance da trocação acho que ele nunca aprendeu. Murilo era bom se pegasse essa época atual poderia ter sido muito melhor em pé. O Minotauro sempre disse que a BTT era treino de submisson e wrestling, que thai e boxe ele fazia por fora . Nao achei o video todo da luta , se alguem achar postem aqui. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 9 https://fb.watch/e8zLACOlKz/ Share this post Link to post Share on other sites
Gurkha 0 Posted July 9 12 horas atrás, afterforever disse: https://fb.watch/e8zLACOlKz/ thanks ! Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted July 20 Em 5/14/2022 at 10:58 PM, NEGO DÁGUA disse: @Timbó @João P @Valderazzi @JOAO MIR JJ @Rucci @oxeboxing @Jaison79 vcs que entendem atualmente seria isso tudo? Era excelente , mas uma dúvida sem querer causar polêmica Caralho, o Jiu Jitsu clássico, antes dessa evolução/involução era muito mais irado. Isso sim parece um combate, não uma brincadeira de embolamento com os dois lutadores de bunda no chão. Olha a fluidez do Rickson, cara, no Jiu Jitsu eu o acho fenomenal, o que é reforçado pelo depoimento de vários pretas comhecidissimos, campeões mundiais, que afirmavam batucar pra ele. E isso eu já OUVI de pelo menos dois, não foi algo que li ou me contaram. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 20 11 minutos atrás, Valderazzi disse: Caralho, o Jiu Jitsu clássico, antes dessa evolução/involução era muito mais irado. Isso sim parece um combate, não uma brincadeira de embolamento com os dois lutadores de bunda no chão. Olha a fluidez do Rickson, cara, no Jiu Jitsu eu o acho fenomenal, o que é reforçado pelo depoimento de vários pretas comhecidissimos, campeões mundiais, que afirmavam batucar pra ele. E isso eu já OUVI de pelo menos dois, não foi algo que li ou me contaram. Esqueça combate de um vs outro. Mas ele superou o Roger ou era melhor tecnicamente? Esse Mica Galvão é o melhor que já surgiu com essa idade? Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted July 20 9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Esqueça combate de um vs outro. Mas ele superou o Roger ou era melhor tecnicamente? Esse Mica Galvão é o melhor que já surgiu com essa idade? Perguntas dificeis kkkkk. Cara, se tiver que escolher ainda vou de Roger. Não acompanho muito Jiu Jitsu esportivo hoje em dia, mas o Mica é pra mim um fenômeno absurdo, é lindo ver aquele moleque lutar, pelo menos as que vi (mais sem pano). Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted July 20 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Esqueça combate de um vs outro. Mas ele superou o Roger ou era melhor tecnicamente? Esse Mica Galvão é o melhor que já surgiu com essa idade? Creio que ambos eram fenomenais, o que o Rickson fazia com os caras mais picas da época o Roger veio a fazer nos campeonatos tbm. Jiu-jitsu básico, simples, mas onde nunca perdiam uma posição sequer E o Mica mescla esse jiu-jitsu simples com o jogo mais moderno de forma magistral. Eu não vejo ele perdendo pra absolutamente ninguém dos pesados pra baixo hoje Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 20 11 minutos atrás, Timbó disse: Creio que ambos eram fenomenais, o que o Rickson fazia com os caras mais picas da época o Roger veio a fazer nos campeonatos tbm. Jiu-jitsu básico, simples, mas onde nunca perdiam uma posição sequer E o Mica mescla esse jiu-jitsu simples com o jogo mais moderno de forma magistral. Eu não vejo ele perdendo pra absolutamente ninguém dos pesados pra baixo hoje O jiu jitsu que o Rickson enfrentou foi muito menor que desses caras. Porém dizem que portas fechadas e isso é confirmado anos 90 o jiu jitsu já muito maior ele fazia o mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
hvalentim 0 Posted July 21 15 hours ago, Timbó said: Creio que ambos eram fenomenais, o que o Rickson fazia com os caras mais picas da época o Roger veio a fazer nos campeonatos tbm. Jiu-jitsu básico, simples, mas onde nunca perdiam uma posição sequer E o Mica mescla esse jiu-jitsu simples com o jogo mais moderno de forma magistral. Eu não vejo ele perdendo pra absolutamente ninguém dos pesados pra baixo hoje Talvez só o Tainan Dalpra, inclusive já lutaram, Mica ganhou na decisão eu acho. Outro mlk que é diferenciado. Tá vindo uma geração muito foda no jiu-jitsu, com jogo pra frente, finalizadora, sem medo de tomar ponto... Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted August 6 Mais um depoimento tendencioso! Explicando o fenômeno Rickson e porque ele não lutou com esse ou aquele. Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted August 6 4 horas atrás, Jaison79 disse: Mais um depoimento tendencioso! Explicando o fenômeno Rickson e porque ele não lutou com esse ou aquele. Tetel ( “ o tendencioso”), simplesmente quebrou os haters do Rickson. Sensacional!!! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 6 3 horas atrás, Jaison79 disse: Tetel ( “ o tendencioso”), simplesmente quebrou os haters do Rickson. Sensacional!!! Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted August 7 7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Bom lutador, mas se fosse da geração do Rickson, teria dados os três tapinhas. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 7 8 horas atrás, Jaison79 disse: Bom lutador, mas se fosse da geração do Rickson, teria dados os três tapinhas. Kkkkkkkkk velho na boa vc tem noção do que fala? O cara foi invicto de verdade enfrentando grandes lutadores , lendas. Carlson Gracie, Euclides Pereira, Fidelao, Waldemar, Pinheirao entre tantos ... Rickson lutou com quem no vale tudo? Zulu? Que perdeu pro Euclides. Ivan rodou o mundo é lutou várias vezes no Japão e foi campeã mundial lá, veja o Sherdog já existia vale tudo no Japão antes de 1993. Rickson foi excepcional no pano , na porrada não testado , por falta de evento e por uma certa proteção a sua áurea Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted August 7 (edited) 2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Kkkkkkkkk velho na boa vc tem noção do que fala? O cara foi invicto de verdade enfrentando grandes lutadores , lendas. Carlson Gracie, Euclides Pereira, Fidelao, Waldemar, Pinheirao entre tantos ... Rickson lutou com quem no vale tudo? Zulu? Que perdeu pro Euclides. Ivan rodou o mundo é lutou várias vezes no Japão e foi campeã mundial lá, veja o Sherdog já existia vale tudo no Japão antes de 1993. Rickson foi excepcional no pano , na porrada não testado , por falta de evento e por uma certa proteção a sua áurea Mais um hater da geração nutella pós Vale-tudo e Netflix. Tetel já destrinchou isso que falas e a maioria dos haters dele. Abraço! Edited August 7 by Jaison79 Share this post Link to post Share on other sites