Jaison79

Hugo confirma que Rickson chamou ele, Ruas e geral pra sair na mão!

Recommended Posts

1 hora atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

igual aquele cara do krav magá... que até conseguiu se promover no Jo Soares contando muita mentira.

A verdade ele não conta né

Tem um monte.
Teve um lutador chinês que estava virando celebridade recentemente no youtube, saiu desafiando verbalmente um monte de lutadores que estão na ativa e dizendo que os venceria facilmente. Conseguiu marcar uma luta de boxe contra um ex lutador de MMA e na luta basicamente o que ele fez foi clinche praticamente o tempo inteiro. Quando o juiz separava ele basicamente andava para trás. Mas é o que eu falei, essas histórias fazem parte do negócio das artes marciais, você vê desde fraudes descaradas até lutadores profissionais puxando esse tipo de história para vender o seu peixe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/16/2022 at 4:56 PM, Rucci disse:

Tem um monte.
Teve um lutador chinês que estava virando celebridade recentemente no youtube, saiu desafiando verbalmente um monte de lutadores que estão na ativa e dizendo que os venceria facilmente. Conseguiu marcar uma luta de boxe contra um ex lutador de MMA e na luta basicamente o que ele fez foi clinche praticamente o tempo inteiro. Quando o juiz separava ele basicamente andava para trás. Mas é o que eu falei, essas histórias fazem parte do negócio das artes marciais, você vê desde fraudes descaradas até lutadores profissionais puxando esse tipo de história para vender o seu peixe.

Essa analogia, com todo respeito, revela o nível dos comentários que se extraem por aqui. 
 

A turma pira! 

Editado por Jaison79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Jaison79 disse:

Essa analogia, com todo respeito, revela o nível dos comentários que se extraem por aqui. 
 

A turma pira! 

Não há nada de respeitoso em não compreender o contexto do que é exposto e tentar desacreditar um interlocutor simplesmente por dizer o óbvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rucci disse:

Não há nada de respeitoso em não compreender o contexto do que é exposto e tentar desacreditar um interlocutor simplesmente por dizer o óbvio.

Eu não tenho dúvida que você acredita no que no escreveu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jaison79 disse:

Eu não tenho dúvida que você acredita no que no escreveu. 

Nesse caso eu imagino que pela tua desaprovação você tenha talvez é fé na fábula do mestre invencível, presente em 9 em cada 10 artes marciais tradicionais. Que é basicamente o que foi colocado mais acima e é tão antigo quanto as academias que disputam espaço e, por óbvio, grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Rucci disse:

Nesse caso eu imagino que pela tua desaprovação você tenha talvez é fé na fábula do mestre invencível, presente em 9 em cada 10 artes marciais tradicionais. Que é basicamente o que foi colocado mais acima e é tão antigo quanto as academias que disputam espaço e, por óbvio, grana.

Rapaz,  depois do teu advento,  ou melhor de eu perceber os seus comentários diferenciados a respeito -  eu deixei de considerar o que falam: Fábio Gurgel, Demian Maia, Marcelo Alonso, Carlão Barreto, Paulo Filho, Rafael Cordeiro, Rani Yahya, Hugo Durte, Camões, Peixotinho, Joe Rogan, Draculino, Pelé da Chute Boxe e tantos outros e, ao revés, passei a acreditar em você.

Ou seja, todos esses que eu citei, não entendem nada do assunto, são iludidos, de modo que acreditam na fábula chamada  Rickson Gracie. 
 

E pior,  essa loucura logo logo vai para a televisão, de maneira que a Netflix ( que é doída) , colocou um budget de quase US$ 100 milhões no filme dele.

Esses caras são todos loucos! Eu já não sou mais! Pois fui alertado por você!
 

Obrigado irmão. Oss!!

 

Editado por Jaison79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Jaison79 disse:

Rapaz,  depois do teu advento,  ou melhor de eu perceber os seus comentários diferenciados a respeito -  eu deixei de considerar o que falam: Fábio Gurgel, Demian Maia, Marcelo Alonso, Carlão Barreto, Paulo Filho, Rafael Cordeiro, Rani Yahya, Hugo Durte, Camões, Peixotinho, Joe Rogan, Draculino, Pelé da Chute Boxe e tantos outros e, ao revés, passei a acreditar em você.

Ou seja, todos esses que eu citei, não entendem nada do assunto, são iludidos, de modo que acreditam na fábula chamada  Rickson Gracie. 
 

E pior,  essa loucura logo logo vai para a televisão, de maneira que a Netflix ( que é doída) , colocou um budget de quase US$ 100 milhões no filme dele.

Esses caras são todos loucos! Eu já não sou mais! Pois fui alertado por você!
 

Obrigado irmão. Oss!!

 

Seu equívoco está em achar que respeitar o legado é o mesmo que bater palmas para os exageros. Se foi sempre tão fácil fazer fama a portas fechadas, batendo artistas marciais que não eram necessariamente lutadores profissionais, e sem ganhar nada por esses feitos, porque afinal seria tão complicado ganhar uma bela grana para mostrar isso contra adversários de maior nível em eventos públicos? Essa pergunta nunca foi respondida por nenhum deles, que diga-se, são todos praticantes, embora as histórias sejam muito famosas. Mas até aí, tem várias delas também sobre outras figuras do meio.
Jiu jitsu é efetivo, como foi comprovado em competições de alto nível e ainda o é hoje, mas muito longe de ser infalível. Se você não consegue notar a diferença, bom, não há mesmo muito o que discutir...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Jaison79 disse:

Rapaz,  depois do teu advento,  ou melhor de eu perceber os seus comentários diferenciados a respeito -  eu deixei de considerar o que falam: Fábio Gurgel, Demian Maia, Marcelo Alonso, Carlão Barreto, Paulo Filho, Rafael Cordeiro, Rani Yahya, Hugo Durte, Camões, Peixotinho, Joe Rogan, Draculino, Pelé da Chute Boxe e tantos outros e, ao revés, passei a acreditar em você.

Ou seja, todos esses que eu citei, não entendem nada do assunto, são iludidos, de modo que acreditam na fábula chamada  Rickson Gracie. 
 

E pior,  essa loucura logo logo vai para a televisão, de maneira que a Netflix ( que é doída) , colocou um budget de quase US$ 100 milhões no filme dele.

Esses caras são todos loucos! Eu já não sou mais! Pois fui alertado por você!
 

Obrigado irmão. Oss!!

 

Hahaha Ricksonfobia,a turma pira, Netflix... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Netflix está investindo é pq a lenda é verdadeira, imbatível como todos sabem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade a turma da “ Ricksonfobia” não 

47 minutos atrás, afterforever disse:

Se a Netflix está investindo é pq a lenda é verdadeira, imbatível como todos sabem

Na verdade a turma da “Riksonfobia” não pira, o que pira mesmo é o Fábio Gurgel, Demian Maia, Marcelo Alonso, Carlão Barreto, Paulo Filho, Rafael Cordeiro, Rani Yahya, Hugo Durte, Camões, Peixotinho, Joe Rogan, Draculino, Pelé da Chute Boxe o José Padilha e a Netflix. 
 

Essa turma é toda  alienada! Precisam, urgentemente,  serem iluminados pelos foristas daqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jaison79 disse:

Na verdade a turma da “ Ricksonfobia” não 

Na verdade a turma da “Riksonfobia” não pira, o que pira mesmo é o Fábio Gurgel, Demian Maia, Marcelo Alonso, Carlão Barreto, Paulo Filho, Rafael Cordeiro, Rani Yahya, Hugo Durte, Camões, Peixotinho, Joe Rogan, Draculino, Pelé da Chute Boxe o José Padilha e a Netflix. 
 

Essa turma é toda  alienada! Precisam, urgentemente,  serem iluminados pelos foristas daqui. 

Sem gozacao  , sabe que.eu percebi que o domínio do Rickson  no jiu jitsu  foi curto 9 Roger foi muito maior apesar dele perder.

Rolls morreu em 82   Rickson  foi embora  em 88 , ou seja foi bem curto seu reinado.83 a 88 .

Engraçado até no Japão Open a lenda do Rickson  era respeitada demais. 

Era algo espalhado nos EUA  que o Rorion batia em todos e ele dizia meu irmão  no Brasil  é  o melhor do mundo .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Jaison79 disse:

Na verdade a turma da “ Ricksonfobia” não 

Na verdade a turma da “Riksonfobia” não pira, o que pira mesmo é o Fábio Gurgel, Demian Maia, Marcelo Alonso, Carlão Barreto, Paulo Filho, Rafael Cordeiro, Rani Yahya, Hugo Durte, Camões, Peixotinho, Joe Rogan, Draculino, Pelé da Chute Boxe o José Padilha e a Netflix. 
 

Essa turma é toda  alienada! Precisam, urgentemente,  serem iluminados pelos foristas daqui. 

Acho que não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sem gozacao  , sabe que.eu percebi que o domínio do Rickson  no jiu jitsu  foi curto 9 Roger foi muito maior apesar dele perder.

Rolls morreu em 82   Rickson  foi embora  em 88 , ou seja foi bem curto seu reinado.83 a 88 .

Engraçado até no Japão Open a lenda do Rickson  era respeitada demais. 

Era algo espalhado nos EUA  que o Rorion batia em todos e ele dizia meu irmão  no Brasil  é  o melhor do mundo .

 

Independente do tempo de reinado, em termos de superioridade, ninguém foi tão poderoso como o Rickson.

Depois dos 18 anos, ganhou todas as lutas por finalização. Rolava até contagem regressiva.
 

Ah, os lutadores da época não eram bons? 
 

Sérgio Penha e Peixotinho eram sinistros e foram finalizados.

Fabio Gurgel, exímio  lutador, bateu várias vezes pra ele - disse Gurgel que quando ele rolava  com o Rickson, parecia que o Rickson está fazendo outra coisa.

Gurgel já rolou e treinou com todos os cascas grossas que podes imaginar.

Demian já enfrentou o Roger, mas já disse que o Rickson é outra coisa.

São pessoas respeitadíssimas e com conhecimento técnico absurdo que dizem isso. 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Jaison79 disse:

Independente do tempo de reinado, em termos de superioridade, ninguém foi tão poderoso como o Rickson.

Depois dos 18 anos, ganhou todas as lutas por finalização. Rolava até contagem regressiva.
 

Ah, os lutadores da época não eram bons? 
 

Sérgio Penha e Peixotinho eram sinistros e foram finalizados.

Fabio Gurgel, exímio  lutador, bateu várias vezes pra ele - disse Gurgel que quando ele rolava  com o Rickson, parecia que o Rickson está fazendo outra coisa.

Gurgel já rolou e treinou com todos os cascas grossas que podes imaginar.

Demian já enfrentou o Roger, mas já disse que o Rickson é outra coisa.

São pessoas respeitadíssimas e com conhecimento técnico absurdo que dizem isso. 

 

 

 

Eu vou discordar em basicamente tudo que tu diz sobre o Rickson no vale tudo, mas em relação ao jiu-jitsu não tem nem o que discutir, Rickson é um mago 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jaison79 disse:

Independente do tempo de reinado, em termos de superioridade, ninguém foi tão poderoso como o Rickson.

Depois dos 18 anos, ganhou todas as lutas por finalização. Rolava até contagem regressiva.
 

Ah, os lutadores da época não eram bons? 
 

Sérgio Penha e Peixotinho eram sinistros e foram finalizados.

Fabio Gurgel, exímio  lutador, bateu várias vezes pra ele - disse Gurgel que quando ele rolava  com o Rickson, parecia que o Rickson está fazendo outra coisa.

Gurgel já rolou e treinou com todos os cascas grossas que podes imaginar.

Demian já enfrentou o Roger, mas já disse que o Rickson é outra coisa.

São pessoas respeitadíssimas e com conhecimento técnico absurdo que dizem isso. 

 

 

 

Realmente  todos dizem que no chão  ers outra  pegada.

Que foi uma evolução  do Rolls 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora