Jaison79

Hugo confirma que Rickson chamou ele, Ruas e geral pra sair na mão!

Recommended Posts

On 3/15/2022 at 8:05 AM, Gurkha said:

Sim, a piada em cima do Relson e' grande, mas baseiam-se no que ele e' hoje, nas sequelas de antigas atitudes suas.

Nota-se que em alguns pontos vai saindo da realidade, ou ele sempre foi assim. 

Mas creio que que ouviu este video deveria ouvir de novo, algumas coisas que ele diz ainda sao bem pertinentes.

Na verdade o cara e' pedreira mesmo, e mau, muito mau na rua. Daqueles que e' bom ter no seu lado.

Este nao piava pra ninguem nao, muito parecido com o pai neste ponto. 

E olhe que nao sou de elogiar ou dar opiniao sobre nenhum Gracie.

Diria ate' que Relson era  pra ter ido mais longe dos que muitos irmaos.

Concordo em tudo amigo @Gurkha, principalmente nos pontos que ele fala sobre disciplina que é algo de muito valor, infelizmente viveu a sombra dos irmãos e primos no sentido de estrelato, mas Relson sempre foi casca grossíssima e malandrão na briga de rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 5/14/2022 at 10:58 PM, NEGO DÁGUA said:

@Timbó @João P @Valderazzi @JOAO MIR JJ @Rucci @oxeboxing  @Jaison79 vcs que entendem atualmente  seria isso tudo?

Era excelente , mas uma dúvida  sem querer  causar polêmica 

Quem sou eu pra dizer mas hoje em dia o refino técnico e físico é muito maior que nessa época, o que é natural, até porque é uma evolução constante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 5/15/2022 at 3:42 PM, Jaison79 said:

Foram 4 treinos não lutas. Uma finalização para cada lado. Isso depois do Rickson finalizar a academia do Carson inteira. E Rickson não era nem preta à época. Rosado era. 
 

Nem de Longe teve passada de carro. 
 

O único que poderia ter tido chance com o Rickson, segundo o Carson, à época, era o Cássio Cardoso, mas o Carson não colocava porque ele era muito leve.

 

Nem Rosado curte falar desses treinos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, oxeboxing disse:

Quem sou eu pra dizer mas hoje em dia o refino técnico e físico é muito maior que nessa época, o que é natural, até porque é uma evolução constante. 

Sobre o boxe vc ver evolução?

Vou te falar vejo Sugar Ray sendo o boxe acho que até intuitivamente  ele fazia coisas que hj são treinadas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, NEGO DÁGUA said:

Sobre o boxe vc ver evolução?

Vou te falar vejo Sugar Ray sendo o boxe acho que até intuitivamente  ele fazia coisas que hj são treinadas 

Engraçado amigo que hoje em dia no boxe eu vejo uma absurda evolução física, os lutadores estão cada vez mais explosivos e velozes e fortes, porém em termos de refino técnico eu vejo um declínio, nos anos 80/90 eu vi um auge absurdo de refino técnico nos campeões, principalmente no peso-pesado que é uma categoria mais física que técnica por motivos óbvios. 

Mas eu entendo que esse declínio técnico generalizado deva-se a mudança das regras do boxe olímpico que hoje em dia prioriza mais o show que a esportividade infelizmente, o boxe amador/olímpico é extremamente importante para o boxe profissional, se o atleta não tiver histórico olímpico dificilmente terá uma vida boa no profissional. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, oxeboxing disse:

Engraçado amigo que hoje em dia no boxe eu vejo uma absurda evolução física, os lutadores estão cada vez mais explosivos e velozes e fortes, porém em termos de refino técnico eu vejo um declínio, nos anos 80/90 eu vi um auge absurdo de refino técnico nos campeões, principalmente no peso-pesado que é uma categoria mais física que técnica por motivos óbvios. 

Mas eu entendo que esse declínio técnico generalizado deva-se a mudança das regras do boxe olímpico que hoje em dia prioriza mais o show que a esportividade infelizmente, o boxe amador/olímpico é extremamente importante para o boxe profissional, se o atleta não tiver histórico olímpico dificilmente terá uma vida boa no profissional. 

Eu sou um pouco mais velho que vc somos da mesma geração  na verdade  porr. Eu primeiramente  aprendi um boxe similar que o Poatan  faz que não  é  o boxe que faço hj que o Cubano.

Até Esquiva  é  diferente  e vc sabe que eu acho para o kickboxing  o boxe russo mais eficiente. 

Usamos muito deslocamento,  passo plano e etc.

Vc ver o Linker ou poatan fazer isso nem de encontro o Lineker joga é  bem forte mas ele boxea  certo também 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Eu sou um pouco mais velho que vc somos da mesma geração  na verdade  porr. Eu primeiramente  aprendi um boxe similar que o Poatan  faz que não  é  o boxe que faço hj que o Cubano.

Até Esquiva  é  diferente  e vc sabe que eu acho para o kickboxing  o boxe russo mais eficiente. 

Usamos muito deslocamento,  passo plano e etc.

Vc ver o Linker ou poatan fazer isso nem de encontro o Lineker joga é  bem forte mas ele boxea  certo também 

Lineker é muito bom de porrada, cruzados fortes, tem uma força absurda pro peso que tem, Poatan mesma coisa. 
Somos da mesma geração sim mano rsrs, talvez até lutamos no passado e não sabemos rsrs

Mas a escola Russa de boxe hoje em dia ta em alta, os caras conseguem unir o melhor do refino técnico com o físico, ta lindo de ver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, oxeboxing disse:

Nem Rosado curte falar desses treinos...

O Rosado disse que treinava só pro Rickson. Pra você ver o que ele representou na época. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jaison79 disse:

O Rosado disse que treinava só pro Rickson. Pra você ver o que ele representou na época. 

Isso ninguém contestou aqui. Rickson era o cara a ser batido no Jiu Jitsu.

Mas o Rosado pegou ele. E o Rickson era preta e o Rosado roxa...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, 500ml disse:

Isso ninguém contestou aqui. Rickson era o cara a ser batido no Jiu Jitsu.

Mas o Rosado pegou ele. E o Rickson era preta e o Rosado roxa...

 

Eickosm

 

1 hora atrás, 500ml disse:

Isso ninguém contestou aqui. Rickson era o cara a ser batido no Jiu Jitsu.

Mas o Rosado pegou ele. E o Rickson era preta e o Rosado roxa...

 

Na matéria que colacionei acima do Marcelo Alonso, ele assevera exatamente o contrário, ou seja, o Rickson era roxa ou marrom e o Rosado era preta.

O Rickson pegou o Rosado e, ao revés, o Rosado pegou o Rickson -  mas isso em treino - após o Rickson treinar com a academia do Carson inteira.

Rosado hoje tem 74 anos e Rickson tem 63, por aí já dá para se ter uma ideia. 
 

Rosado era da geração do Rolls que era 10 anos mais velho que o Rickson.

Editado por Jaison79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Jaison79 disse:

Eickosm

 

Na matéria que colacionei acima do Marcelo Alonso, ele assevera exatamente o contrário, ou seja, o Rickson era roxa ou marrom e o Rosado era preta.

O Rickson pegou o Rosado e, ao revés, o Rosado pegou o Rickson -  mas isso em treino - após o Rickson treinar com a academia do Carson inteira.

Rosado hoje tem 74 anos e Rickson tem 63, por aí já dá para se ter uma ideia. 
 

Rosado era da geração do Rolls que era 10 anos mais velho que o Rickson.

Você está equivocado.

Na primeira luta Rickson tinha 18 anos e já era preta. Rosado era roxa.

Pode pesquisar. O Alonso se enganou nesse vídeo. Eu assisti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, oxeboxing said:

Nem Rosado curte falar desses treinos...

Sim, já tinha se recusado a falar várias vezes desse assunto ao longo dos anos. Falou disso pela primeira vez recentemente pq foi tirado pra mentiroso pelo Rickson, aí é demais né... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, 500ml disse:

Você está equivocado.

Na primeira luta Rickson tinha 18 anos e já era preta. Rosado era roxa.

Pode pesquisar. O Alonso se enganou nesse vídeo. Eu assisti.

Se Rickson tinha 18 anos no primeiro “TREINO”, Rosado possuía 29, pois é 11 anos mais velho que o Rickson.

Rosado com 29 era Rocha e com 40 já era vermelha? Com todo respeito as suas informações não batem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, hvalentim disse:

Sim, já tinha se recusado a falar várias vezes desse assunto ao longo dos anos. Falou disso pela primeira vez recentemente pq foi tirado pra mentiroso pelo Rickson, aí é demais né... 

Se recusou ou recusava, porque treino não se comenta… Rickson disse que pegou ( o que é verdade), pois a vida toda é perguntado sobre isso, fácil notar que já estava de saco cheio de falar sobre disso.

Rosado só esqueceu de comentar que era 11 anos mais velho que o Rickson, da geração do Rolls.

Esqueceu também que os treinos ocorriam após o Rickson treinar com a academia do Carson inteira.

E detalhe: Rickson, como sempre fez, deixava sempre nos treinos os oponentes  iniciar numa posição superior, normalmente na de 100 kilos.

 

Editado por Jaison79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Jaison79 disse:

Se recusou ou recusava, porque treino não se comenta… Rickson disse que pegou ( o que é verdade), pois a vida toda é perguntado sobre isso, fácil notar que já estava de saco cheio de falar sobre disso.

Rosado só esqueceu de comentar que era 11 anos mais velho que o Rickson, da geração do Rolls.

Esqueceu também que os treinos ocorriam após o Rickson treinar com a academia do Carson inteira.

E detalhe: Rickson, como sempre fez, deixava sempre nos treinos os oponentes  iniciar numa posição superior, normalmente na de 100 kilos.

 

Cara que tem haver esse lance de idade.

1980 ou 1979, Rickson  no auge da forma e o Rosado aos 30 anos numa época  que 30 era velho.

Vc viu aonde que o Rickson  treinou com academia  toda?

Rosado também  não  podia ter treinado?

Rosado pegou a preta depois  do Rickson .

Outro que finalizava o Rickson  era o Rosental,  e o Pinduca.

O cerne  da história  é  simples e vc debate o que não  tem o que se debater.

Rickson  tinha uma lenda pós colocar a preta na cintura  nunca dói finalizado nem em treino. 

A muito tempo atrás o Kron disse em seminário  já finalizei  o Rickson  várias vezes.

E disse  ainda não  treino com  o Rickson  desde da roxa , só com meus alunos e amigos,  eles tem uma "relação " totalmente  diferente  .

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora